segunda-feira, 21 de abril de 2014

GISELA SCHULZINGER ASSUME A PRESIDÊNCIA DA ABRE

São Paulo, abril de 2014 – A ABRE – Associação Brasileira de Embalagem anuncia sua nova diretoria. Gisela Schulzinger é a nova presidente da entidade, que também contará com um conselho renovado para o próximo biênio 2014/16.
Nova presidência e conselho da Associação Brasileira de Embalagem iniciam a gestão em 1º de abril; cerimônia da posse será em 09 de abril
Gisela Schulzinger
Esta é a primeira vez que uma mulher assume a presidência da ABRE, desde a sua fundação, em 1967. A principal linha de trabalho de Gisela será reforçar o papel do design como diferencial competitivo e parte fundamental da estratégia de negócios das empresas. “Nos últimos anos, o Brasil se desenvolveu muito no processo criativo e na industrialização de embalagens. Por isso, o setor de embalagem prevê um cenário de crescimento de 1,5% da produção física em 2014, mesmo diante de previsões menos otimistas de crescimento econômico do país”, destaca Gisela Schulzinger.

Gisela é formada pela ESPM e pós-graduada em Ciências do Consumo Aplicadas também pela ESPM. Atua na área de design há mais de 25 anos. Trabalhou em algumas agências de design e, em 1998, fundou a sua própria empresa, a Haus Design. Hoje é sócia da Pande, agência especializada em desenvolvimento de projetos de Branding e Design Estratégico e Inovação. Fez parte do conselho consultivo da ABRE. Foi diretora da ABEDESIGN e delegada da Comissão de Design do Brasil no Festival de Cannes.

Além de sua atuação empresarial, também tem atuação acadêmica como professora do curso de Graduação em Design, da ESPM, e do MBA em Marketing da, HSM Educação. Atua como palestrante nacional e internacionalmente, é jurada de prêmios e concursos e contribui regularmente com artigos e entrevistas para blogs, jornais e revistas.

Sobre a ABRE
A ABRE - Associação Brasileira de Embalagem foi fundada em 1967, e tem como compromisso fomentar o desenvolvimento do mercado de embalagens e as atividades de seus associados nos âmbitos nacional e internacional. A Associação é representante de todo o setor - fabricantes de máquinas e equipamentos, fornecedores de matérias-primas e insumos, agências de design, fabricantes de embalagem, indústrias de bens de consumo, redes de varejo, instituições de ensino e entidades setoriais, e atua numa ampla gama de atividades através de seus Comitês de Trabalho: Design Estratégico, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Normalização Brasileira e Mercosul, Comércio Exterior, Segurança Alimentar, Consultivo Legislativo, Educação, Usuários de Embalagem e também por meio de seus Núcleos de Conhecimento: Intelig&ecirc ;ncia de Mercado, Competitividade e Formação de Competência. 

foto: divulgação
Mais informações;
www.abre.org.br.


GRUPO 3CORAÇÕES APRESENTA A SOLUÇÃO DE MÁQUINAS MULTIBEBIDAS TRES

Marca possui SAC exclusivo e sistema de atendimento próprio com assistência técnica especializada com logística reversa para atender aos seus consumidores, em todo o País, durante e após a garantia.

Máquinas TRES em três versões: 

Modo: compacta, bonita e eficiente, com sete cores exclusivas: vermelha, preta, branca, laranja, azul, verde e roxa. 
Gesto: com design arrojado, tem como diferencial um vaporizador, para incrementar ainda mais as bebidas. Em cinco cores: azul, titanium, preta, vermelha e rosa. 
Serv – Voltada para food solutions, esta máquina atenderá ao mercado profissional e está no mercado em quatro cores: preta, vermelha, prata e branca.



Supercoloridas, descoladas e, principalmente, práticas de usar. Assim são as máquinas da nova solução multibebidas da marca TRES, do Grupo 3corações. Recém-lançada, a novidade vem acompanhada de uma linha completa de bebidas exclusivas para serem desfrutadas a qualquer hora do dia. São três modelos, com mais de 12 sabores de cápsulas, elaboradas com ingredientes cuidadosamente selecionados, que, aliados a um sistema de extração inovador, obtêm excelentes cafés espressos, filtrados, cappuccinos, chás e outras bebidas quentes. 


 Embaixador da solução TRES, Alex Atala estreia campanha do Grupo 3corações ao lado da mãe
Criada pela Borghi/Lowe, ação faz parte da estratégia de comunicar a máquina multibebidas TRES para o Dia das Mães.
No roteiro do filme, Atala e dona Otavia estão juntos na hora do café, preparando e saboreando os produtos da TRES. Durante a conversa, ela apresenta as semelhanças entre a solução multibebidas e seu filho, afirma que ambos agradam a vários paladares, têm sofisticação internacional, tradição e sabor brasileiro. Ao final, diversas fotos unem-se em um mosaico em formato de coração, marca registrada do grupo, e o comercial termina com a assinatura: “TRES. Escolha com o coração”.
O Grupo 3corações estreia a primeira campanha publicitária da solução TRES, a máquina multibebidas da companhia. Intitulada Escolha com o Coração, a comunicação traz o conceituado chef e embaixador da marca Alex Atala, como garoto-propaganda, ao lado da mãe, dona Otavia. As peças e filme ilustram mãe e filho interagindo enquanto preparam e degustam as bebidas da TRES. 

A campanha, assinada pela agência Borghi/Lowe, entra no ar em 20 de abril e o plano de mídia inclui filmes de 30 e 15 segundos e vinhetas de 5 e 7 segundos, que entrarão no ar em rede nacional nas TVs aberta e a cabo. As peças impressas também poderão ser conferidas nos principais meios de comunicação, com anúncios em revistas de interesse geral, celebridades e culinária, assim como em ações de merchandising em programas de alta audiência. Haverá também suporte em internet em verticais de gastronomia, comportamento e interesse geral, além de redes sociais.

“O Grupo 3corações acredita que o relacionamento direto da marca com o consumidor faz a diferença e a campanha é uma das ferramentas para que essa conexão seja feita. Vamos estrear próximo ao Dia das Mães, data perfeita para apresentar e sugerir a TRES para quem busca presentes modernos, práticos e com design”, afirma Paulo Guerchfeld, diretor de marketing Grupo 3corações. “Para que a mensagem chegue a todos os nossos consumidores, apostamos no chef Alex Atala como embaixador da marca e garoto-propaganda. Acreditamos que um brasileiro de sucesso, que colocou o Brasil no mapa da alta gastronomia mundial e que tem esse forte laço familiar, conseguirá passar nossas mensagens de modo a impactar nossos consumidores com as mensagens de praticidade e inovação da marca”, finaliza. 
Sobre a TRES
TRES é uma máquina multibebidas de cápsulas da 3corações com 13 tipos de bebidas e três modelos – Modo, mais compacta, Gesto, com design mais arrojado, ambas ideais para uso doméstico, e Serv, com maior capacidade de armazenagem, feita para empresas, bares e restaurantes. Todas estão disponíveis em diferentes opções de cores e possuem design e tecnologia italianos, além do café totalmente brasileiro, matéria-prima da 3corações. A linha de bebidas apresenta cafés espressos (com intensidades diferentes e versão descafeinada), cafés filtrados (clássico e gourmet), bebidas quentes (chocolatto e café com leite) e Cappuccino 3 Corações classic. Além disso, uma inovação trazida pela TRES é a linha de chás, com quatro opções de sabor (preto, capim-cidreira, camomila e erva-doce). Mais informações: 

www.trescompleta.com.br
SAC: 0800 9792021

fotos: divulgação

segunda-feira, 14 de abril de 2014

MARY KAY LANÇA PERFUME FREE SPIRIT SPORT

A nova fragrância masculina da Mary Kay, Free Spirit Sport, foi inspirada em homens aventureiros, esportistas e amantes de adrenalina. O perfume traz uma essência refrescância e limpa, com notas energéticas e masculinas.
Notas de Topo: Yuzu, Mandarina, Grapefruit Notas de Corpo: Lavanda, Violeta e Verbena Notas de Fundo: Labdano, Olíbano Sândalo Australiano Sustentável, e Musk
“Para criar a personalidade de Free Spirit Sport observei características comuns aos homens, como jovialidade e ousadia. Tudo muito inspirador para  a América Latina. A lavanda fresca, combinada com o calor rico nas notas de fundo é a interpretação de tudo o que homens ousados poderiam pedir!", ressalta a perfumista da Givaudan, Marypierre Julien, da cidade de Nova York.

foto: divulgação

SAC: 0800 16 31 13
Site: www.marykay.com.br

PACO RABANE LANÇA VERSÃO 150 ML DO SEU INVICTUS

Invictus, o perfume criado por Paco Rabanne que evoca suas raízes latinas e sua masculinidade musculosa, adiciona ao portfólio um frasco de 150 ml.
 A fragrância nasce da vontade de falar no esporte de uma forma inovadora. Para dar uma realidade olfativa a esta fantasia, Paco Rabanne convidou a perfumista Véronique Nyberg (IFF), que se rodeou de outras três assinaturas: Anne Flipo, Olivier Polge e Dominique Ropion. Foram necessários mais de dois anos e meio de investigação e um trabalho de equipe, para elaborar a fragrância.  
A escrita desta frescura sensual contrasta com as abordagens tradicionais deste território masculino. Não se trata de uma água de verão transparente, nem de uma colônia clássica; Invictus é uma fragrância extremamente texturizada, com um relevo e um fundo muito presentes. 

Para desenvolver esta fragrância e obter essa nota de frescor sensual, a habitual pirâmide foi colocada de lado, a favor de uma com duas camadas. Uma oposição de universos, forças, sensações e valores. Invictus é um amadeirado fresco, no qual a vivacidade responde à força. 

Para a criação do frasco, Paco Rabanne associou-se a Cédric Ragot, designer eclético e iconoclasta, para quem se impôs naturalmente a imagem da taça. Todas as escolhas estéticas e técnicas conduziram a um troféu, na sua mais pura essência. Preferiu-se o símbolo à pequena história. Uma reinterpretação, um objeto de coleção, um troféu que também é prático, graças à sua ergonomia, e realizado na tradição de excelência da perfumaria francesa.

foto: divulgação

SAC: 0800 704 3440

ANA HICKMANN APRESENTA A FRAGRÂNCIA GOLD IN SHADOW

A ilusão e o imaginário invadem o mundo dos perfumes, e a sensação de viver momentos profundos e enigmáticosé aguçada com o lançamento da fragrância Gold in Shadow de Ana Hickmann.Encantada pelo mistério e magnetismo que envolvem o lado misterioso dafantasia, a apresentadora trouxe o tema como pano de fundo, junto com um toque de mistério, para o desenvolvimento de sua nova fragrância floral oriental, que será lançada em Abril de 2014.
A fragrância Gold in Shadow de Ana Hickmann reflete o lado enigmático,misterioso, intrigante, mágico e hipnotizante da imaginação. Desenvolvida pela perfumista da Firmenich, Carmita Magalhães, a fragrância traz um mix de notas como bergamota, peônia, jasmin e patchouli. Disponível na versão EDC (eau de cologne) com volumetrias de 30 ml e 50 ml, Gold in Shadow traz embalagem com degrade preto, em associação ao conceito do perfume misterioso e enigmático.

Família Oflativa: Floral Oriental
Notas de Cabeça: Uma combinação surpreendente e extasiante de frutas vermelhas com bergamota.
Notas de Coração: As delicadas floresiris, jasmin, peônia e flor de laranjeira entram em sintonia e trazem os acordes florais da fragrância.
Notas de Fundo: O doce peculiar da baunilha entra em sintonia com o patchuli,praline, fava tonka e muskcaptivofirmenich,revelando acordes adocicados e licorosos com um toque envolvente e surpreendente.

foto: divulgação
SAC: 0800 550203

PHEBO LANÇA A FRAGRÂNCIA CEDRO DO MARROCOS

A Phebo acaba de lançar mais uma fragrância da linha Mediterrâneo, a Cedro do Marrocos. A Colônia e o Sabonete Cedro do Marrocos têm uma apresentação sofisticada. As colônias vêm em frasco de vidro com 200 ml. Os sabonetes em barra são enriquecidos com manteiga de murumuru (que tem alto poder de hidratação), têm uma textura cremosa e volume um pouco maior do que os sabonetes convencionais.
A ilustração foi desenvolvida pela designer francesa Anne-Marie Helies. Sua referência foram os azulejos pintados à mão, uma tradição e um importante suporte para a expressão artística da região. As cores vivas e atraentes, características dos azulejos e dos produtos Phebo, remetem à intensidade da concentração de fragrância.
A linha Mediterrâneo é composta ainda pelas fragrâncias Alfazema Provençal, Figo da Turquia, Limão Siciliano e Tuberosa do Egito.

Notas de topo: Bergamota siciliana, manjericão, folha de cedro.
Notas de corpo: Artemísia, lavandin, açafrão, cipreste.
Notas de fundo: Cedro, vetiver, musgo, âmbar.

foto: divulgação

JEQUITI EXPANDE FRANQUIA ADRIANE GALISTEU COM O LANÇAMENTO DE ADRIANE GALISTEU BLACK

A Jequiti está ampliando o portfólio de perfumaria de uma das suas franquias mais bem sucedidas: Adriane Galisteu. 
O lançamento de Adriane Galisteu Black é a terceira fragrância da apresentadora, fruto da parceria com a empresa de venda direta que teve início  no final de 2012, com o lançamento do perfume Adriane Galisteu.
Dessa vez, a escolha olfativa foi por uma composição oriental sensual. Irreverente, o perfume traz a combinação de notas licorosas de frutas vermelhas e da provocante pimenta rosa, com um corpo floral de patchouli e sândalo, que somam opulência à criação. Assim como nos outros dois perfumes da apresentadora com a Jequiti, a composição traz a assinatura do perfumista Joachim Correl, da casa de fragrâncias alemã Symrise.
O frasco é o mesmo já utilizado nas outras duas criações da marca, só que todo pintado de preto, com letras em dourado

foto: divulgação

 www.jequiti.com.br 

ROTEIROS PARA AMANTES DE BIKE: DESTINOS QUE SÃO ÓTIMOS PARA PEDALAR

 Teresa Perez Tours indica quatro viagens de bicicleta com momentos inesquecíveis.
A Teresa Perez Tours, especializada em roteiros exclusivos, revela quatro destinos que são perfeitos para quem gosta de pedalar. 
Entre passeios de bike pelas altas montanhas, antigos templos, lindas praias e precipícios, essas viagens também oferecem atividades que farão os ciclistas aproveitarem cada lugar ao máximo. Conheça lugares ao redor do mundo que são tendência entre os ciclistas:

PROVENCE, FRANÇA
Com início em Avignon e término em Jougas, este percurso de bike pela Provence passa por campos de lavanda, cerejeiras, cenários que inspiraram pinturas de Van Gogh, Cézanne e Gauguin, além de verdejantes colinas e aldeias que mais parecem ter parado no tempo. Os vinhos, as noites frias, o vilarejo de tirar o fôlego de Gordes à beira de um precipício e os animados mercados ao ar livre irão marcar a memória de todo ciclista viajante.

CRETA, GRÉCIA
A ilha de Creta, na Grécia, é um ótimo destino para ciclistas que curtem apreciar belezas naturais. No primeiro ponto do percurso, a cidade de Rethymno, os ciclistas já podem encontrar riachos, olivais e vinhedos ao lado do Mar Egeu, passando por cachoeiras, antigas pontes de pedra e a exuberante flora e fauna que se encontra com a areia das belas praias gregas. A cidade de Chania, com o espetacular desfiladeiro de Theriso, é um dos mais importantes highlights da viagem. As pedaladas pela segunda maior cidade grega proporcionam vistas deslumbrantes, incluindo o Orange Valley e a aldeia de Meskla, em meio a exuberantes pomares. 

BALI, INDONÉSIA
Uma das mais lindas ilhas da Indonésia, Bali possui ótimas trilhas para andar de bike. Começando no vilarejo Ubud, o circuito passa por pequenas vilas com terras de arrozais, com a opção de subir até o topo da montanha para apreciar a belíssima vista. O roteiro segue pelas ruas estreitas com destino a Penestanan, passando pelas coloridas vilas de Bongkasa e Villa Semana, pelo eclético mercado ao ar livre e pelo Templo Taman Ayun, na rodovia principal. A próxima parada é a vila Tembok, que é percorrida em sua estrada costeira. Em seguida, a pedalada segue pela movimentada Singaraja, passando pelas piscinas naturais de Air Sanih, por campos de arroz e por algumas das mais vistas para o mar de toda a viagem, até chegar a Manggis, último destino do trajeto. 

VIETNÃ& CAMBOJA
Neste roteiro, os ciclistas conhecem cinco cidades asiáticas (quatro vietnamitas e uma cambojana): no primeiro destino, Hanói, os destaques são o bairro antigo com arquitetura colonial francesa, os lagos e os parques. A próxima parada é a cidadela Hué, que é Patrimônio Histórico da Unesco, com seus templos, estradas antigas e pequenos vilarejos rurais de pescadores que abraçam o mar. Em Hué, o passeio de bicicleta vai até o topo da montanha de Hai Van, que dá vista para o exuberante Mar da China. Ao descer, os ciclistas chegam à colorida cidade de Da Nang, com sua enorme frota de barcos de pesca de lulas. O percurso chega a uma das cidades mais antigas do Vietnã, Hoi An, com seu importante centro comercial.
 O próximo passo é cruzar o rio Thu Bom de ferry para encontrar uma série de ilhas, campos de arroz e tranquilas vilas locais. O último destino é a cidade cambojana de Siem Reap, porta de entrada para o impressionante sítio arqueológico de Angkor Wat, com seus fascinantes templos.  

"Explorar um destino de bicicleta permite viver cada local como seus habitantes, descobrindo riquezas que não estão programadas nos guias turísticos. É aquele café em uma ruela nada conhecida, aquela galeria de arte que se descobre por acaso ou aquele restaurante inacreditável que você encontrou sem querer. É uma experiência de viagem ímpar e, na Teresa Perez Tours, acreditamos que nunca é tarde para começar a ser um turista-ciclista", avalia Tomas Perez, presidente da agência.

TERESA PEREZ TOURS
Com mais de 20 anos de história, a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Orient-Express, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos - os 5 mais recentes como Top Production Latin America.

fotos: divulgação

quinta-feira, 3 de abril de 2014

EM FESTA "VEM AI", GLOBO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO 2014 E APRESENTA NOVA LOGOMARCA

A TV Globo apresentou na noite desta quarta-feira (2/04) sua nova logomarca, agora branca e sem o cinza metálico. O anúncio foi feito em São Paulo durante a festa "Vem Aí", de lançamento da programação 2014.
A nova logomarca estará no ar a partir de domingo (6).
 De acordo com comunicado, "o símbolo ficou branco, com traços limpos, cores vivas e em movimento, com o objetivo de representar uma empresa em sintonia com a sociedade e com o seu tempo".
"A renovação é uma característica da Globo. A empresa vem evoluindo e encontrando maneiras sempre inovadoras de reforçar seu compromisso com o público e sua vocação de informar, divertir e contribuir para a educação. Estamos todos mobilizados para preparar a TV para o futuro e a nova logo retrata bem a nossa inquietação", afirma o diretor geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroder.

Esta é a 10ª mudança na logomarca desde a criação da TV Globo, em 1965. A última atualização do símbolo tinha sido feita em 2008.
"A vida está em movimento. O mundo está em movimento. Você está em movimento. A Globo está em movimento para acompanhar o mundo, a vida e você", afirma a emissora na mensagem que acompanha o novo símbolo.
A marca criada por Hans Donner é sinônimo de televisão no Brasil. Do traço simples à esfera em terceira dimensão, o símbolo se transformou ao longo dos anos, refletindo vários momentos da vida da empresa e do país: a TV a cores, a expansão até chegar a 98,6% dos lares brasileiros e a TV digital.

A FESTA
O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, abriu a noite destacando o movimento constante da emissora para fazer uma televisão sintonizada com o público. Em seguida, Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum assumiram o show com o humor característico do trio, intercalando as ações no palco com interações com a plateia. Entre os convidados, Murilo Benício e Cláudia Abre usaram seus smartphones para apresentar o clipe da próxima novela das sete, ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’. As imagens foram exibidas enquanto Paulinho da Viola interpretava, ao vivo, “Para um Amor no Recife”, da trilha da novela. Logo em seguida, Fátima Bernardes falou sobre as novidades do ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Em ano de Copa do Mundo, Tatá Werneck tentou garantir uma vaga na seleção pedindo uma ajudinha, carinhosamente, a Ronaldo, que estava na plateia. Com o apoio da tecnologia, um dos diferenciais da emissora para a transmissão do Mundial, Tatá se tornou um craque do futebol.  Galvão Bueno e Ronaldo apresentaram o time de comentaristas esportivos convocados para a transmissão da competição: Alex Escobar, Arnaldo Cézar Coelho, Roger, Juninho Pernambucano, Carlos Casagrande e Roberto Carlos, que participou direto da Turquia.

Tiago Leifert se juntou ao time para apresentar a ‘Central da Copa’ e foi surpreendido por Tatá, Adnet, Hassum e Marisa Orth imitando os técnicos do ‘The Voice’. Obrigado a escolher a melhor imitação, Tiago saiu pela tangente e chamou Lima Duarte ao palco para apresentar ‘O Rebu’. Do elenco da primeira versão da novela, Lima recebeu no palco parte do elenco da nova produção. Jesuíta Barbosa, Patricia Pillar, Tony Ramos, Maria Flor e Sophie Charlotte contaram um pouco sobre o mistério da trama.

Ana Maria Braga e Louro José participaram da noite e contaram sobre os novos quadros do ‘Mais Você’ no ano em que o programa comemora 15 anos. Para anunciar o ‘SuperStar’, Hassum, Tatá e Adnet interpretaram uma versão de “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó. Ao final, Fernanda Lima e André Marques apareceram ao lado dos “candidatos” para contar sobre a estreia do reality. André se despediu dos convidados, deixando Fernanda Lima na companhia de Pedro Bial. Os dois falaram sobre as novas temporadas de ‘Amor & Sexo’ e ‘Na Moral’.

No telão, Rodrigo Sant’anna e Katiuscia Canoro participaram da festa no Ônibus Parado na Marginal, elemento principal do ‘Zorra Total’. Luciano Huck surgiu no palco para mostrar o que vem por aí no ‘Caldeirão do Huck’.

Cauã Reymond e Cléo Pires apresentaram o clipe de ‘O Caçador’ ao som de “Patrão Nosso de Cada Dia”, de Ney Matogrosso, que estava entre os convidados. Após a apresentação, Willian Bonner e Patrícia Poeta falaram sobre as novidades no Jornalismo e a cobertura das Eleições. ‘Pé na Cova’ e ‘Tapas & Beijos’ emocionaram os convidados com uma homenagem ao último ano de ‘A Grande Família’, anunciado por Marieta Severo e elenco. Zeca Pagodinho se juntou a eles para cantar a música tema da série.

O universo lúdico de ‘Meu Pedacinho de Chão’ foi representado pelos protagonistas Pituca e Serelepe, interpretados por Geytsa Garcia e Tomás Sampaio. Depois de mergulhar no mundo de conto de fadas da próxima novela das seis, Marcelo Adnet e Marcius Melhem falaram sobre a estreia de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ e Fausto Silva contou algumas novidades do ‘Domingão do Faustão’. Por meio de um efeito, os convidados puderam ver Heloísa Perissé apresentando suas personagens, as irmãs gêmeas de ‘Segunda Dama’.

Angélica aproveitou para mostrar os novos quadros do ‘Estrelas’ e Tatá desceu de rapel com Clayton Conservani, para, ao lado de Carol Barcelos falar sobre o ‘Planeta Extremo’, que esse ano vira programa. Já Serginho Groisman apresentou um clipe com as boas novas do ‘Altas Horas’ e passou a bola para Regina Casé, que convocou a roda de samba do programa e deixou a plateia em clima de ‘Esquenta!’.

Na sequência, Tadeu Schmidt, Renata Vasconcelos, Gloria Maria e Caco Barcellos trouxeram as inovações do ‘Fantástico’, ‘Globo Repórter’ e ‘Profissão Repórter’. A orquestra chamou Jô Soares, que entrevistou o ator mirim JP Rufino. O Gordo dedicou a apresentação dele a Fernanda Montenegro. Tony Ramos encerrou a noite com uma surpresa – a apresentação da nova marca da Globo.

O elenco da Rede Globo marcou presença na festa Vem Aí da emissora . Com o objetivo de contar as novidades do canal para o ano de 2014, os artistas participaram de um show especial na cidade de São Paulo.
Para o grande dia, os famosos escolheram looks elegantes e a cor preta foi a predominante nos visuais. Cássia Kis Magro, Henri Castelli, Adriana Birolli e outros atores optaram pelo visual preto nesta noite.
 Paolla Oliveira
 Antonio Fagundes

 Angelica e Luciano Huck
 Michel Teló
 Juliana Alves
 Deborah Secco
 Suzana Vieira
 Gloria Pires
Daniela Mercury e Malu Verçosa

 Carolina Ferraz
 Cléo Pires
 Guilhermina Guinle
 Sandra Annemberg
 Paolla Oliveira e Joaquim Lopez
 Grazi Massafera
 Fiuk
 Flávia Alessandra e Otaviano Costa
 Gabi Amaranto
Claudia Leitte
Christiane Torloni
 Camila Pitanga
 Reynaldo Gianecchini
Tainá Muller
Malvino Salvador
 Thiago Rodrigues
 Bruno Garcia
Marcos Veras 
 Jose Mayer
 Tony Belloto e Malu Mader
 Juliana Paiva

 Mariana Rios
Henri Castelli
 Adriana Birolli
 Rodrigo Simas
 Maitê Proença
 Lazaro Ramos e Thais Aaraujo
 Rodrigo Lombardi
 Gabriel Braga Nunes
 Alessandra Negrini
Luiza Possi
 Jose Loreto e Débora Nascimento
 Débora Nascimento
 Sheron Menezes
 Juliana Paes
Vanessa Giacomo 
 Tais Araujo
Kassia Kis Magro

fotos: Manuela Scarpa/Foto Rio News, Paduardo e Thiago Duran/ AgNews

fontes:
http://caras.uol.com.br/tv/famosos-apostam-no-pretinho-basico-em-festa-da-rede-globo-look-visual-fotos#.Uz3w4_ldVOE
http://tudoparahomens.com.br/em-festa-vem-ai-globo-anuncia-programacao-de-2014-e-apresenta-nova-logomarca/