quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

AVON FAZ ACORDO PARA VENDER PRODUTOS DA COTY NO BRASIL

 A empresa de cosméticos Avon assinou uma carta de intenções com a Coty para divulgar e vender as fragrâncias da empresa através de suas 1,5 milhão de consultoras no Brasil, maior mercado consumidor de perfumes do mundo.
Em comunicado conjunto divulgado nesta quinta-feira, as companhias afirmaram que a ideia é mostrar uma seleção de perfumes da Coty no catálogo da Avon, numa associação cujos detalhes ainda estão sendo discutidos.
A Coty deve a maior parte das suas receitas aos perfumes de marcas como:
 Calvin Klein, 
Davidoff
 e
 Playboy,
 assim como às fragrâncias que vende com o nome de celebridades, como Lady Gaga e Jennifer Lopez. A previsão é que o acordo seja finalizado "ao longo dos próximos meses".

A união entre Coty e Avon também mostra uma aproximação entre as empresas após a fracassada tentativa da Coty de comprar o controle da rival. 

Para lembrar:
Em maio de 2012, a Coty retirou a sua oferta de compra da Avon Products por causa da lentidão verificada no processo. Ainda em reestruturação em nível mundial, a Avon registrou um recuo de 6% no acumulado de seu exercício 2013. No entanto, o grupo americano reduziu as suas perdas semestrais.

fotos: divulgação

domingo, 23 de fevereiro de 2014

O NOVO GAROTO DE IPANEMA

Conheça Jay Zan, guapo espanhol que tem causado barulho em terras tupiniquins (e deve estrear nas telinhas emGuapo da vez, o modelo espanhol Jay Zan tem causado por onde quer que passe. Pudera, já que a estampa corrobora. Aportou em terras cariocas no carnaval de 2013 e logo gerou comoção no camarote da Devassa: deu pano pra manga em sites de fofoca e estendeu sua estada tupiniquim por quase seis meses.  breve!)
Jay Zan, guapo espanhol, barulho brasileiro...
Fez curso de português – ele quase não tem sotaque – e disseram que iria entrar para o casting da Globo. Mas Jay voltou para o verão europeu, mais precisamente para Ibiza, ilha encantada onde nasceu e comanda um bar, aberto durante o verão – o deles. Chegado o inverno – o de lá, claro – Jay mais uma vez desembarcou por aqui. Agora com planos mais sérios. Foi visto de chamego com a atriz Mariana Rios no fim do ano. E totalmente à vontade em Trancoso no réveillon. De volta ao Rio, engrossa o caldo da turma gringa que deixa a Cidade Maravilhosa cada vez mais interessante. E, sim, deve entrar, muito em breve, na emissora do plim-plim.

foto:  Guilherme Licurgo

fonte:
http://siterg.terra.com.br/news/2014/02/23/o-novo-garoto-de-ipanema/

FRANCISCO COSTA SURPREENDE E SEDUZ EM NOVA YORK PARA A CALVIN KLEIN

O brasileiro Francisco Costa, mais uma vez, agitou a Semana de Nova York com o desfile da Calvin Klein Collection. 
Francisco Costa
Enquanto nas coleções anteriores Costa apostou na alfaiataria precisa em vestidos minimalistas, dessa vez, para o outono/inverno 2014/2015, foi o tricô a grande estrela da passarela. Looks confortáveis de mohair peludo e tricôs plissados levaram a plateia ao delírio, incluindo a nova queridinha de Hollywood, Lupita Nyong’o, e a atriz Naomi Watts, as duas vestidas de Calvin Klein.
 Lupita Nyong'o e Naomi Watts no desfile da Calvin Klein Collection em Nova York
Harley Viera-Newton, Alexa Chung e Justin O'Shea   
 Anna Wintour e Grace Coddington 
 Hanneli Mustaparta 
Dree Hemingway 

O DESFILE








 Para completar, elementos do punk, como coturnos e alfinetes de segurança gigantes, na coleção mais relax e artesanal, mas não menos sofisticada, do estilista.

Créditos: Getty Images 

fonte:
http://glamurama.uol.com.br/francisco-costa-surpreende-e-seduz-em-nova-york-para-a-calvin-klein/#5

PRÍNCIPE HARRY DIRIGE O NOVO JAGUAR F-TYPE CUPÊ EM EVENTO DE CARIDADE

São Paulo, 19 de fevereiro de 2014 – O Príncipe Harry do Reino Unido teve, recentemente, a oportunidade de pilotar uma versão protótipa do novo Jaguar F-TYPE R Cupê no Circuito de Goodwood, durante evento para promover uma das fundações de caridade que ajuda, chamada The Endeavour Fund.
O príncipe guiou uma versão protótipa do novo esportivo britânico no famoso circuito de Goodwood, na Inglaterra, em evento para promover instituição de caridade que ele ajuda. 

O novo Jaguar F-TYPE R Cupê é capaz de fazer 0-100 km/h em 4 segundos. Príncipe Harry é o patron da The Royal Foundation, do Duque e Duquesa de Cambridge.

A instituição The Endeavour Fund ajuda servidores das Forças Armadas Britânica feridos em combate a recuperarem sua autoestima por meio de desafios físicos. O Príncipe Harry e alguns dos servidores feridos deram algumas voltas à frente do novo Jaguar F-TYPE R Cupê, que pode chegar à velocidade de 186mph (aproximadamente 300 km/h), em Goodwood. Eles estão entre os primeiros a conduzir o novo esportivo britânico de dois lugares, cuja data para chegar ao mercado brasileiro está prevista para em Maio deste ano.

Sobre a Jaguar Land Rover
A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido, que contempla duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium, e Jaguar, um dos principais fabricantes de carros sedãs e esportivos de luxo. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, conta com mais de 26 mil colaboradores no mundo e comercializa seus produtos em 176 países. Possui cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma que está em construção na China, bem como uma unidade de montagem local recém-inaugurada na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com 35 concessionárias e já anunciou que planeja inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ em 2016.

fotos: divulgação

MADONA CRIA LINHA DE PRODUTOS PARA REJUVENESCER E TRATAR A PELE

Madonna vai lançar uma marca de produtos para cuidados com a pele em uma loja em Tóquio, no Japão. O produto será vendido exclusivamente no estabelecimento até o dia 23 de fevereiro e após a data poderá ser encontrado em outros países. As informações são do site Cosmopolitan. 
A linha, chamada MDNA Skin, contará com máscara de argila, rejuvenescedor de pele e um sérum facial. Michelle Peck, embaixadora da marca, disse que o objetivo é desafiar as mulheres e sua consciência sobre a arte da beleza e cuidados com a pele. 
O uso dos produtos rotineiramente, como parte dos rituais de cuidados, cria uma pele firme e radiante, aumentando a energia a cada dia de aplicação.

Os produtos estarão disponíveis nos países a partir de 23 de fevereiro
foto: Getty Images

ACORDO COM A AVON NÃO INTEFERIRÁ EM NEGÓCIO COM A JEQUITI, DIZ COTY

Apesar da carta de intenções assinada nesta manhã entre Coty e Avon (leia aqui), a empresa detentora de uma série de marcas de fragrâncias garantiu que o acordo existente com a Jequiti no Brasil não será afetado, assim como a operação da Coty no País, fruto de uma joint venture existente com a Frajo, desde maio de 2013.
Segundo ainda a Coty, assim que o acordo for devidamente oficializado, a Avon terá total exclusividade sobre algumas marcas e produtos, para negociá-los no Brasil. Com a Jequiti, a companhia norte-americana afirmou que continuará operando conforme o acordo firmado com a empresa de venda direta. Atualmente, em parceria com a Coty, a Jequiti distribui fragrâncias de celebridades como Beyoncé, Madonna e Jennifer Lopez, e fragrâncias de lifestyle como Playboy e Adidas; além de manter em seu portfólio as fragrâncias Britney Spears, Justin Bieber, frutas de parceria com Elizabeth Arden.
O diretor-presidente da Jequiti, Lásaro do Carmo Jr., afirmou: "A assinatura deste acordo só reforça o sucesso da estratégia inovadora da Jequiti. Essa movimentação do setor atesta o nosso pioneirismo. A Jequiti foi a primeira a lançar o conceito de popularização do luxo na área de cosméticos e seguiremos com a proposta de trabalho de sempre estar em sintonia com os desejos dos clientes e à frente do mercado. Destacamos que nossa oferta de produtos continuará diferenciada e será mantida por meio das atuais e novas parcerias." 
Questionado sobre se a fabricação dos produtos dessas marcas que serão distribuídas pela a Avon será local ou não, a Coty informou que isto deverá ser acertado nos próximos meses, assim que o acordo for devidamente acertado .


foto:divulgação

HEART’S WISH, A FRAGRÂNCIA DA MARCA FRANCESA LONKOOM, QUE É UMA EXPLOSÃO DE FEMINILIDADE

Despertar o novo, ser mais intensa e com um frescor ainda mais transparente e delicado. Assim é a nova fragrância feminina da marca francesa Lonkoom, que chega ao Brasil através da Commend. Desenvolvido pela IFF (International Flavors & Fragrances Inc.), o perfume reflete uma atmosfera romântica e sofisticada.
A Fragrância
Heart’s Wish é uma fragrância floral frutada. Nas notas de cabeça destacam-se o grapefruit, a pêra, a amora e a nectarina. Nas notas de coração estão presentes a rosa, a violeta e o jasmim. O toque final é revelado nas notas de fundo, compostas por âmbar, musk, sândalo e vanilla. 
O Frasco e a embalagem
Um presente. O frasco cilíndrico transparente remete a elegancia assim como a tampa que apresenta o desenho de um laço. A embalagem é rosa e destaca, ao centro, um laço dourado.

foto: divulgação

SAC: 0800 777 8750
Site: www.commendlojavirtual.com.br 

ENTRA EM CAMPO A VERSÃO DA ESCOVA CURAPROX BRASIL DE 5460 CERDAS

Chega ao mercado a versão Curaprox 5460 cerdas BRASIL, com a mesma qualidade e diversidade de cores que consagram o modelo convencional, mas, agora, com a cara do torcedor brasileiro.
Em comemoração à Copa do Mundo e para trazer para dentro de casa as cores do Brasil, entra em campo a versão Curaprox BRASIL de 5460 cerdas ultramacias, que passa a fazer parte da seleção escalada para mandar as cáries para escanteio. A nova versão vem em pares, pois, quando juntas, formam a bandeira nacional. Os cabos continuam extremante anatômicos, fashion e coloridos, prestigiando as cores da bandeira.

foto: divulgação
Site: www.curaprox.com.br

POLICE LANÇA FRAGRÂNCIA FEMININA TO BE WOMAN

Após o sucesso da fragrância TO BE, POLICE, a marca italiana de óculos de sol mundialmente conhecida, lança no Brasil sua primeira fragrância feminina, TO BE WOMAN.
POLICE TO BE WOMAN é jovem, vive em uma grande cidade, é desinibida e presta atenção especial às últimas modas e tendências. Ela é aberta, tem um estilo fascinante e atual, e adora marcas renomadas de roupas e acessórios. Esta mulher expressa sua personalidade por meio da sua atitude, estilo e gosto pessoal na maneira como se veste. Para ela, perfume significa sedução, e ela o usa como meio para fascinar.
O frasco de TO BE WOMAN é um símbolo da fragrância TO BE, e seu formato representa fielmente uma caveira, é agraciada com o toque de feminilidade dado por sua cor rosa. Este tom, de fato, cria um efeito elegante e glamouroso, que faz do frasco um verdadeiro ícone de estilo.

O frasco de TO BE WOMAN torna-se, portanto, um objeto inovador e único, capaz de se destacar no setor de perfumaria. O contraste do vidro rosa com os detalhes em prata destaca o brilho da caveira e uma aparência ainda mais glamourosa e elegante.

Igualmente importante é a escolha de uma fragrância altamente sedutora e apaixonada, de criação do perfumista Philippe Romano da Drom Fragrances House, ela apresentaa notas frescas, uma mistura delicada de aromas frutados e efervescentes de tangerina e limão, combinados com suculentas maçãs Granny-Smith. As notas de coração elevam a provocação e a feminilidade, criada por delicadas flores brancas e sensuais, abraçadas por notas ligeiramente doces. A base persistente e vibrante é feita a partir de quentes madeiras nobres e suavizada por musk, tornando esta fragrância fascinante e encantadora.

foto: divulgação 

SAC: 0800 7733450
Site: www.frajo.com.br

SALVADOR DALI LANÇA A FRAGRÂNCIA CRAZY KISS

Crazy Kiss, o mais recente lançamento de Parfums Salvador Dali, representa a criatividade maluca de Salvador Dali. Seus famosos lábios foram reinterpretados por um artista jovem para cobrir todo o frasco de beijos. O estilo elegante, transparente e cilíndrico do frasco contrasta com o cenário surreal e artístico, lábios se entrelaçando com laços coloridos, flutuando pelo ar. 
Concebidos para uma mulher moderna e ativa, com olhar artístico e criativo, tanto a fragrância, criada pela Dorothée Piot da Robertet, quanto o frasco são cheios de vida. Um aroma cativante e revigorante, que desperta impulsos irresistíveis, inspirando o súbito desejo de jogar a precaução ao vento e se precipitar para um... Crazy Kiss! 
As notas da fragrância evocam uma deliciosa e suculenta fruta pronta para ser esmagada antes de espalhar o acorde floral – lírios do vale, rosa e jasmim – que juntas dão à Eau de Toilette um toque ultrafeminino. As notas de cabeça abrem com um acorde cítrico e refrescante de toranja e bergamota, além de pêssego selvagem. 
As notas de coração são leves e florais, com lírios do vale, rosa e jasmim egípcio, uma das matérias-primas mais raras, revelando uma fascinação pela sensualidade feminina. Na base, o traço sensual de sândalo, almíscar e baunilha transmite uma fragrância cativante. 

foto: divulgação
SAC: 0800 7733450 

Site: www.frajo.com.br

AVON E COTY SELAM ACORDO PARA VENDA DE FRAGRÂNCIAS NO BRASIL

Na quinta-feira, 20 de fevereiro, Avon e Coty assinaram uma carta de intenções acerca de um acordo comercial para que a companhia de venda direta, por meio de suas um milhão e 500 mil revendedoras, passe a comercializar no Brasil as fragrâncias seletivas e seus produtos auxiliares pertencentes à Coty. 
A intenção da negociação é permitir que a Avon possa fornecer em seus Folhetos as coleções de fragrâncias de celebridades e de lifestyle da Coty. Os últimos detalhes do acordo, que está sujeito à documentação final, devem ser finalizados nos próximos meses, já que algumas fragrâncias da Coty são distribuídas atualmente no País pela Jequiti.
A forte estrutura da Avon no Brasil, assim como sua ampla cobertura geográfica e seu extenso modelo de negócio no País, proporcionará aos consumidores brasileiros o acesso a um portfólio ainda maior de fragrâncias, já que o mix de marcas de fragrâncias de celebridades e de lifestyle da Coty é amplo e possui forte apelo junto aos consumidores.

Entre as fragrâncias de celebridades e de lifestyle que compõem o portfólio da Coty estão: Playboy, David Beckham, Adidas, Jennifer Lopez, Nautica, Katy Perry (foto), entre outros.

foto: divulgação

GISELE BÜNDCHEN APRESENTA A ÚLTIMA TENDÊNCIA DE PANTENE PARA REATIVAR A JUVENTUDE CAPILAR

 A top número um do mundo, Gisele Bündchen, poderá ser vista novamente em rede nacional na campanha de lançamento da linha Pantene Reparação Rejuvenescedora.
 A novidade promete reativar sinais de juventude capilar por meio da fórmula multibenefícios e da tecnologia com ativos-chave de fortalecimento.
 A campanha está prevista para ir ao ar no dia 19 de fevereiro, com vídeos de 15 e 30 segundos. No filme, Gisele compara um computador com problemas com cabelos que não respondem mais aos tratamentos tradicionais. A resposta inicial que vem à cabeça é apertar o botão “reset” do computador. Mas no caso dos cabelos? Onde fica esse botão?

A top esclarece que com a nova linha Pantene Rejuvenescora é possível restaurar diversos danos de maneira prática e instantânea com a chegada da primeira ampola BBCream Rejuvene-7 da marca, que reativa sete sinais de juventude dos cabelos resultando num cabelo com mais hidratação, força, reparação, sedosidade, brilho radiante, frizz controlado e proteção contra pontas duplas. A linha Pantene Reparação Rejuvenescedora é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento intensivo e a ampola BBCream.

foto:
divulgação

SAC P&G: 0800 701 5515

IVETE SANGALO ANUNCIA TEMA DO CAMAROTE CERVEJA E CIA NO CARNAVAL MOULIN ROUGE

Ivete Sangalo não se conteve e contou para o povo no Cerveja & Cia Folia, no último sábado: Moulin Rouge, esse é o tema oficial do metro quadrado mais animado da cidade, O camarote Cerveja & Cia. Moulin Rouge era um tradicional cabaré simbolo emblemático da noite Parisiense e sua rica história é ligada a boemia.
  Há mais de cem anos que o Moulin Rouge é lugar de "visita obrigatória" para muitos turistas e continua a oferecer na atualidade uma grande variedade de espetáculos para todos aqueles que querem evocar o ambiente boêmio da Belle Époque. E é nesse clima que o camarote Cerveja & Cia, vai funcionar nos 06 dias da folia das 17h às 05h. Shows de grandes artistas e uma decoração temática estão sendo preparadas cuidadosamente enriquecidas de requinte nos detalhes para fazer com que vocês se sintam dentro do original Moulin Rouge. Sempre prezando pelo conforto, o camarote é excelência em atendimento. Uma mega estrutura que começa em um mirante de 180mts2 com uma vista panorâmica para a folia e se estende a uma boate e banheiros climatizados, lounges, praça de alimentação, Salão de beleza, serviço de customização, tudo regado ao serviço All Inclusive com o há de melhor e mais gostoso no Buffet do Pereira e com as melhores opções de bebidas servidas para o seu conforto, Segurança e para completar, uma localização mais do que privilegiada que permite fácil acesso as suas dependências. O Camarote Cerveja & Cia está localizado na prefeitura da Aeronáutica no Circuito Barra Ondina.    
Deseje, Viva, Apaixone-se
Confira a Programação de shows nos 06 dias da folia.
QUINTA - Ivete Sangalo 
SEXTA - Grupo Revelação e Pra Casar
SÁBADO - MC Leozinho e Danniel Vieira
DOMINGO - MC Leozinho e Batifun 
SEGUNDA - Léo Santana & Parangolé e Resenha Samba Clube 
TERÇA - Filhos de Jorge e Danniel Vieira 

fotos: divulgação
Vendas e informações:
 www.camarotecervejaecia.com.br

JOHNSON ABRE SUA PRIMEIRA CONCEPT STORE EM SÃO PAULO

Augusto Anzelotti, experiente executivo do ramo de fitness, que já foi CEO da Life Fitness e tem em seu background empresas como Reebook e Dow Química, assume a subsidiária da Johnson Health Tech, atuante no Brasil há sete anos, e traz para São Paulo o conceito da Johnson Fitness Store. A Johnson é uma empresa fabricante de aparelhos esportivos e referência mundial em qualidade, design e tecnologia, desde 1975.
A loja, de aproximadamente 500 m², localizada em plena Avenida Cidade Jardim, será inaugurada no dia 25 de fevereiro. Para o coquetel de lançamento, nomes como Emerson Fittipaldi, João Doria Jr., Gustavo Borges, Neneto Camargo, Paulo Saad Jafet, Joaquim Grava e Edu Gaspar são aguardados.
O Jornal Jardins vai conferir.



foto: divulgação

SNEAKER COUTURE: CHANEL E DIOR DETONAM FEBRE AO COLOCAR TÊNIS NAS COLEÇÕES DE ALTA-COSTURA

Enquanto acontecia o desfile de alta-costura da Dior, na segunda, as fotos no Instagram pipocavam. Em vez de vestidos gloriosos, a imagem mais postada foi a dos tênis bordados com cristais e pedras coloridas.
Pula para esta terça de manhã, desfile da Chanel. Qual não é a surpresa do público ao ver todas as modelos de tênis. E algumas ainda levavam joelheiras, cotoveleiras e bolsas pochete, criados como acessórios-joia.
Na Chanel, o mix que Lagerfeld faz tão bem de tons pastel em saias, tops, vestidos e jaquetas lindamente bordados, com uma série de vestidos de noite no final, luxuosamente ornamentados ao som ao vivo de Sébastien Tellier (que fez um show lindo em SP em 2009). Tênis em todos os looks. Lily Allen e Tilda Swinton, na primeira fila, devem logo aparecer com o seu modelo por aí.
O tênis no desfile de alta-costura da Chanel

Raf Simons, diretor criativo da Dior, optou por trocar o teatral pelo real. “Como um designer você tem a responsabilidade de fazer os dois: instigar a imaginação e a fantasia das mulheres com o show, mas também dar a elas um pouco de realidade”, ele disse ao “WWD”. Ele fez uma conexão entre as mulheres artesãs que fazem as roupas no ateliê da Dior e as clientes.
Estamos entrando na Alta-Realidade? Duas das principais marcas do mundo já deram a dica. E quando elas compartilham uma mesma ideia e trazem um novo olhar para os acessórios de luxo, pode esperar que vire uma febre anunciada. Ninguém duvida que esses tênis e até mesmo a pochete já nasceram para ser hits.
O tênis ornamentado na alta-costura da Dior

Combinado: acessórios levam as mesmas padronagens que as roupas

Tênis, joelheira, pochete e cotoveleira na passarela da Chanel

Tênis deluxe na alta-costura da Chanel

Pochete metalizada da Chanel deve virar febre

Tênis que combina com a textura e cor do vestido na Chanel

 Xanel 

 Luxo no vestido, praticidade no calçado no desfile da Dior
Modelo de tênis no desfile da Dior

Sneaker trabalhado no desfile da Dior

fotos: divulgação
fonte:
http://ffw.com.br/noticias/moda/sneaker-couture-chanel-e-dior-detonam-nova-febre-ao-colocar-tenis-nas-colecoes-de-alta-costura/

REFLEXÃO:ALTA - COSTURA FLERTA COM VERSATILIDADE E JUVENTUDE, MAS NÃO LARGA MÃO DO SONHO

A semana de Alta-Costura Verão 2014 termina nesta quinta (23.01) em Paris e deixa duas imagens fortes e opostas: os vestidos de sonho ou pirações criativas e as peças que mais parecem ter saído de uma passarela de prêt-à-porter. Muitas marcas foram da simplicidade à exuberância em cerca de 40 looks, mostrando peças exclusivas e caríssimas para os diversos momentos na vida de uma mulher absurdamente rica.
Backstage do desfile de Alta-Costura da marca Valentino 
Entre as obrigações de uma marca que integra o sindicato da Alta-Costura, está a apresentação de roupas para o dia e para a noite no desfile. O que ocorre é que as roupas do dia têm se mostrado cada vez mais simples (em sua estética) e também buscam o eterno rejuvenescimento.
Veja abaixo 20 exemplos da relação entre contemporâneo e encanto vista nos desfiles das principais grifes na temporada Verão 2014. As fotos  mostram que essas peças especiais também podem ter um visual moderno e oferecer, mais do que o sonho, uma roupa usável.

CHANEL

(Inspiração: sportswear, nightclub futurista, com música ao vivo de Sebastian Tellier)

DIOR

(Inspiração: intimidade, realidade, a conexão entre as mulheres que fazem as roupas e as que compram)

VALENTINO



(Inspiração: ópera italiana)

ELIE SAAB


(Inspiração: a pintura floral “The Roses of Heliogabalus”, de Sir Lawrence Alma-Tadema)

GIAMBATTISTA VALLI


(Inspiração: “meninas rebeldes com cabelos do dia seguinte”, um olhar mais moderno para a couture)

MAISON MARTIN MARGIELA

(Inspiração: motivos criados pelo arquiteto Frank Lloyd Wright na década de 1950, e obras como “Les Violons”, de Raoul Dufy, e “La Femme du Roi”, de Paul Gauguin)

VIKTOR & ROLF
(Inspiração: balé, a relação entre a roupa e a pele, com a participação do corpo do Dutch National Ballet)

VIONNET
(Inspiração: um olhar conceitual sobre o legado de Madeleine Vionnet)

JEAN PAUL GAULTIER
(Inspiração: cabaret e borboletas, com a participação da pin-up Dita Von Teese)

ULYANA SERGEENKO
(Inspiração: femme fatale; uma viagem de trem imaginária para o Cazaquistão e Uzbequistão)

fotos: divulgação
fonte:
http://ffw.com.br/noticias/moda/reflexao-alta-costura-flerta-com-versatilidade-mas-nao-larga-mao-do-sonho/





Tags: alta-costura, Chanel, Dior, Elie Saab, giambattista valli, Jean Paul Gaultier, Maison Martin Margiela, Paris, Ulyana Sergeenko, Valentino, viktor and rolf, Vionnet