quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CLUBE P&G BEAUTY 2013

Dia 31 de Outubro, no WTC, em São Paulo, a P&G reuniu as principais novidades de suas marcas de beleza e cuidados pessoais para toda a familia, tendo como inspiração a proximidade do verão, a mais aguardada das estações, no evento Clube P&G Experience 2013. 
 Dando brilho ao evento, Sabrina Sato e Paolla Oliveira foram convidadas para compartilhar suas dicas de beleza. 
As musas participaram de mesa-redonda, comandado pela apresentadora Sarah Oliveira. que debateu mitos, verdades e amenidades do universo feminino
A mesa redonda também contou com a presença de especialistas de beleza e saúde como o tricologista Valcinir Bedin, a cosmetóloga e engenharia-química Sônia Corazza, o hair stylist Ricardo dos Anjos, a dentista Paula Soldani e a dermatologista Andreia Mateus. 
Falando da coloração e tratamento dos cabelos, passando pela depilação, saúde bucal e pelo cuidado íntimo, a pesquisa estará disponível nas próximas semanas para ser compartilhada. 
Os experts convidados esclareceram as dúvidas que toda mulher tem sobre como se manter bonita e saudável na correria do dia a dia. 
Eleita essa semana como a mulher mais sexy do mundo, a atriz Paolla Oliveira, embaixadora da marca Naturella, destacou-se por sua simpatia e falou sobre o bem-estar da mulher moderna.
Paolla Oliveira escolheu um look todo branco para o evento. Calça jeans, salto alto e cabelos presos para trás deram o ar da produção da atriz.
 Já Sabrina, embaixadora de Gillette Venus, arrasou em uma blusa e saia rosé, tendência do verão 2014, que mostrava suas pernas poderosas e super bem cuidadas. A apresentadora falou sobre os cuidados que costuma ter durante a depilação para manter a pele linda o ano inteiro. 
Sabrina Sato conta que colore o cabelo de acordo com a roupa que vai usar.
A apresentadora vestia um vestido curto rosa e saltos altíssimos.
É por isso que que a P&G apresenta os verdadeiros aliados da beleza, os mitos e amenidades que fazem parte do universo feminino e da rotina de beleza de milhares de brasileiras.

fotos:
Thiago Duran / AgNews

SAC P&G: 0800 701 5515
http://www.pg.com/pt_BR/

SOBRE A P&G
A P&G serve aproximadamente 4,6 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade superior. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Fusion®, Ace®, Febreze®, e Vick® . A P&G possui operações em aproximadamente 75 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, 

Para celebrar esta edição especial P&G Beauty, os convidados receberam uma linda bolsa contendo os produtos das marcas Pantene, head&shoulders, Wella ProSeries, Koleston, Soft Color, Gillette Venus, Naturella e Oral-B.

O Jornal Jardins parabeniza a toda produção, pelo evento.








LAMBORGHINI LANÇA VEICULO PARA COMEMORAÇÃO DE 50 ANOS

Lamborghini Veneno Roadster é o modelo de edição limitada, baseado no modelo Avantador, porém muito mais potente e incrivelmente mais caro.
Lamborghini Veneno Roadster
O veículo foi apresentado no salão de Genebra e é equipado com motor 6.5 litros 12 cilindros de 760 cavalos que o faz acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,8 segundos. 
Serão produzidas apenas 3 unidades e segundo a empresa todas já estão vendidas.
Apesar de superesportivo, o Veneno é um carro produzido e homologado para rodar nas ruas e a velocidade máxima não passa de 355 km/h. A carroceria do superesportivo é feita em fibra de carbono, mais leve, com vincos que garantem mais resultados aerodinâmicos.

 Lamborghini diz que o nome Veneno veio do touro mais forte, mais rápido e mais agressivo de toda as historia, touro esse que matou o grande toureiro José Sánchez Rodríguez em 1914 na Espanha.

fotos: divulgação
Fonte: Carsuk e G1.

L’OCCITANE NO BRASIL LANÇA SUA PRIMEIRA LINHA MASCULINA: ARAUCÁRIA

Primeira linha masculina da L’Occitane no Brasil é inspirada em lenda.
 L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, apresenta sua primeira linha de cuidados para homens. A linha grooming, chamada no país como “Araucária”, traz produtos que tratam da pele e do cabelo masculino, tendo como inspiração a brisa refrescante da Mata de Araucárias.
Sete produtos que proporcionam uma prolongada sensação de frescor:
ÁGUA DE COLÔNIA:
Traz em sua composição notas aromáticas e amadeiradas. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias.
DESODORANTE:
 Traz em sua composição notas aromáticas e refrescantes. Resiste aos odores corporais por 24 horas. Não irrita a pele das axilas e não mancha a roupa. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias.
SABONETE LÍQUIDO:
 Em gel, se transforma em uma generosa espuma em contato com a água. Limpa suavemente a pele, deixando-a perfumada com uma fragrância aromática-refrescante. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias.
SABONETE VEGETAL:
 Com base vegetal limpa suavemente as mãos e o corpo. A pele fica perfumada com uma fragrância aromática-refrescante. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias.
SHAMPOO:
 Deixando o cabelo macio e perfumado com uma fragrância aromática-refrescante.
GEL DE BARBEAR:
 Este gel refrescante com a fragrância de Araucária se transforma em uma espessa espuma aveludada que proporciona um barbear confortável e rente para todos os tipos de pele. Contém extrato de Araucária típica da Mata de Araucárias.
SPLASH PÓS BARBA:
 Com a fragrância aromática-refrescante de Araucária ajuda a suavizar e acalmar a pele após o barbear. Dermatologicamente testado.
Conhecida como “o pinho elegante”, a Araucária, com sua silhueta esguia, traz em seus extratos propriedades hidratantes, suavizantes e revigorantes.
 Os produtos chegam às lojas em novembro.


Para a obtenção da matéria-prima, a L’Occitane au Brésil encontrou o casal Cristina e João Kuasnhaki, que vivem entre as Araucárias, na cidade de Turvo, interior do Paraná. Eles são os responsáveis pela coleta do pinhão da Araucária, ingrediente utilizado nos produtos da linha, com o apoio da cooperativa local Coopaflora.

foto:
divulgação



quarta-feira, 30 de outubro de 2013

NOVAS FRAGRÂNCIAS DA DIOR CHEGAM AO BRASIL

La Collection Privée é o nome da nova coleção de perfumes de Christian Dior.
 Com 12 aromas diferentes que remetem a momentos e lugares importantes na vida do costureiro, as fragrâncias são feitas e embaladas a mão, processo parecido com a confecção de um vestido de luxo. Produzidos com ingredientes nobres e preciosos, os perfumes se diferenciam para homens e mulheres.
Entre as opções,
DIOR COLOGNE AMBRE NUIT
A masculina Dior Cologne Ambre Nuit, inspirada no mundo espetacular do século 18, amado por Christian Dior.
 Criada do encontro inesperado entre Rosa e Âmbar  

DIOR COLOGNE BOIS D'ARGENT
Dior Cologne Bois D'Argent. Íntima e sedutora traz aromas amadeirados e empoados baseado em Incenso de Yamen e Mirra da Somália. 

DIOR NEW LOOK 1947
Dior New Look 1947 - um buquê de flores extremamente feminino, sensual e surpreendente.

DIOR GRIS MONTAIGNE
Dior Gris Montaigne celebra a sedução atemporal do cinza, a cor-assinatura da Maison

* Dior disse certa vez: “O processo criativo de um perfume é tão desgastante, tão exigente, que eu me sinto tanto perfumista quanto costureiro”. Gostou? 
La Collection Privée é vendida com exclusividade na loja Dior do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

fotos: divulgação

fonte:

A TAL DA "CASA MUITO ENGRAÇADA" EXISTE

Vilaró é o artista uruguaio Carlos Páez Vilaró. E a “casa muito engraçada”, a Casapueblo, sua mais suntuosa obra 
Era uma casa muita engraçada / Não tinha teto, não tinha nada. 
Os versos de Vinicius de Moraes musicados por Toquinho para o disco infantil A Arca de Noé, de 1980, são conhecido por todos. Mas pouca gente sabe como era o fim original de A Casa, que não foi gravado em disco: Mas era feita com pororó / Era a casa de Vilaró.
 Até hoje a casa continua a ser construída. Vilaró mora na parte mais alta da edificação, que também funciona como hotel e restaurante. Todos os mais de 70 quartos são batizados com os nomes de seus primeiros hóspedes: Pelé, Alain Delon, Brigitte Bardot, Robert de Niro. Além do quarto Vinicius de Moraes, é claro.
Vilaró é o artista uruguaio Carlos Páez Vilaró. E a “casa muito engraçada”, a Casapueblo, sua mais suntuosa obra. Em 1958, o artista plástico, cineasta e escritor – ou, como ele se define, “um fazedor de coisas” – construiu uma pequena casa de lata em Punta Ballena, no litoral uruguaio, pertinho de Punta del Este. Aos poucos, foi erguendo novas estruturas e cômodos, sempre em linhas arredondadas. Depois pintou tudo de branco, “para interagir com o azul do céu”, disse.
Vinicius, que por um tempo foi embaixador do Brasil no Uruguai, era amigo de Vilaró e presença constante na Casapueblo. Uma manhã, para agradar as filhas do artista, começou a improvisar a trova infantil: Era uma casa muito engraçada... Gostou do resultado e, mais tarde, com algumas aparafusadas, saiu a poesia. E a música.
fotos:
divulgação

fonte:
http://www.almanaquebrasil.com.br/curiosidades-cultura/10942-a-tal-da-casa-muito-engracada-existe-.html



CANDICE SWANEPOEL VAI SUAR SUTIÃ DE R$ 22 MILHÕES EM DESFILE DA VICTORIA'S SECRET

Peça tem mais de 4200 pedras preciosas, como diamantes, rubis e safiras amarelas. Modelo só pode vestir a peça se estiver com luvas
Anualmente, a Victoria's Secret  escolhe uma de suas ‘Angels’ para desfilar com um sutiã caríssimo, recheado de pedras preciosas. Alessandra Ambrosio, Heidi Klum e Gisele Bündchen já tiveram este privilégio. 
Agora, em 2013, será a vez da badalada modelo Candice Swanepoel.
Segundo a revista norte-americana People, a loira está muito ansiosa para o desfile e afirmou que adorou o resultado final.
“Eles tiveram que moldá-lo no meu corpo. Enquanto arrumavam o sutiã em mim, eu ficava imaginando como ia ficar, se ia combinar com o meu corpo, se ia ficar ruim. Felizmente, ficou bem diferente do que eu imaginava e eu adorei. A parte que eu mais amo nesta peça é este rubi de 52 quilates, mas o resto também ficou muito sofisticado”.
A peça custa aproximadamente R$ 22 milhões de reais, sendo uma das mais caras que já teve nestas coleções anuais com sutiãs luxuosíssimos.
Responsável pelas joias, a joalheria MOUAWAD afirmou que o sutiã foi feito à mão e tem mais de 4200 pedras preciosas, incluindo rubis, diamantes e safiras amarelas, além de ouro 18 quilates.
Para a modelo sul-africana, o valor da peça tem a deixado nervosa, já que é uma grande responsabilidade.
“Nunca usei nada tão caro, então preciso usar luvas quando o coloco e o toco. É um grande desafio. Só o sutiã tem dois seguranças, então é necessário muito cuidado com ele!”.

O Victoria's Secret Fashion Show será no dia 10 de dezembro.

fotos; divulgação

fonte:
http://caras.uol.com.br/especial/fashion/post/candice-swanepoel-vai-usar-sutia-de-r-22-milhoes-em-desfile-da-victorias-secret

JEQUETI ANUNCIA O LANÇAMENTO DO NOVO PERFUME JEQUETI PORTIOLLI

Jequiti apresenta perfume assinado por Celso Portiolli
A colônia promete revelar uma personalidade marcante e sofisticada
A Jequiti anuncia o lançamento do novo perfume Jequiti Portiolli, assinado pelo apresentador Celso Portiolli, um ícone da televisão brasileira.
A colônia, criada pela casa de fragrâncias alemã Symrise, tem toque de sofisticação e foi idealizada para homens modernos que têm personalidade marcante. Inspirado na celebridade, o lançamento Jequiti Portiolli combina notas frescas do limão e da menta com a elegância do cedro, âmbar e patchouli, traduzindo um perfume para quem tem bom gosto e estilo.
“Estou muito feliz em lançar meu perfume com a Jequiti. Uma fragrância masculina elegante que tenho certeza que vai agradar todos os públicos”, diz o apresentador Celso Portiolli. Para a diretora de comunicação e marketing da Jequiti, Rebeca Abravanel, as expectativas são as melhores. “É um imenso prazer lançar a fragrância do Celso e integrá-lo ao nosso time das estrelas, pois ele é muito querido pelo público brasileiro”, conta a executiva.
A nova fragrância terá uma campanha exclusiva estrelada por Celso Portiolli, com duração de 30 segundos. O filme foi gravado em um quarto de hotel sofisticado e elegante e será veiculado no SBT.

foto: divulgação
SAC: 0800 776 7575
Site: www.jequiti.com.br

ZELO E ALEXANDRE HERCHCOVITCH: PARCERIA DE SUCESSO

Marca lança linha ‘Fragrâncias Para a Casa’ em parceria com o estilista
A Zelo apresenta a linha exclusiva de PERFUMES Para a Casa HERCHCOVITCH;ALEXANDRE. A coleção é composta por seis produtos que irão aromatizar e complementar a decoração: Refrescante de Lençóis, Sachês, Difusor, Perfume de Casa, Sabonete Líquido e Vela. Todos com embalagens inclinadas que dão mais destaque aos ambientes.
Para compor a série, o estilista se inspirou em uma fragrância cítrica e refrescante, com notas da flor angélica e menta, que proporciona sensação de bem estar para diversos espaços como sala de estar, quarto, cozinha, lavabo, hall de entrada entre outros. A ideia é elaborar perfumes exclusivos que possam criar identidades diferentes para cada ambiente.
O estilista Alexandre Herchcovitch iniciou a parceria com a Zelo em 2003 e, desde então, vem comprovando que a moda e a homewear combinam. Os produtos estão à venda em toda a rede de lojas Zelo, além do e-commerce da marca e nas lojas HERCHCOVITCH;ALEXANDRE em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Sobre a Zelo
A Zelo oferece além de produtos próprios as melhores marcas do mercado, itens importados e coleções que estão sempre na moda. Para os amantes da decoração e moda, a Zelo possui linha de peças by Alexandre Herchcovitch com estampas assinadas por ele. A Zelo é a maior rede especializada em cama, mesa e banho do Brasil. A marca disponibiliza 64 lojas nos melhores shoppings de São Paulo, Interior Paulista, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro, Niterói, Salvador, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia e Campo Grande, além da Zelonet, loja virtual que oferece produtos com preços e condições de pagamentos exclusivos e entrega em todo território nacional. 

foto: divulgação
Zelo
SAC: 0800 701 9356 
Loja Virtual: www.zelo.com.br

CHEF PREMIADO ASSINA NOVOS PRATOS DA CLASSE EXECUTIVA AIR FRANCE

Chef premiado assina novos pratos da Classe Executiva Air France
Thibaut Ruggeri, chef vencedor do Bocuse d'Or 2013 apresenta cinco criações gourmet disponíveis no menu de voos de longo curso
Desde o início deste mês, todos os clientes da Classe Executiva Air France desfrutam de novos pratos especialmente concebidos para o prazer gourmet durante os voos de longa distância da Companhia.
 Ao escolher Thibaut Ruggeri* para representar a gastronomia francesa a bordo, a Air France inova mais uma vez trazendo um chef talentoso e premiado – Ruggeri venceu a edição deste ano do Bocuse d’Or, tradicional concurso mundial de gastronomia que ocorre de dois em dois anos na França. O jovem chef de 33 anos enfatiza a sazonalidade dos produtos, combinando modernidade e estética nos cinco pratos desenvolvidos exclusivamente para a Companhia, que destacam sua personalidade e que ilustram o seu lema na cozinha: Menos é mais!
Um dos pratos assinado por ele fará parte das quatro opções de pratos principais do menu, disponível a bordo dos voos com partida de Paris. As criações gourmet do chef serão renovadas duas vezes por mês, para satisfazer ao máximo os viajantes frequentes. O cardápio estará disponível por seis meses.

A Servair, subsidiária da Air France, aplica cada vez mais sua experiência e know-how para agradar aos clientes da Companhia. Todos os dias, chefs da Servair adaptam as receitas para as restrições de catering aéreo, mantendo o espírito dos pratos originais.

 Confira os pratos do chef que constam no novo menu:
Confit de pato + Neve de ervilhas + Amêndoas
[Duck confit + Snow peas + Almonds]

Camarão + laranja + batata
[Shrimp + Orange + Potatoes]

Patinho + Castanhas + groselhas
[Duckling + Chestnuts + Red currants]

Pescada + cenoura + Honeyed Verjuice
[Hake + Honeyed carrots + Verjuice]

Galinha d’Angola + Abóbora + Cogumelos
[Guinea fowl + Butternut squash + Ceps]

Gastronomia na Air France
Desde 1º de dezembro de 2011, a Air France entregou a concepção de um dos pratos do menu da Classe Executiva para renomados chefs franceses, a bordo de voos de longo curso a partir de Paris. Joël Robuchon, em seguida Guy Martin e Michel Roth foram os primeiros a realizarem essa missão como embaixadores da gastronomia francesa da Companhia, incluindo uma de suas criações entre as opções quentes do cardápio.

*Thibaut Ruggeri,
Chef executivo no Lenôtre, trabalhou com renomados chefs como Michel Guérard, Georges Blanc, Michel Kayser, Jean-Claude Vrinat e Alain Solivérès, em famosos restaurantes de Paris como Prés d'Eugénie, Splendid, Alexandre e Taillevent, antes de ingressar nas oficinas de criação do Lenôtre em 2007. Vencedor de vários prêmios, incluindo o prestigiado Bocuse d'Or, em janeiro deste ano, o chef considera essa vitória como a realização de transmissão de conhecimentos, um valor que ele tanto preza.

fotos: divulgação



BRIDGESTONE E CULTURA SUSTENTÁVEL CRIAM ESCOLINHA DE FUTEBOL

Projeto tem como objetivo ocupar o tempo ocioso da criança e do adolescente oferecendo-lhes atividades educativas, lúdicas e de socialização 
 A Escolinha de Futebol Bridgestone nasceu para dar suporte e auxílio na educação, lazer e recreação das crianças e adolescentes de escolas públicas do entorno das fábricas das cidades de Santo André, em São Paulo, e Camaçari, na Bahia.
Esta ação social tem a finalidade de promover a prática esportiva por meio do futebol, respeitar a individualidade biológica e o desenvolvimento de cada aluno. Utilizar o esporte como instrumento de socialização, interação e educação, desenvolvendo habilidades físicas, motoras, técnicas e táticas das crianças e, assim, descobrir novos talentos, sem esquecer o aspecto social.
Aula aberta
A Bridgestone e a Cultura Sustentável realizaram na manhã desta terça-feira (29), na cidade de Santo André (SP), a aula aberta com os alunos da escolinha. O evento contou com a presença do poder público da cidade e executivos das empresas.
No próximo dia 31 de outubro, acontecerá à aula aberta em Camaçari, Bahia

O projeto conta com a parceria das Prefeituras locais e das Secretarias de Inclusão Social, Esporte e Educação, as quais foram responsáveis pela seleção dos candidatos. Os critérios avaliados são: vulnerabilidade social, estar matriculado em escola pública do entorno das fábricas e possuir boas notas.
“O interesse pelo futebol é o chamariz do projeto. Pretendemos resgatar o sonho e o crescimento saudável dessas crianças que vivem em desigualdade social. Oferecer por meio do esporte, educação e qualidade de vida, para que no futuro possam ter oportunidades melhores e fazer boas escolhas”, explica a diretora da Cultura Sustentável, realizadora e organizadora do projeto, Ana Carolina Xavier.
“Para a Bridgestone, o futebol é uma atividade que promove confiança, orgulho, incentiva a participação em equipe e a cooperação para alcançar um objetivo em comum. Esses são valores essenciais para nossa empresa. O projeto nasceu porque acreditamos que todas as crianças têm esse potencial de superarem as adversidades da vida e realizarem os seus sonhos”, destaca o gerente geral de assuntos corporativos da Bridgestone do Brasil, Luiz Fernando de Palma.
A metodologia utilizada é exclusiva, programada pelos educadores e profissionais de educação física e direcionada ao perfil dos alunos da região. As aulas são realizadas no contra turno escolar, duas vezes por semana. O projeto atende 48 alunos e todos recebem uniforme completo, chuteira, mochila e material escolar, além do transporte e alimentação.
A Escolinha Bridgestone fará um trabalho contínuo e novos processos seletivos serão inseridos a cada ano. “A intenção é dar prosseguimento ao projeto, integrar novos alunos, aumentar o número de envolvidos e oferecer oportunidade de crescimento ao futuro destes jovens”, ressalta o coordenador pedagógico do projeto, Leandro César Pasquini.

Sobre a Bridgestone

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a companhia também produz uma vasta gama de produtos diversificados que incluem borracha industrial, produtos químicos e artigos desportivos. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países e territórios ao redor do mundo. No Brasil, produz pneus em suas fábricas de Santo André/SP e de Camaçari/BA, que atingem capacidade de produção de 42 mil pneus/dia. Saiba mais em www.bridgestone.com.br.  

Sobre a Cultura Sustentável

A Cultura Sustentável é uma empresa especializada em consultoria e produção de projetos culturais, sociais, ambientais e esportivos. Com ampla experiência no mercado apresenta as melhores soluções no uso das leis de incentivo, por meio de estratégias personalizadas para cada área, aliando comunicação, economia e visibilidade às empresas.

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divulgação

KENZO LANÇA FLOWER IN THE AIR

O novo sonho
A FLOR SEMPRE DISSE A HISTÓRIA DA PAPOULA. Uma militante papoula, forte e frágil, que trás beleza para a cidade com sua pura presença, adicionando movimento e um óbvio toque de poesia. 
Flower in the Air foi lançado como uma nova interpretação da fragrância original do Flower by Kenzo.
Um floral moderno e leve, criado por Alberto Morillas. As notas de cabeça incluem acordes frescos de framboesa e pimenta rosa. O coração inclui deslumbrante rosa, magnólia e gardênia, colocado no elegante base de almíscar branco.
FLOWER IN THE AIR

 FRAGRÂNCIA POR  ALBERTO MORILLAS, PERFUMISTA:

Para criar o Flower IN THE AIR, eu desenhei minha inspiração pelo coração de uma mulher, observando-os como se olha para a primeira rosa da primavera. Estando junto a elas, contemplando-as cuidadosamente e ouvindo-as sem dizer uma palavra, minha pequena intuição de menino gradualmente tornou-se uma certeza do que eu queria proclamar para o mundo. Porque o que eu aprendi das minhas experiências como um perfumista e minha vida sendo um homem sobre um assunto das mulheres é que o coração de cada mulher tem muitas possibilidades.
FLOWER IN THE AIR EDP 30ml 
FLOWER IN THE AIR EDP 50ml 
FLOWER IN THE AIR EDP 100ml

SAC KENZO 0800-170506



L’OCCITANE EN PROVENCE SUGERE PRESENTES ESPECIAIS PARA O NATAL

Para o Natal, a L’Occitane en Provence traz opções de presentes masculinos e femininos para os cuidados completos do rosto, corpo e cabelo.
A L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, prepara uma lista de composições especiais para o Natal, que agradam homens e mulheres de diferentes perfis. Pensando em facilitar as compras de Natal dos consumidores, a marca francesa sugere itens em composições especiais e caixas de presentes personalizadas, que podem ser adquiridos por meio das lojas físicas ou virtual

COMPOSIÇÃO VERBENA

 Para os adoradores de fragrâncias cítricas e refrescantes, a L’Occitane en Provence indica a composição que vem com quatro produtos em uma bela caixa personalizada para o Natal. Gel Creme Refrescante para as Mãos, Sabonete em Barra no formato da folha de Verbena, Sabonete Líquido para as mãos e Vela compõem um presente, que agrada homens e mulheres.

COMPOSIÇÃO LAVANDA

 A linha Lavanda é tradicional de L’Occitane en Provence e um presente ideal para homens e mulheres que gostam de fragrâncias suaves e prezam por um momento de relaxamento e bem-estar. O Creme de mãos, Sabonete Líquido e Água de Colônia, que refrescam e deixam a pele perfumada durante todo o dia, são acompanhados de uma caixa decorativa.

COMPOSIÇÃO FLOR DE CEREJEIRA

 Para mulheres delicadas, a L’Occitane en Provence preparou uma sugestão de presente com alguns dos itens mais vendidos para elas que contempla a rotina corporal com Sabonete Líquido, Leite Corporal e Eau de Toilette Flor de Cerejeira. Os produtos acompanham uma caixa personalizada para o Natal 2013, que encantarão as mulheres que apreciam fragrâncias florais e femininas.

COMPOSIÇÃO  L’OCCITAN

 A clássica linha masculina L’Occitan conta com notas amadeiradas e produtos para corpo e cuidados com o barbear são uma preferência dos homens. A composição feita com Sabonete Líquido para o Corpo e Cabelo, Bálsamo Pós Barba e Eau de Toilette são produzidos a base de óleo essencial de lavanda, com pimenta preta e fragrâncias de noz moscada e madeira fazem parte do presente especial.

COMPOSIÇÃO AMÊNDOA

 Para quem não abre de mão de cuidados para o corpo, a composição especial da linha Amêndoa é o presente perfeito. Os produtos são ricos em proteínas da amêndoa e em silício, que juntos nutrem, hidratam e contribuem para a firmeza do tônus da pele. A composição é formada por quatro produtos: Creme de Mãos, Óleo de Banho Hidratante, Sabonete em barra esfoliante e o campeão de vendas Leite Firmador.

COMPOSIÇÃO CEDRO

 Para os homens que apreciam fragrâncias marcantes, o lançamento Cedro marca mais uma página na história da perfumaria fina da linha La Collection de Grasse. Em uma caixa especial dos lançamentos do Natal 2013, a composição conta com o Eau de Toilette, Sabonete em barra e Bálsamo Pós-Barba.

COMPOSIÇÃO FLOR DE OURO
 Extensão da linha La Collection de Grasse, conhecida por suas marcantes fragrâncias e perfumaria fina, a sugestão de presente é ideal para as mulheres que gostam de novidades. Os produtos contam com notas florais e podem ser usados durante o dia e à noite. Em uma caixa dourada feita com exclusividade para o Natal 2013, o presente surpreenderá. Eau de Toilette, Leite Corporal e Sabonete em barra compõem a sugestão.

COMPOSIÇÃO O MELHOR DA PROVENCE
 Para os fãs da marca francesa, este presente é ideal, já que contempla os principais campeões em vendas. Em uma caixa vermelha com a tradicional árvore de Natal do Sul da França, o presente é composto por um Leite Firmador Concentrado (100ml) e um Óleo de Banho Hidratante da linha Amêndoa, um Creme de Mãos (10ml) e um Sabonete em barra da linha Karité e o Shampoo e Condicionador Aromacologia Reparador. 

fotos:
Divulgação
Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.


SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
www.loccitane.com.br




sexta-feira, 18 de outubro de 2013

EVENTO MOLICO PELO DIA MUNDIAL DA OSTEOPOROSE

No dia 15 de outubro, na Cozinha Experimental Nestlé, em São Paulo, a Molico, aproveitou a  aproximação do Dia Mundial da Osteoporose – 20 de outubro , e convidou a imprensa para um evento especial sobre os cuidados para prevenção de problemas relacionados aos ossos.
Durante esse encontro, a nutricionista Lísia Kiehl, Doutora em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP, falou sobre a osteoporose e de que forma uma alimentação balanceada pode contribuir para sua prevenção. 
E  também  conheçemos algumas receitas práticas e muito saborosas preparadas pela jogadora de vôlei Sheilla Castro e pelo técnico Luizomar de Moura, da equipe MOLICO/Osasco.
Com a supervisão da nutricionista do clube Lísia Kiehl, Sheilla e Luizomar prepararam entre outros pratos uma torta de legumes saudável, um flan de Iogurte com Coulis de Morango e uma vitamina com leite Molico.

“A parceria da marca com a nossa equipe de voleibol foi importante para ajudar na conscientização com relação à saúde. Nós atleta temos uma vida saudável e a empresa quer conscientizar a população sobre o perigo da Osteoporose, que atinge muito as mulheres. Eu achei esse evento bem legal porque aprendi várias receitas práticas e aumentar a quantidade de cálcio. O que mais me impressionou foi o suco, pois nunca tinha pensado em colocar leite em pó em suco, mas ficou muito gostoso", comentou Sheilla.
Enquanto Sheilla colocava à mão na massa, Luizomar observava, mas diferente das quadras, o treinador pode dar uma forcinha para sua jogadora quando houve a necessidade.
 “Desde o momento em que soubemos que a Nestlé escolheu a nossa equipe para representar a marca Molico, passamos a entender a importância da campanha de combate à Osteoporose, que atinge milhares de mulheres no nosso país. Eu me sinto muito honrado de fazer parte desta campanha e fico feliz que as nossas jogadoras, que já conquistaram muitas coisas dentro do esporte e possuem milhares de seguidores nas mídias sociais, tenham comprado a ideia e estarem engajadas nessa divulgação”, declarou Luizomar.

Quando perguntada sobre sua atuação na cozinha, Sheilla brincou dizendo que ali foi fácil e que o problema é quando é na casa dela. “Foi tranquilo porque já estava tudo picadinho e organizadinho, o que facilitou bastante. O problema é quando tenho que fazer tudo porque fica uma bagunça. No final acaba dando tudo certo, mas eu faço uma grande bagunça na cozinha”.

fotos: divulgação




domingo, 13 de outubro de 2013

BODY STORE LANÇA SERUM CORPORAL LOLITA

A Body Store apresenta o Serum Corporal Lolita. O novo produto vem reafirmar o conceito da Linha Lolita de oferecer à pele toque aveluladado e perfume inconfundível. Desenvolvido para ser aplicado em todo o corpo, o Serum Corporal possui silicones nobres que criam um filme protetor, previnindo a desidratação, além de perfumar com a fragrância Lolita. 

Os principais ativos da linha são: os extratos de frutas vermelhas, ricos em Ômega 3 e com função regeneradora; os silicones nobres, que conferem um toque aveludado e seco, criando uma proteção que ajuda a diminuir a perda de água da pele, mantendo-a hidratada, e a fragrância marcante floral e frutal doce. 
Com este lançamento, a marca pretende prestigiar e estimular o “lado Lolita” de suas consumidoras. Um lado intenso, feminino e marcante que toda mulher deseja revelar, seja todos os dias ou em momentos específicos de seu cotidiano.

 foto: divulgação

SAC: (51) 3024-6053


  
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NATURA APRESENTA NOVA FRAGRÂNCIA E NOVAS EMBALAGENS PARA ESSENCIAL

A clássica linha de perfumes Essencial ganha novo conceito, toques sofisticados em suas embalagens e uma nova fragrância feminina
Lançada em 1995 como um casal de fragrâncias, Essencial é uma das marcas mais tradicionais no portfólio de perfumaria da Natura. Ao longo desses 18 anos conquistou o mercado nacional e ampliou seu portfólio com as versões Exclusivas Masculina e Feminina. Marco na história da Natura e da perfumaria no Brasil, Essencial é um produto único e de personalidade própria. 

Para o relançamento, a Natura recriou a fragrância do Essencial Feminino, em uma composição que traz a assinatura da perfumista da Natura, Verônica Kato, e das perfumistas da IFF Verônica Casanova e Marion Costero (atualmente na Givaudan). Com caminho olftativo floral sensual, possui uma saída cítrica, um elegante corpo floral de jasmin e violeta, e notas de fundo sofisticadas como musk e madeiras preciosas. 

A nova embalagem mantém as formas originais do frasco, mas com elementos modernizados, como o nome Essencial gravado com nova tipografia. A tampa ganhou um novo design e o cartucho traz acabamento em relevo e toque suave e a logotipo ganha traço mais leve e sofisticado, com nova fonte atemporal que remete, sutilmente, às curvas do frasco.

Ícone da linha e sucesso entre o público masculino, a fragrância amadeirada de Essencial Masculino se mantém inalterada. Mas, para seu relançamento, a marca apresenta um novo conceito e convida os homens à uma autorreflexão sobre quem de fato são, libertando-os de estereótipos e evidenciando a autenticidade e unicidade de cada um. Essencial encoraja os homens a assumirem ao mundo que têm outras ambições, além das conquistas materiais, capazes de orientar seus desejos e ações. Além deste conceito, Essencial traz novidades em seu visual com elementos do frasco e da tampa modernizados.

À partir de novembro deste ano, as versões Exclusivas também seguirão esta nova identidade visual da marca, mas sem alterar suas fragrâncias de sucesso. 

foto:divulgação




"VOCÊ ACREDITA NA SORTE? ADES NÃO"

Dia 08 de Outubro, a Unilever, reuniu a imprensa, em sua sede em São Paulo, para lançar a sua nova campanha publicitaria:"Você acredita na sorte? AdeS não" 
AdeS apresenta sua nova campanha publicitária e de identidade visual com o objetivo de ressaltar o sucesso do dia a dia como resultado do trabalho, e não da sorte. “Queremos valorizar aquelas pessoas que têm fome de fazer mais e diariamente precisam dessa força para alcançar seus objetivos. A jornada é diária e o sucesso só vem para quem se dedica muito e vai além”, explica Leandro Teixeira, gerente de marketing da marca.
Buscando lançar uma nova imagem, a campanha foca no conceito de que a sorte não traz sucesso, exaltando que os principais e maiores êxitos são reflexos de bastante esforço. O novo filme da marca traz a história de vida do ator Thiago Martins. “O filme retrata alguns dos desafios e situações divertidas que o Thiago viveu e precisou de força para superar e chegar ao sucesso”, acrescenta Teixeira.

A campanha será veiculada nacionalmente a partir de 14 de outubro, contando também com atividades digitais, além de uma completa reformulação no conteúdo de sua fanpage no Facebook, que passa a trazer conteúdos de força e motivação, seguindo a linha da nova ação de marketing

No buffet, comidinhas  do restaurante Capim Santo da Morena Leite


fotos: divulgação
(0800-7070044 e sac@ades.com.br).




O IBIS TEM ALGO NOVO PARA VOCE, CRIAÇÃO DE CAMA EXCLUSIVA PARA SEUS HÒSPEDES

Dia 10 de outubro, em São Paulo, a Rede Ibis,  com a presença do diretor de Operações do grupo Accor para a América Latina, Frank Pruvost e  Rolando de Bonadona, COO Accor América Latina,apresentou em coquetel para a imprensa, o novo conceito de decoração e design da marca Ibis,   que integra um avançado projeto de design com o que existe de mais atual no ramo da arquitetura Hoteleira Mundial e foi projetada pela renomada empresa Atelier Archange.
 Ibis Paulista
Recepção Ibis Paulista
Ibis Paulista
Em todo o mundo, o Ibis é especialista quando se trata de uma noite de sono relaxante, mais que uma promessa é o que sabemos fazer de melhor.
Para demonstrar isso o Ibis, desenvolveu um programa de renovação de design e conceito de hospedagem, começando pelo novo design de suas áreas sociais até uma pesquisa que criou uma nova cama.
A primeira cama criada por uma rede econômica no mundo, Sweet Bed by ibis™, é lançada no Brasil. 

A Sweet Bed by ibis™, by Ibis foi desenhada pelo Departamento de Inovação do Grupo Accor, lider em hotelaria na América Latina, e combina alta tecnologia com colchão multi-zonas e multi-densidades.

Ibis São Paulo - Paulista
Av. Paulista, 2355 - Bela Vista

Fotos: divulgação


HOMENAGEM : 100 ANOS DO VINICIUS DE MORAIS COM O EVENTO A SANTA CEIA DA BOSSA NOVA

A tradicional Casa da Fazenda do Morumbi, em São Paulo,que comemora 200 anos, convida para um Evento que homenageará 100 anos do Vinicius de Moraes: A Santa Ceia da Bossa Nova!
O evento terá o formato de um Sarau, bastante comum no século XIX realizado geralmente em casa particular, onde as pessoas se encontram para se expressarem ou se manifestarem artisticamente. Este tipo de evento vem sendo redescoberto por seu caráter de inovação, descontração e satisfação.
Casa da Fazenda Morumbi
A Santa Ceia da Bossa  Nova,  consiste em uma reunião festiva, que ocorrerá dia 17 de Outubro (quinta feira), iniciando com um Happy Hour e a participação do Trítono Blues (19h), adentrando a noite com uma Ceia Temática, inspirada nos pratos preferidos do nosso “poetinha”, Música ao Vivo com o Brasil Jazz Trio, entrecortada pelas participações especiais, entre elas a do José Roberto Sarsano, do Bossa Jazz Trio, que narrará trechos do seu Livro “Boulevard des Capucines” e fará uma performance no palco.    
Carlinhos Muller e sua obra:
“A Santa Ceia da Bossa Nova”
  Destaque especial para obra do artista Carlinhos Muller “A Santa Ceia da Bossa Nova” criada para o Restaurante Palace (RJ), no Beco das Garrafas e que cedeu o direito de uso da imagem para o Bossa Nova Club, servindo de inspiração à publicitária, Cristina Lages, criar o Evento  que recebe  o apoio inestimável do Grupo Vídeo Hotel (http://youtu.be/Srr7u9OMSCE)  
A apoteose do Evento será uma Discoteca, animada pelo DJ Nando Jones que fará Gloria Gaynor, os Stones, Beatles e muito mais... em ritmo de Bossa Nova.
Quando?
 17 de outubro de 2013 
  19h Happy Hour com Trítono Blues 
 às 20h00 abertura do Evento
Onde?
 Casa da Fazenda do Morumbi: 
Av. Morumbi 5594 –Morumbi - São Paulo, um lugar renomado de São Paulo onde será o encontro dos amantes da Bossa Nova
Como faço minha reserva?
  Faça sua reserva através dos telefones: (11) 98433-5733 / (11) 3849-1485
Quanto custa?
 R$ 150,00 por pessoa.
 Neste valor está incluso:
Happy Hour, Buffet  Casa da Fazenda servido das 20h a meia noite, bebidas não alcoólicas e música ao vivo com “participações especiais”, pista de dança com o DJ Nando Jones que fará uma viagem musical por diversos sucessos que marcaram época.

 Venha celebrar conosco, reviver os “Anos Dourados” e fazer parte da Santa Ceia da Bossa Nova com os sucessos de Vinícius de Moraes e seus Apóstolos. 

Traga sua rolley-flex para registrar esse momento único!



fotos: divulgação



sexta-feira, 11 de outubro de 2013

L'OCCITANE EN PROVENCE INAUGURA FLAGSHIP NO SHOPPING MORUMBI

Dia10/10, no Shopping Morumbi em São Paulo, a L’Occitane en Provence, multinacional francesa de cosméticos, inaugurou uma flagship com um novo conceito. 
A L’Occitane, multinacional francesa, inaugurou duas lojas no shopping Morumbi. 
A En Provence impressiona pelo tamanho (125 m2), cores e decoração inspiradas na tradição provençal e nos produtos, que podem ser  experimentados na parte reservada aos Best Sellers (o produto mais vendido no Brasil, segundo Olivier Baussan, fundador da marca, é o leite firmador de amêndoas). 
“Inaugurar uma flagship no shopping que há 18 anos acolheu a primeira loja da marca no Brasil é um momento muito especial para a companhia. Saímos de um espaço de 40m² para outro de 125m² com o intuito de trazer uma melhor experiência de compra e mais conforto aos nossos clientes”, conta Laura Barros, Diretora de Marca do Grupo L’OCCITANE no Brasil. 
 No andar acima está a L’Occitane au Brésil, primeira loja da marca que traz a brasilidade em toda a linha. Menor, e por isso mesmo superaconchegante a loja tem projeto assinado por Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e feiras livres, com móveis de madeira pinus e de demolição e um painel de identidade visual, criado por Marilda Castanha. 
Com três linhas que já são sucesso – Mandacaru da Caatinga, Jenipapo do Cerrado, e Vitória-Régia da Amazônia -, e mais uma novidade para os homens, a coleção Andiroba.
 
Sobre a L’Occitane en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 90 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa. 


foto: divulgação
SAC L’OCCITANE: 0800 171 272

FORUM MOMENTO MULHER DISCUTE INFLUÊNCIA FEMINA NA SOCIEDADE

Dia 07/10, no Hotel Unique, em São Paulo, com apoio da Unilever, o Forum Momento Mulher e Ana Paula Padrão coloca em pauta o papel da  mulher na sociedade e a influência feminina nos grandes temas nacionais e internacionais.
O evento reuniu a ativista saudita, Samar Badawi; a empreendedora irlandesa, Caroline Casey; além de presidentes e executivas de grandes empresas para discutir a influência da mulher nos temas mundiais e sua crescente presença em posições decisórias nas organizações
Olivier Murguet, presidente da Renault Brasil e
Ana Paula Padrão (crédito: AgNews)
O momento das mulheres na sociedade e a busca de respostas para diversos questionamentos que surgem no mercado hoje foram as grandes discussões em pauta nesta terceira edição do fórum Momento Mulher - idealizado pela jornalista Ana Paula Padrão e pela empresária Tatianna Oliva, da Cross Networking. Passaram pelo palco nomes como Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza; Aline Santos, vice-presidente sênior global de Home Care da Unilever; Fernando Fernandez, presidente da Unilever, Jorge Samek, presidente da Itaipu Binacional; Andréa Álvares, diretora geral de Snacks da Pepsico Brasil; Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels; Daniela de Fiori, vice-presidente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade do Walmart Brasil; Edemir Pinto, diretor presidente da BM&F BOVESPA; Olivier Murguet, presidente da Renault Brasil, entre outros.
A irlandesa Caroline Casey durante palestra no Fórum Momento Mulher
(crédito: AgNews) 
O dia começou com a palestra da irlandesa Caroline Casey, que narrou sua história de superação e empreendedorismo para uma plateia de aproximadamente 900 pessoas. Caroline é fundadora da ONG Kanchi, que luta por um mercado de trabalho mais inclusivo para profissionais com deficiência. Ela mesma possui uma deficiência que faz com que seja declarada como legalmente cega – algo que não a impediu de tornar-se consultora de gestão Accenture e percorrer mais de 1.000km em cima de um elefante na Índia para arrecadar fundos para ações beneficentes.
Da esq. para dir) Aline Santos, vice-presidente sênior global de Home Care da Unilever; Andrea Salgueiro, vice-presidente de Cuidados Pessoais e Fernando Fernandez, presidente da Unilever (crédito: AgNews)

Na sequência, Heloisa Callegaro e Paula Ramos, da Associate Principals da McKinsey & Company, apresentaram dados do estudo Women Matter: a Latin American Perspective, para o qual a consultoria entrevistou mais de 500 executivos na América Latina. Se por um lado existem claras evidências de que a diversidade de gênero nos times de liderança exerce um impacto positivo sobre a performance financeira das companhias, por outro a participação feminina ainda é de apenas 8% nos comitês executivos e de 5% nos conselhos das empresas da região. Heloisa e Paula reforçaram que, para que as mulheres evoluam cada vez mais em suas carreiras dentro das corporações, três fatores são fundamentais: o tratamento da diversidade de gênero como uma questão estratégica; o comprometimento visível das lideranças com o tema; e o monitoramento dos números e indicadores relacionados ao assunto.

No painel “Quero mais mulheres na minha empresa”, Beto Dias (RT Imagem), que deixou sua carreira de lado para virar “gerente do lar” enquanto sua mulher decolava profissionalmente, e Fernando Fernandez (Unilever) compartilharam histórias que mostram que uma relação mais justa e saudável é possível. Já no painel “Carreiras masculinas, espaços femininos”, a física e doutora do ITA Sonia Guimarães dividiu suas “aventuras” no mundo machista da aeronáutica com leveza e presença de espírito: “Eles, com todas suas estrelas, são muito importantes e têm que ser saudados pelos outros. Só que eu sempre esqueço disso. Afinal, eu também sou importante”, contou.

 Renato Meirelles, do Instituto Data Popular apresentou o estudo "Preconceito no Mercado de Trabalho", que levantou a opinião de 1.500 entrevistados em todo o país. Apesar do tom positivo, a pesquisa que trouxe informações preocupantes e que mostram o tamanho do caminho a ser percorrido. O levantamento apontou que 59 milhões de brasileiros conhecem alguém que já sofreu preconceito no trabalho por ser mulher. Além disso, 54% dos homens sentiriam vergonha de parar de trabalhar por terem medo de serem rotulados de vadios, preguiçosos ou acomodados. Para Meirelles, o aspecto cultural pesa nesta questão: “O homem tem que ser o provedor. Enquanto não mudarmos essa cultura, teremos problemas no mundo corporativo”. 
A polêmica do dia ficou por conta do painel que discutia cotas para mulheres nos Conselhos das Empresas. Com espontaneidade e muita força, Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza, defendeu a medida e foi várias vezes aplaudida pela platéia. Já Edimir Pinto, diretor presidente da BM&F Bovespa a presidente da Better Governance, Sandra Guerra, se colocaram contra a cota por julgar que isso reforça o preconceito contra as mulheres e não é uma medida sustentável para o mercado.

Outro ponto alto do evento foi o lançamento do o PrêmioWEPs Brasil 2014 – Empresas Empoderando Mulheres pela Itaipu Binacional. Com a chancela da ONU Mulheres e do Pacto Global, a iniciativa, que tem como meta incentivar e promover a equidade de gênero e o empoderamento da mulher nas pequenas, médias e grandes empresas brasileiras.
(da esq. para a dir.)Tatianna Oliva, da Cross Net, a ativista saudita, Samar Badawi e Ana Paula Padrão(crédito: AgNews)
A ativista Samar Badawi fez a palestra de encerramento contando sua história de luta pelos direitos da mulher na Arábia Saudita. Pela primeira vez no Brasil, Samar ficou famosa por desafiar o próprio pai, lutar pelo direito ao voto e também pelo direito de as mulheres conduzirem veículos em seu país. Sua luta também está em mostrar para o mundo como é a situação para as mulheres na Arábia Saudita: algo que pode parecer pouco para países ocidentais são grandes passos para a população feminina do país. “A luta é longa, mas somos nós que vamos vencer no final”, disse.

Sobre Tempo de Mulher
Idealizado pela jornalista Ana Paula Padrão, Tempo de Mulher é um projeto focado no universo feminino.  Foi desenvolvido após três anos de pesquisa com cerca de 30 mil mulheres em 15 estados brasileiros. Compreende diferentes plataformas de comunicação com a mulher brasileira, entre elas, portal, eventos, pesquisas e publicações. Lançado em agosto de 2011, www.tempodemulher.com.br é um dos portais femininos mais acessados do Brasil, com média de 25 milhões de page views por mês.

Sobre a Cross Networking
Fundada em 2008, a agência estabelece um novo modelo de negócio ao identificar interesses e objetivos comuns entre marcas para desenvolver projetos customizados em que os envolvidos troquem ativos, superem metas, viabilizem novos negócios e criem abordagens inovadoras. Assim são propostas alianças entre produtos ou empresas de áreas complementares ou de atuações diferentes, mas com foco no mesmo público. A Cross Networking faz parte da Holding Clube, grupo de capital 100% nacional com 23 anos de história, composto por oito empresas que atuam em diversas frentes da comunicação, fundado por José Victor Oliva.

Sobre a Unilever
Presente no Brasil há 84 anos, a Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo. Fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes, a companhia tem operações em 190 países. Está presente em 100% dos lares brasileiros, e, ao longo de um ano, seus produtos atingem, mensalmente, 46 milhões de domicílios.
Globalmente, a Unilever adota uma estratégia de Diversidade e inclusão que está diretamente ligada a sua meta de negócios: dobrar o faturamento até 2020, reduzindo impacto ambiental e aumentando o impacto positivo na sociedade. Seu principal objetivo é desenvolver um ambiente interno aberto à multiplicidade,  espelhando, dentro da companhia, a complexidade dos seus consumidores e da sociedade brasileira. Globalmente, a empresa busca, até 2015, ser uma companhia equilibrada, com igual número de homens e mulheres em cargos de liderança. A operação brasileira é uma das que lideram esta agenda, com cerca de 46% de seus cargos de liderança ocupados por mulheres.

Sobre a Porto Seguro
Fundada em 1945, é uma empresa de capital aberto desde 2004. Além de ser responsável pela Azul Seguros, passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco, em 2009. No Brasil, está presente em 26 Estados, com mais de 135 escritórios regionais e sucursais e uma subsidiária no Uruguai. Responsável pelo conceito “Proteção Total”, que alia apoio ao cliente nas ocorrências e benefícios para o dia a dia, a Porto Seguro atua nos segmentos de Seguros - tendo entre os seus produtos Auto, Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Residência, Transportes e Condomínio - e produtos como Previdência, Consórcio, Financiamento, Investimentos, Cartão de Crédito, Monitoramento, entre outros. Conta ainda com serviços que podem ser contratados à parte, por segurados ou não da empresa.

Sobre a Chandon
Chandon, a grife de referência dos espumantes naturais, pertence ao grupo de luxo francês LVMH - Moët Hennessy Louis Vuitton. A marca foi introduzida no Brasil em 1973, quando a maison Moët & Chandon, de Epernay, buscava os melhores “terroirs” do mundo para hospedar suas quatro unidades de vinhedos e adegas. Garibaldi, na Serra Gaúcha, foi uma das escolhidas. As outras unidades estão instaladas em Mendoza, na Argentina, em Napa Valley, na Califórnia (EUA), e em Melbourne, na Austrália. Graças a sua filosofia de elaboração, baseada há mais de 260 anos em aprimorar a produção de uvas e estimular a dedicação, paixão e criatividade de seus enólogos, a maison Moët & Chandon colocou a Serra Gaúcha e o Brasil no mapa dos melhores lugares do mundo para elaboração de espumantes de qualidade superior. Em seu catálogo de produtos estão os espumantes Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut par Chandon Cuvée Prestige e Excellence Rosé par Chandon Cuvée Prestige.

Sobre a Puket
Fundada em 1988 por Adolfo e Claudio Bobrow, a IMB Têxtil Ltda já nasceu com a tradição de uma família que atua no setor têxtil há mais de 70 anos. Hoje, passados 26 anos, a empresa detém as marcas PUKET, PUKET TECH, e SIMPLS, além de licenciamentos de renome internacional como Wilson e Universidade dos Monstros da Disney. DNA da PUKET irradia humor, alegria, cor e descontração e além das concorridas meias, o mix de produtos homewear e underwear da marca conta também com lingeries, meias, pijamas e acessórios multicoloridos e divertidos para todas as idades. Hoje, a marca possui 8% de participação no mercado nacional, comercializando anualmente mais de 16 milhões de pares de meias e 1 milhão de peças das coleções de underwear por meio da rede de franquias e de uma malha distributiva com mais de 8000 lojistas em todo o país. Com tudo isto, a PUKET, que não possui concorrentes no mercado destaca-se no setor nacional e é reconhecida por combinar inovação, criatividade, bom humor e irreverência à melhor matéria prima e tecnologia do mercado.

Sobre Activia
Activia está presente em 68 países nos cinco continentes. Ao Brasil, chegou em janeiro de 2004 e hoje é a principal marca dentro do setor de Produtos Lácteos Frescos do País, com aproximadamente 13% de market share (AC Nielsen / 2011). Activia é a marca de alimentos que mais investiu em mídia em 2010 (segundo o Monitor Evolution). De acordo com a pesquisa da Ipsos 2008, nove entre dez nutricionistas indicam o consumo de Activia.Visite o site www.activiadanone.com.br para conferir as dicas de saúde e a extensa linha de produtos Activia com tabela nutricional, entre outras novidades. E conheça mais sobre o Estudo SIM Brasil (Saúde Intestinal da Mulher) em: www.estudosimbrasil.com.br

Sobre a Renault do Brasil
A Renault é uma multinacional com mais de um século de história, presente em quase 120 países dos cinco continentes. Foi a primeira montadora francesa a acreditar no potencial do mercado automotivo brasileiro e a primeira “newcomer” a anunciar a construção de uma fábrica no País, na década de 1990. Desde 1998, vem traçando um caminho de conquistas. Com um complexo industrial instalado no Paraná, a Renault do Brasil conta atualmente com mais de seis mil colaboradores e mantém três fábricas: a de automóveis (onde são produzidos Duster, Sandero e Logan); a de comerciais leves (que produz Master e os modelos Livina e Frontier, pela Aliança Renault-Nissan) e a de motores. Também integram o portfólio de produtos os veículos Clio, Fluence, Symbol e Kangoo Express, produzidos na Argentina. A qualidade da diversificada linha conquistou o reconhecimento da imprensa especializada nacional e a preferência dos consumidores, o que tem permitido à Renault bater sucessivos recordes de produção e venda no país. Montadora que mais cresce no País nos últimos anos, a Renault tem se tornado uma marca cada vez mais brasileira.
Sobre a EQLIBRI™
EQLIBRI™ é uma linha leve e gostosa para seu break gostoso e natural. A marca possui as linhas de biscoitos nas versões: Crackers, Panetinis, Mini&Max e Torradas. São produtos leves e gostosos que proporcionam o equilíbrio perfeito entre sabor e saudabilidade.

Sobre a Itaipu Binacional
A Itaipu Binacional é a maior usina de geração de energia limpa e renovável do planeta e foi responsável, em 2012, pelo abastecimento de 17,3% de toda a energia consumida pelo Brasil e de 72,5% do Paraguai. Em 2012, superou o próprio recorde mundial de produção e estabeleceu a marca de 98.287.128 megawatts-hora (98,2 milhões de MWh). Desde 2003, a Itaipu tem como missão empresarial “gerar energia elétrica de qualidade, com responsabilidade social e ambiental, impulsionando o desenvolvimento econômico, turístico e tecnológico, sustentável, no Brasil e no Paraguai”. A empresa tem ainda como visão de futuro chegar a 2020 como «a geradora de energia limpa e renovável com o melhor desempenho operativo e as melhores práticas de sustentabilidade do mundo, impulsionando o desenvolvimento sustentável e a integração regional”.