quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BAREMINERALS LANÇA SOMBRA ANTI-IDADE COM TEXTURA SÓLIDA

Na última terça-feira (26), a BareMinerals recebeu alguns convidados , na suite presidencial do Hotel Unique, em São Paulo para apresentar sua nova coleção de sombras. Segunda a marca, este lançamento é um novo conceito de maquiagem: "READY Eyeshadow é a primeira sombra mineral sólida desenvolvida com uma tecnologia inovadora e uma fórmula composta por minerais marinhos de última geração, que dão forma a cores puras e intensas", resumiu a BareMinerals em comunicado. A label, que atualmente foca no mercado brasileiro, é conhecida pelos seus produtos leves e que têm a finalidade de não agredir a pele.

READY EYSHADOW
A tecnologia de mineral sólido prensado a frio com o exclusivo Sea Nutritive Mineral Complex, em conjunto com poderosos antioxidantes, óleo de borragem, cafeína e pepino, clinicamente comprovada. A sombra READY Eyeshadow proporciona à pele uma ação anti-aging para completar o tratamento diário do rosto, que deixa a área dos olhos mais macia, suave e revitalizada e atenua o inchaço das pálpebras.

23 DUOS DE SOMBRAS
São 23 duos e seis quartetos de sombras com variações de cores, que vão do perolado ao matte.

SJ FROOM
Para apresentar o lançamento, a bareMinerals trouxe a maquiadora oficial da marca, SJ Froom, que deu dicas de maquiagem e ensinou a fazer um olho cintilante, com diferentes tons da sombra Ready.
A linha Ready chega no Brasil em abril.

Serviço:
BareMinerals
www.bareMinerals.com.br
facebook.com/bareMineralsBrasil
atendimento@bareminerals.com.br


fotos: divulgação

COLEÇÃO DE INVERNO 2013 DA RIACHUELO CHEGA ÀS LOJAS

No dia  26 de fevereiro, a coleção de inverno da Riachuelo chega aos 169 endereços da rede espalhados pelo Brasil.

Entre as inspirações, a nova temporada traz o Futurismo Retrô, que revisita o estilo das décadas de 1960 e 1980, o Ecofolk, que aposta nas referências étnicas com pitadas militares, e o Orient Express, cuja proposta é uma viagem aos séculos passados e a movimentos artísticos como o barroco e o gótico.


Os jeans - em modelagens skinny, flare e cropped - estão entre as peças-chave da estação e ganham lavagens resinadas e metalizadas, em tons dourados, prateados e acobreados. Na cartela de cores, o domínio é do bordô, com nuances que vão do vermelho ao roxo.


 Os cliques da nova campanha da Riachuelo feitos pela fotógrafa Nicole Heiniger em Los Angeles, com modelos como Gracie Carvalho e Marcelia Freesz.

fonte:


http://elle.abril.com.br

ATOR MIRIM THIAGO ROSSETI COMEMORA 10 ANINHOS

O ator mirim Thiago Rosseti arrumou espaço na agenda, dia 24 de fevereiro  para comemorar
seus 10 aninhos.
O espaço escolhido foi o Bufet Zupaloo,na Zona Leste que ficou pequeno com tantos familiares,amigos e colegas dos programas Carrossel e Conversa de Gente Grande( Marcelo Tas).

CONVITE VIP


O CÃO RABITO DE CARROCEL, AGUARDOU A CHEGADA DE THIAGO NA PORTA DO BUFFET.
Como toda criança Thiago se esbaldou com os amiguinhos  nas diversões do Bufê.

A GALERINHA DO CARROCEL
 
Aniversario de Thiago Rosseti -Galerinha de Carrossel,Chiquititas e Conversa de Gente Grande

O BOLO

O bolo e os pais

THIAGO E FAMILIA


RELEASE DO THIAGO



JORNAL JARDINS
O Jornal Jardins,deseja muitas felicidades para o Thiago Rosseti.

fotos:
 Sérgio Savarese

domingo, 24 de fevereiro de 2013

ÉSIKA APRESENTA SPECIAL, SUA NOVA FRAGRÃNCIA FEMININA

Ésika, marca especializada em perfumaria e maquiagem do Grupo Belcorp, lança a eau de parfum Special, uma fragrância para mulheres que fazem das situações e momentos mais comuns ocasiões muito especiais, deixando sua marca por onde quer que passem.

Perfume foi criado para mulheres que transformam simples momentos em ocasiões especiais

Da família olfativa do floral amadeirado, o perfume tem como inspiração a elegância da mulher que confia em si mesma e em seu poder de sedução.

A fragrância mescla toda a feminilidade de um bouquet floral luxuoso à refrescância dos cítricos e à sensualidade do mel e patchouli. Nas notas de saída, laranja, framboesa e neroli. No corpo, flor de laranjeira, gardênia, jasmim, cashmeran e cravo. Nas notas de fundo, mel, almíscar, patchouli, bálsamos e madeiras preciosas.

Special tem uma embalagem supercharmosa com base e tampa lavrados e borrifador dourado.

Ésika Special Eau de Parfum

Ésika
www.esika.com.br

foto: divulgação

DSQUARED2 LANÇA POTION FOR MEN NO BRASIL

A DSquared2 lança, no Brasil, sua mais nova fragrância masculina, Potion for men, um projeto de essência inspirado nos laboratórios do passado.
Forte e sensual, o perfume é uma poção de ingredientes com uma forte herança, numa mistura engenhosa de matérias-primas, divulgada pela marca como uma receita.


Ingredientes:
2 folhas vermelhas de hortelã recém-colhidas
2 pitadas de Angelica
1 ramo de tomilho
6 pétalas de rosa recém-colhidas
4 pimentas pretas
2 gotas de lágrimas de genciana
1 ½ Canela em pau
1 punhado de madeira cashmere misturada
2 toques de patchouli
½ xícara de âmbar
10 ml de almíscar

Família Olfativa: Âmbar amadeirado aromático

A essência âmbar é visível através de um vidro transparente onde de uma maneira fina aparecem ranhuras nas laterais



. A campanha foi clicada pelo fotógrafo Mario Sorrenti, e traz o modelo brasileiro Diego Miguel em cenas sensuais com a top Malgosia Bela.



Informações: SAC Passion Perfumes e Cosméticos – 0800 550203


ADAM LEVINE, VOCALISTA E LIDER DO GRUPO MAROON 5 LANÇA SUA PROPRIA LINHA DE PERFUMES

Após pedir fim de fragrâncias de famosos, cantor do Maroon 5 lança seu próprio perfume.
O cantor Adam Levine, vocalista e líder do grupo Maroon 5, está lançando sua própria linha de perfumes.
O lançamento está causando polêmica pois, há dois anos, em março de 2011, o cantor havia desdenhado das fragrâncias assinadas por celebridades. "Eu gostaria de banir oficialmente as fragrâncias assinadas por celebridades. Punível com morte daqui em diante." Em entrevista recente ao portal WWD, o cantor assumiu que, "no papel", não é fã desta categoria de perfumes, mas que foi seduzido pelas conversas que teve com a empresa ID Perfumes, responsável pela produção.

Adam Levine, vocalista do grupo Maroon 5, aparece no anúncio de seu primeiro perfume, lançado em versões masculina e feminina.


foto: divulgação

PERFUME FEITO POR PORTADORES DE DEFICIÊNCIAS VISUAIS TEM RENDA REVERTIDA A CURSO

O perfume Amor é um floral frutal lançado este mês em edição limitada pela Tania Bulhões. Nada além do comum, não fosse a procedência da fragrância: foi feita por alunos da primeira turma do Curso de Avaliação Olfativa para Pessoas com Deficiência Visual, parceria de Tania com a Fundação Dorina Nowill, de São Paulo.

O perfume Amor, desenvolvido em curso de Avaliação Olfativa para pessoas com deficiência visual


O curso tem coordenação da especialista Renata Aschar e ensina linguagem olfativa, avaliação sensorial, história do perfume e faz a preparação dos alunos para o mercado de perfumaria. Das dez pessoas que se formaram, sete já conseguiram vaga ou estágio.
A fragrância à venda é assinada por Maria de Neuda Souza e Marina Yonashino e foi escolhida entre quatro criações durante o curso. Possui toque aveludado do pêssego e frescor da maçã, mais a feminilidade de flores (orquídea, peônia e flor de laranjeira) sobre fundo elegante e sensual de âmbar e musk.

Amor  terá toda venda revertida para a formação de novas turmas de avaliadores olfativos. A segunda turma já iniciou os estudos e as inscrições para futuras classes já estão abertas.
 Mais informações sobre o curso podem ser obtidas no site da Fundação Dorina Nowill (www.fundacaodorina.org.br) ou pelo telefone (11) 5087-0959.

foto: divulgação
SAC Tania Bulhões: (11) 3087-0099.


NOVO PERFUME PRADA LUNA ROSSA AGITA O MUNDO MASCULINO

Prada apresenta uma nova fragrância masculina em homenagem ao veleiro  “Luna Rossa” (Lua Vermelha), que participou nas competições da Copa América. A nova fragrância, considerando o seu nome, se inspira no mundo da vela extrema, o prestígio, a natureza marinha e a paixão pela inovação e a vitória.



O design do frasco foi inspirado nos veleiros modernos, assinados por Yves Behar. A fragrância está disponível nos tamanhos 50, 100 e 150 ml (Eau de Toilette).

A composição foi desenvolvida em torno da nota principal de lavanda pela perfumista Daniela Andrier da Givaudan. Intensidade e frescura foram enfatizados pelo uso de notas clássicas e inovadoras. Essas notas incluem laranja amarga e lavanda, sálvia e hortelã e ambreta absoluta.


fotos : divulgação


L’OCCITANE INAUGURA SPA NA VILA NOVA CONCEIÇÃO

O Grupo L’Occitane acaba de inaugurar mais um SPA em São Paulo.
 Localizado na Vila Nova Conceição, uma das regiões mais nobres e valorizadas da cidade, o espaço é inspirado na região de Camargue, conhecida por suas águas puras e dunas. Com tratamentos exclusivos e renomados, o espaço do novo Spa L’Occitane também reúne uma loja da marca e um café PÃO (Padaria Artesanal Orgânica).
Inspirado na região de Camargue, Sul da França, o novo espaço reúne boutique, café e estações de tratamento no mesmo local
O Spa L’Occitane Vila Nova Conceição é o segundo modelo ‘flagship’ da marca em São Paulo, além das três unidades no formato Petit Spa. O novo empreendimento reforça a importância do Brasil no negócio SPA para a marca e consolida um formato de sucesso. “A unidade da Bela Cintra foi o primeiro SPA da companhia no mundo e também pioneiro por oferecer a loja e café artesanal no mesmo espaço. Para este novo projeto, seguimos a mesma linha já aprovada pelos clientes, com o objetivo de proporcionar mais uma opção de endereço para aqueles que buscam uma experiência sensorial completa’ afirma Laura Barros, Diretora de Marca.

Comandada pelos irmãos Rafael e Bruno Rosa, a PÃO - Padaria Artesanal Orgânica - tem um cardápio inspirado nos ingredientes da L’Occitane e complementa a atmosfera de bem-estar.
A nova unidade apresenta seis cabines de tratamento, sendo duas equipadas com banheira e duas duplas.

SPA L’OCCITANE Vila Nova Conceição
Rua Domingos Leme, 284 – Vila Nova Conceição
São Paulo – SP
Dias e Horários de funcionamento:
      Segundas às Sábados das 9 às 20 horas
Domingos e Feriados das 10 às 16 horas                                                                          
Telefone: 3044-0575


Sobre a L’OCCITANE en Provence
Fundada em 1976, na região da Provence, França, a L’OCCITANE en Provence é pioneira no uso de óleos essenciais naturais e de manteiga de karité como base para a elaboração de cosméticos. Presente em mais de 85 países com cerca de 2000 lojas, a companhia chegou ao Brasil em 1995 e hoje tem mais de 85 lojas no país. O portifólio inclui linhas de produtos para cuidados faciais, corporais, perfumes e produtos para a casa.

foto: divulgação

SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
www.loccitane.com.br


CREEPERS: O SAPATO QUE É TENDÊNCIA PARA O INVERNO 2014

Criados na década de 1940, os creepers voltaram às passarelas de importantes grifes e já ganharam versões nacionais
À primeira vista, os creepers podem causar um certo desconforto no olhar, pois, assim como os Oxfords, são inspirados em sapatos masculinos, que, normalmente, têm um design menos delicado do que os femininos. “Essa moda é do tipo ‘ame ou odeie’, não tem meio termo”, diz a consultora de moda Paula Altafin. Sendo amados ou odiados, os creepers estão em alta e prometem ser os queridinhos da próxima temporada.
A marca Esdra fabricou alguns modelos de creepers, como este dourado .

História dos creepers
Os creepers foram criados no início da Segunda Guerra Mundial, em 1945, para serem usados pelos soldados, que precisavam de um sapato firme e resistente. Originalmente chamados de Brothel-Creepers, os calçados saíram dos campos de batalha, com o final da guerra, em 1948, e foram para as ruas.
Na década de 1950, os creepers foram popularizados pelo grupo Teddy Boys e continuaram sendo usados por punks, skinheads e góticos nas décadas seguintes. “O sapato tem um design nada delicado, que combinava bem com a cena underground”, diz Paula.

A volta dos creepers

Em 2004, os creepers voltaram nos pés femininos durante o desfile da Dior. Em 2011, foi a vez da Prada levar para as passarelas esses sapatos masculinizados, que logo caíram nas graças dos fashionistas. No Brasil, os creepers estão chegando aos poucos: a Triton os apresentou no desfile de inverno de 2011 e outras marcas nacionais já estão fabricando o modelo. “Cada marca está tentando fazer uma coisa diferente, por isso, tem o mais básico, com cores neutras e até alguns modelos com spike e oncinha”, afirma Paula.

Aprenda a combinar looks com creepers

Embora os creepers sejam considerados por alguns uma moda bizarra, é possível montar um look delicado com eles. “A dica é investir em creepers com cores candy, como nude, azul claro, rosa bebê e vestir roupas mais delicadas, no estilo Lady Like”, ensina a consultora de moda.

Veja algumas peças que combinam com o creeper:

Blazer ou paletó estruturados: “quem tem mais de trinta anos e não quer ficar com cara de adolescente, deve investir no blazer com uma regata básica por baixo. Assim, o look fica mais formal”.
Short social preto: “Coloque uma camisa mais rocker com spikes e, se quiser, também use meia calça. O look vai ficar descolado e lindo”.
Lady Like: “Use o creeper com cores delicadas, como o nude, combinando com um vestidinho marcado na cintura, rodado, deixando o look delicado”.
Pantalona: “escolha com uma pantalona de tecido molinho e invista no creeper”.
Skinny: “o creeper também combina com skinny com a barra dobrada”.


Legging metalizada: “em cima, vista uma T-shit básica ou camiseta de banda. O visual fica superdescolado”.

Embora siga um estilo rocker, o creeper também combina com looks delicados.
 “Em baladas e ocasiões informais está liberado”, finaliza.


Modelos de creepers disponíveis no mercado:

 Creeper - Orcade

Creeper - Orcade
Creeper - Corso Como

Creeper - All Star

Creeper - Petit Jolie

Creeper - Oasap

Creeper - Miezko


Creeper - Dumond


Creeper - Dumond

Creeper - Dumond



fotos: divulgação

VICHY LANÇA PRIMER ESPECIAL PARA PELE OLEOSA

Chega este mês o novo primer da Vichy, o Normaderm Total Mat, desenvolvido especialmente para peles oleosas, prometendo eliminar o brilho e umidade da pele, fazendo com que a maquiagem dure mais e que a pele não fique com aparência suja ou gordurosa.
O produto possui uma fórmula que combate os sinais da pele oleosa, garantindo uma maquiagem duradoura e matificada


A textura é leve e o toque seco, próprio para o clima tropical do país. O primer conta com formulação a base de Perlita e Micropartículas Secantes, que auxiliam no combate dos problemas de uma pele oleosa ou úmida, além de Ácido Salicílico e Fibras de Nylon, que além de uniformizar a pele, ajudam a dar o efeito mate.

A principal novidade está na textura dual fase, com tecnologia que torna a aplicação do produto mais fácil, pois ele se espalha bem e adere à pele como um pó leve e fino, que neutraliza o brilho e a aparência de pele oleose, sem contar a longa duração e a hidratação de 24 horas. A aplicação deve ser feita com a pele limpa e após o uso do primer recomenda-se aplicar protetor solar e só então a maquiagem.

foto: divulgação

SAC Vichy: 0800 701 1552

CATCH ME, O NOVO PERFUME DA CACHAREL

A Cacharel lançou nova fragrância chamada “Catch… Me” e o perfume já pode ser encontrado nas lojas brasileiras. A fragrância é perfeita para as noites quentes e tropicais.
CATCH ME
O perfume é doce com tom cítrico, com flores e frutas, as notas de saída são de mandarina italiana e bergamota, e toques de flor de laranjeira. O cheiro se espalha ao longo das horas após a aplicação, mostrando os aromas de base que não são percebidos no primeiro momento.
Campanha do perfume, uma noite em clima de verão
O frasco é um charme à parte: lilás e com tampa prata, de formas arredondadas, remete ao frescor dos aromas e das cores de uma noite de calor e festa. A campanha tem clima de romance e paquera em uma noite divertida, com uma moça correndo e dois rapazes perseguindo ela, graças a seu perfume leve, doce e marcante.

fotos: divulgação

Sac: Cacharel... 0800 7017323

sábado, 23 de fevereiro de 2013

O BOLO MAIS CARO DO MUNDO

Todos sabem que bolos de casamento são caros, mas a Cake, uma confeitaria do Reino Unido, foi além desse conceito e criou o bolo mais caro do mundo, com valor estimado em £32.4 milhões (aproximadamente R$100 milhões).

Entre glacê e diamantes, o bolo de casamento custa muitos milhões.

O aclamado confeiteiro Tim Roth foi além da exuberância e do luxo, e junto à joalheria Russel & Case, o bolo, que tem 1,3m de altura, ganhou 4104 diamantes.
Detalhe dos diamantes no bolo mais caro do mundo.
O motivo de um bolo tão exuberante, é a primeira edição da National Gay Wedding Show, uma feira de casamento voltada para o público homossexual. O caríssimo bolo foi feito para exibição apenas, e levou cerca de 30 horas para ser decorado com as joias por uma equipe de 3 pessoas.
Após a exibição, o bolo será servido aos convidados da feira, que se inicia dia 3 de março de 2013, em Liverpool. O recorde antigo era de um bolo de US$20 milhões (aproximadamente R$40 milhões), sendo que o novo feito ultrapassou, e muito, os números antigos.

fotos: divulgação

OS BATONS MAIS PEDIDOS DA REDE GLOBO

O batom é um dos itens de beleza preferidos das mulheres. Mesmo sem nenhuma maquiagem, ter um batom na bolsa para os momentos de emergência ou os convites de última hora pode salvar o visual ou deixá-lo ainda mais bonito. “Um bom batom faz toda a diferença na produção”, afirma o maquiador Rodrigo Salles, do Galeria Cabeleireiro, em São Paulo.


As cores fortes, como o rosa, e os tons neutros são os preferidos. Prova disso é a lista dos mais pedidos pelas telespectadoras da Rede Globo. “Os tons na cor de pele pedem olhos mais evidenciados e ficam bem em looks mais modernos e também com roupas coloridas. Já os batons coloridos pedem olhos em menor evidência e vão bem com um look mais clássico, monocromático ou preto. Tem que compor o visual de maneira harmônica. Não combinar, mas ‘conversar’”, ensina.

CLAUDIA RAIA - O BATON MAIS PEDIDO
LIVIA - SALVE JORGE

O batom rosa pink usado pela atriz Cláudia Raia em Salve Jorge é o Girl About Town, da M.A.C, e custa R$ 79,00. Está em primeiro lugar entre os mais pedidos.

ROBERTA - GUERRA DOS SEXOS
O batom rosa clarinho usado pela atriz Glória Pires é o Satin Lipstick, cor Brave, da MAC, 
Outro batom, com tom mais forte, também usado pela atriz Glória Pires é o Le Rouge Infallible Forever Fuschia, da L'Oreal Paris.

ANTONIA - SALVE JORGE
O batom nude usado pela atriz Letícia Spiller é o Lune, cor 51.

JULIANA - GUERRA DOS SEXOS
O batom rosa usado pela atriz Mariana Ximenes é o Rouge in Love, da Lancôme.


fotos:
Divulgação


redeglobo.globo.com/




ELLE SUMMER PREVIEW 2013

Depois do sucesso da 1ª edição, em 2012, acontece no dia 9 de março, em São Paulo, o ELLE SUMMER PREVIEW 2013, evento de moda sob direção artística de Paulo Borges, que marca a abertura oficial do calendário fashion anual.


A Ponte Estaiada, ícone arquitetônico da cidade, se transformará novamente em uma enorme passarela onde marcas brasileiras de beachwear apresentarão suas coleções de verão 2014 com renomadas tops.

O desfile é o grande momento de comemoração do aniversário de 25 anos da ELLE no Brasil, além de outras ações que ocorrerão ao longo do ano, como o desenvolvimento de um selo exclusivo para a data.

As marcas participantes são: Adriana Degreas, Água de Coco, Blue Man, Cia. Marítima, Movimento, Salinas e Triya. Na sequencia acontecerá uma festa exclusiva para convidados.

Maybelline, TRESemmé, Colgate, Intimus, Peugeot e Christina Aguilera Perfumes patrocinam o maior evento da moda brasileira que poderá ser acompanhado na íntegra no site da ELLE (www.elle.com.br)

CONVITES



fotos: divulgação