sábado, 20 de abril de 2013

OS 15 PERFUMES MAIS SEDUTORES DO MUNDO

Resolvemos listar os 15 perfumes mais sedutores (para mulher). Segundo uma pesquisa que foi realizada com 3 mil mulheres, a pedido da Superdrug uma cadeia britânica de lojas de beleza.
Uma em cada 10 das entrevistadas afirmou ter encontrado sua cara-metade ao usar o Chanel no. 5. .

1 - CHANEL No 5 BY CHANEL

O perfume Chanel Nº 5 por Ernest Beaux, a pedido da estilista Coco Chanel.
 "Quero um perfume de mulher, com cheiro de mulher", pediu ela.
O 5 era o número da sorte de mademoiselle, e ele foi lançado no dia 05 de maio de 1921
Revolucionando o mundo das fragrâncias, o perfumista utilizou em sua fórmula corpos sintéticos em proporções inéditas até então: eram mais de 65 substâncias em sua composição entre elas, rosas, jasmins de Grasse, flores raras do oriente e sândalo, além da luxuosa essência do pau-rosa, árvore tropical ameaçada de extinção e que encantou os europeus desde o século XVIII por sua exuberante fragrância.
 É considerado um ícone da perfumaria, e o mais legendário deles.
 Estima-se que 1 vidro seja vendido a cada 55 minutos no mundo todo.

2 - BE DELICIOUS BY DKNY
DKNY BE DELICIOUS, perfume inspirado no ritmo e energia de New York.
 O cenário perfeito para a moderna sedução. DKNY Be Delicious convida: Dê uma mordida na vida! Be Delicious é uma fragrância floral com infusão de maçã. Para a mulher inocente e sexy, tentadora e divertida. "Não aplicar sobre a pele ferida ou irritada.


3 - GHSTO BY GHOST

A fragrância Ghost primeiro foi lançado em maio de 2001.
Notas: hibisco, pétalas de rosa, Grãos Ambrette, Jasmine, Spicy Sândalo, Baunilha, Musk, Âmbar e damascos em uma aura gentil.
Estilo: Jovens, Energeticc, Limpeza
Recomendar o uso: Noite Dia, Noite

4 - ETERNITY FOR WOMEN BY CALVIN KLEIN
Buquê floral, para a mulher moderna, família e apaixonada.
 Suas notas combinam framboesa, mandarim, lírio branco, lírio-do-vale e sândalo.
Perfume Eternity Calvin Klein, Calvin Klein vem a eternidade, um floral, perfume romântico que respira com o aroma sutil de um jardim de primavera.
Clássicos e contemporâneos, ecos atemporal e de qualidade que o estilo moderno.
Uso recomendado - diurno

5 - HUGO WOMAN BY HUGO BOSS
FLORAL FRUTAL
Hugo Woman produz uma sensação de leveza, imersa em suave sofisticação, evocando o dinamismo da mulher urbana, no esplendor de sua juventude. Sempre oportuno, como um relaxado par de jeans, seu estilo e aroma assentam-se perfeitamente ao modo de ser da mulher moderna, transmitindo uma impressão de liberdade e ousadia, qualidades típicas de quem se destacou, conquistou espaços e colecionou vitórias. É a primeira fragrância feminina da consagrada grife alemã HUGO BOSS.
 EVOCA O DINAMISMO DA MULHER URBANA, NO ESPLENDOR DE SUA JUVENTUDE.
Notas de cabeça: âmbar báltico e sândalo sensual.
Notas de coração: melão, ninfeácia e néctares.
Notas de fundo: musgo úmido, sândalo e âmbar do mar Báltico.
Embalagem:O frasco foi inspirado em um cantil, semelhante aos utilizados em safaris e viagens de aventura.

6 - CLASSIQUE BY JEAN PAUL GAULTIER
A feminilidade do Classique está expressa em seu frasco. O perfume de Jean Paul Gaultier conta com uma fragrância provocante, sensual e ousada, que combina noras de bouquet de rosa e orquídea com gengibre, flor de laranjeira, baunilha e âmbar.

7 - COOL WATER WOMEN BY DAVIDOFF
Todo o frescor da brisa do mar em forma de perfume. Ideal para jovens que curtem a vida em clima de total aventura. Cool Water Game é indicado para mulheres jovens que gostam de perfumes refrescantes, amam a liberdade, não vivem sem uma boa diversão e não abrem mão de momentos inesquecíveis.
Davidoff Cool Water Game é uma linha de perfumes especiais, indicados para quem vive intensamente cada momento da vida.
Notas de Cabeça: efervescência do limão e o frescor da maçã
Notas de Coração: frutas exóticas de kiwi, cereja, morango e amora com um toque de lírio aquático e frésia rosa
Notas de Fundo: madeiras sedutoras, sândalo, o cedro, musgo e almíscar

8 - ANGEL BY THIERRY MUGLER
Frutal oriental, para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.
Angel é um perfume feminino e sedutor para mulheres de personalidade forte que gostam de ser inesquecíveis e deixam sua marca quando passam. A fragrância de Angel é adocicada para mulheres que gostam de deixar a sua feminilidade no ar, como uma fêmea no cio exalando pelos poros amor e desejo um poder de sedução, como o de uma Dança Sensual, que enlouquece o sexo oposto. Para a mulher o perfume é a sua marca registrada, o perfume de uma mulher é inconfundível capaz de ser reconhecido de olhos vendados, através do perfume podemos conhecer a personalidade de uma pessoa, sua Inteligência Emocional, seu estilo de vida, as escolhas são feitas a partir de cada perfil.
A mulher é cheia de truques e artimanhas para manter-se jovem e atraente aos olhos masculinos, A Sabedoria Vem Com a Idade e o conhecimento a partir de experiências anteriores faz com que a mulher se torne perita no seu modo de ser e de agir sabendo escolher com precisão até o perfume que deve usar e ter certeza que fez uma ótima escolha. Angel determina a mulher a ser elegante e transparente com sua fragrância inconfundível que embriaga e apaixona que enlouquece e acalma sobre uma brisa serena acariciando a pele que reluz como seda macia igual a pétalas de rosas que exalam o seu perfume.

9 - ANAIS ANAIS BY CACHAREL
 Anais Anais é um dos destaques da Cacharel.
 O perfume, feito para mulheres sensuais, femininas e sensíveis conta com uma fragrância buquê floral, combinando notas de flor de laranjeira, tangerina, jasmin, sândalo, cedro e âmbar.

10 - OBSESSION BY CALVIN KLEIN
Lançado em 1985 pela Calvin Klein, o perfume Obsession Eau de Parfum Feminino é referido como uma fragrância floral, com notas de mandarim, baunilha, jasmim e musgo de carvalho. É recomendado para o uso casual

11 - TOUCH OF PINK BY LAGOSTE
O Lacoste Touch Of Pink é o perfume certo para mulheres radiantes, que gostam de brilhar e vivem intensamente suas emoções. A fragrância floral suave combina notas de laranka, folhas de coentro, sementes de cardamomo, jasmin, folhas de violeta, óleo de cenoura, sândalo, entre outras.


12 - DKNY DELICIOUS NIGHT
Delicious Night sugere o luar, onde misteriosos tons de roxo vazam uns nos outros. O rótulo rosa quente acentua o sinal de néon, uma tradução das noites de Nova Iorque. Fragrância floral com infusão de maçã. Notas: frozen pomelo triturado com gengibre, martini de amora, buquê de orquídeas, pétalas de jasmim e íris roxo, fusão de âmbar com incenso negro, extrato de mirra acompanhado de patchouli e vétiver.

13 - MISS DIOR CHÉRRIE  BY CRISTIAN DIOR
Em 1947, Christian Dior fez uma revolução no mundo da moda, lançando simultaneamente o “New Look Fashion” e a fragrância Miss Dior, inspiradas pela mesma visão de seu mestre e representando a essência da marca. Uma coleção de roupas e uma fragrância com os mesmos valores: elegância, audácia, impertinência, feminilidade e o espírito Parisiense!
Em 2005, o ano em que Monsieur Dior completaria 100 anos, John Galliano assina a Dior Jacket Collection e Dior lança Miss Dior Chérie que traduz os dias atuais do espírito de Dior, toda sua inspiração e seus valores.
Miss Dior Chérie é a reinterpretação de um clássico (Miss Dior) que personifica toda a modernidade e audácia do espírito de Dior!

14 - 212 SEXY FOR WOMEN BY CAROLINA HERRERA
Fragrância floral oriental extremamente sensual, profunda e ardente,  possui notas
de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce,
sândalo, almíscar branco e baunilha
Versão luxo
Made in USA.

15 - DIAMONDS BY EMPORIO ARMANI
Elegante, poderoso e fascinante, Emporio Armani Diamonds For Men EDT torna-se um deslumbrante clássico masculino.
Fascinante, magnético e valente, ele é a personificação da realização e do sucesso pessoal! Jovem e impertinente.
Sua fragrância amadeirada aromática possui notas de:
Cabeça: bergamota italiana e pimenta.
Coração: cacau.
Fundo: Vétiver e Cedro.

 E o seu perfume?!… Será que está no top 15.

fotos: divulgação

4 comentários:

  1. OBRIGADA PELA AS DICAS AGORA POSSO ESCOLHER UM ENTRE ESTES

    ResponderExcluir
  2. Cade o Tresor da Lancome? Esse pra mim é o top das galáxias

    ResponderExcluir
  3. Gente, o máximo é o Aux Du Soir da Sisley.

    ResponderExcluir
  4. Gente, o máximo é o Aux Du Soir da Sisley.

    ResponderExcluir