domingo, 30 de setembro de 2012

HOTEL UNIQUE - COMEMORAÇÃO 10 ANOS

Comemorando os 10 anos da Inauguração do Hotel Unique seu arquiteto Ruy Othake lança uma camiseta comemorativa que será vendida e sua renda será revertida em benefício a LARAMARA.
A celebração, aconteceu dia 19/09, na suite presidencial do Unique, com jornalistas, parceiros e convidados importantes para a história do hotel, como o arquiteto Ruy Ohtake, que assina o design polêmico do prédio. “O Victor [Siaulys, dono do hotel] era meu amigo desde o tempo de escola. Ele não se contentava com o trivial, não queria um edifício normal. Ele se envolveu com as discussões do projeto com muito entusiasmo e fez questão de que o hotel tivesse algo inédito e inovador, desejava que fosse de fato uma contribuição para a arquitetura da cidade”, contou Ruy.
Se o objetivo era causar impacto, o Unique com certeza é um sucesso.
JORNALISTAS, PARCEIROS E CONVIDADOS IMPORTANTES PARA A HISTÓRIA DO HOTEL.


Renata Figueiredo (estilista), Ruy Ohtake, Melissa Oliveira, diretora de operações do Unique e Lara Siaulys, diretora da associação Laramara
Phelipe Farah, dir. coml do hotel Unique e Ruy Ohtake

Com apenas sete pavimentos, o prédio tem um design inovador por dentro e por fora, com grandes janelas redondas e um grande vão sob as laterais arredondadas. “Nos meus projetos tento manter sempre uma visão contemporânea voltada para o futuro e acho que consegui isso no Unique. Ninguém diz que o prédio já tem 10 anos”, disse o arquiteto.

A filha do empresário, Lara Siaulys que dirige a associação Laramara, voltada para deficientes visuais, também estava presente no evento. 

Ruy Ohtake e Lara Siaulys
A camiseta é preta e cinza, com desenho discreto das curvas características do estabelecimento. “É uma camiseta que não tem cara de propaganda”, afirma Renata.

A entidade, que conta com a parceria do hotel, será beneficiada com a venda das camisetas comemorativa dos 10 anos do Unique. As peças, que têm edição limitada, foram desenhadas por Ruy e customizadas por Renata Figueiredo, diretora de estilo da grife Tigresse.
Renata Figueiredo


A camiseta é preta e cinza, com desenho discreto das curvas características do estabelecimento. “É uma camiseta que não tem cara de propaganda”, afirma Renata.

Renata Figueiredo, da Tigresse, está radiante com a parceria que assina com Ruy Ohtake, para comemorar os 10 anos do Unique, em São Paulo.

 A dupla apresenta uma t-shirt (com modelo masculino e feminino) 
 “É muita honra trabalhar com Ruy Ohtake“, diz a estilista, visivelmente emocionada, ao lado de arquiteto. 
Renata Figueiredo e Ruy Ohtake
“Eu só tenho que agradecer a Renata. Fiz alguns desenhos, e ela melhorou todos. Colocou ali pitadas de informações de moda”, resume Ohtake.
 A camiseta é preta e cinza, com desenho discreto das curvas características do estabelecimento. “É uma camiseta que não tem cara de propaganda”, afirma Renata.

A t-shirt estará à venda a partir de amanhã, no próprio hotel Unique. A partir da semana que vem, também ganha as araras das lojas da Tigresse. O preço sugerido é de R$ 198. A verba arrecadada com a comercialização da peça será revertida para a Instituição Laramara, que presta assistência para deficientes visuais.
Ruy Ohtake e Melissa Oliveira

“Nem gostamos muito de ficar falando de idade porque queremos manter o hotel sempre novo e atual. Mesmo assim, não podíamos deixar a data passar em branco”, afirmou a diretora de operações, Melissa Oliveira, durante o brunch comemorativo.
O brunch do chef Emmanuel Bassoleil

O Jornal Jardins, parabenizamos ao Hotel Unique e a  produção pelo evento. 


fotos: Sérgio Savarese



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PRÊMIO MELHORES DOS MAIORES 2012(Associação Comercial de São Paulo e Diário do Comércio)

Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e o jornal Diário do Comércio divulgaram ontem, em evento realizado no hotel Renaissance, em São Paulo, as 19 empresas vencedoras do Prêmio Melhores dos Maiores de 2012.
ECONOMIA/MELHORES DOS MAIORES 2012
(da esquerda para a direita)
Marcelo Perracini, da Basf, Marcelo Bouuhid, da Iveco, Luis pretti, da Cargill, Fábio Faccio, da Renner, Armando Almeida, do Carrefour, Darli Antonio, da Serpova, Djalma Barbosa, da Valle, Gilberto Kassa, prefeito de SP, Rogério Amato, Guilherme Afif, Mário Nogueira, da EMS, Thiago Borges, da Arezzo, Leila Loria, da Vivo, Carlos Bartolomeu, da BCR, Andre Esteves, da BTG.Pactual, Francisco Deusmar, da Pague Menos, Jose Antonio Feliz, da NET, Britaldo Pedrosa, da Eletropaulo, Eduardo Albernaz da Cotia Vitoria.
foto: Paulo Pampolim/Hype
A grande vencedora da noite com o prêmio empresa do ano foi a EMS S/A, do setor de remédios genéricos.

PREFEITO KASSAB E MARIO NOGUEIRA DA EMS
A melhor empresa do ano
O prêmio foi entregue para as empresas de 19 setores da economia que se destacaram ao longo do ano pela sua eficiência e por seus resultados financeiros. A vencedora foi a EMS S/A, do setor de remédios genéricos, premiada como a empresa do ano. O desempenho da empresa foi avaliado a partir de quatro indicadores que expressam tanto a capacidade de geração de lucro, como a de crescimento das empresas - lucro operacional dividido pelos ativos totais; lucro líquido dividido pela receita líquida; crescimento percentual da receita líquida sobre o ano anterior e crescimento absoluto do lucro líquido em relação ao ano anterior -.  Os premiados foram indicados após um trabalho de análise de demonstrações financeiras com cerca de 11 mil empresas.
ROGERIO AMATO - PRES. DA ACSP
No evento, o presidente da ACSP, Rogério Amato, destacou a importância dessa iniciativa. "Nós mostramos que o Brasil não é mais apenas o País do futuro, mas também do presente", afirmou.
Segue abaixo lista das premiadas:

Alimentos & Agronegócios
Cargill Agrícola S/A
Comércio Atacadista
BCR Comércio e  Indústria SA
 Comércio Exterior
Cotia Vitória Serviços e Comércio S.A
 Comércio Varejista
Fujioka Eletro Imagem SA
 Distribuidores de carros, Motos e Utilitários
Servopa S/A Com Ind
 Energia Elétrica
Eletropaulo Metropolitana Elet SP S/A
 Farmácias e Perfumarias
Empreendimentos Pague Menos S/A
 Finanças
Banco BTG Pactual S/A
 Franquias
Arezzo Indústria e  Comércio S.A
 Indústria em Geral
EMS S/A
 Lojas de Departamentos, Eletr., Roupas e Calçados
Lojas Renner S/A
 Mineração
Vale S/A
 Outros Serviços
Net Serviços de Comunicação S/A
 Petróleo e Gás
Petróleo Brasileiro S/A Petrobras
 Química e Petroquímica
Basf S/A

Metalurgia_ Siderurgia
CSN - Companhia Siderúrgica Nacional 
 Telecomunicações
Vivo S/A
 Veículos e Auto Peças
Iveco Latin America Ltda
 Supermercados
Carrefour Com Ind Ltda
 Empresa do Ano
EMS S/A 

Sobre a ACSP
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 117 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, tem estado sempre ao lado da pequena e média empresa, dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços no País.   

Sempre ao lado do empreendedor, a ACSP dispõe, além do seu prédio central, de 15 sedes distritais que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam manter o foco nos problemas de cada região e nas soluções para cada caso.
Mais informações:Prêmio Melhores dos Maiores 2012

fotos: divulgação




domingo, 9 de setembro de 2012

LANÇAMENTO CANDY GIRL BY YES COSMETICS

A Yes, lança em setembro, a linha Candy Girl. Doce, romântica e sensual, é formada por dois glosses labiais e três deo colônias com seus respectivos hidratantes corporais.
corporais. São eles Lollipop, Cupcake e Algodão Doce.

LOLLIPOP
 A deo colônia Lollipop promove uma verdadeira diversão com notas de saída que combinam lichia, morango, tangerina, cereja preta, pômelo rosa e groselha. As notas de corpo trazem melati, jasmim, lírios, candy e lactônias, em fundo de âmbar, sândalo e vanilla. 
O hidratante, de mesma fragrância, tem rápida absorção e textura suave. Contém Vitamina E e extrato de frutas vermelhas na composição. Certeza de uma pele aveludada!


CUP CAKE

 Cup cake traz uma fragrância que nos remete a divertidas e inesquecíveis sensações. Os acordes, envolventes, trazem como saída blueberry, lima e flor de laranjeira, em notas de coração, quentes, com maçã, vanilla, amêndoas e pera, em fundo nobre de musk, woody e notas powdery.
 O hidratante traz extrato de vanilla em sua formulação, conferindo doce suavidade à pele. Contém vitamina E.

ALGODÃO DOCE
 Algodão Doce, voltada para a mulher irresistível, confere atração de olhares e de sensações. A deo colônia sugere momentos de deleite em notas de saída frutais, corpo extremamente oriental e toques florais, notas açucaradas de caramelo e chocolate branco. Para finalizar, fundo em musk, íris, madeiras nobres e notas powdery, sofisticadas. 
O hidratante, agradavelmente doce, tem a composição enriquecida com extrato de mel e vitamina E, proporcionando hidratação rápida e profunda.

GLOSS LABIAL CANDY GIRL

O Gloss Labial Candy Girl vem em duas versões: Suspiro e Milkshake. O primeiro é um rosa choque, com toques de fúcsia. O segundo, um rosa suave. Ambos têm vitamina E na composição, que proporciona uma maior hidratação dos lábios. Com ótima fixação, vêm em frascos de 4 ml .

A linha Candy Girl já pode ser encontrada no catálogo de setembro e também na Loja Virtual.

fotos: divulgação

CALENDÁRIO L’OREAL 2013 CABELEREIROS CONTRA AIDS

Celebridades posam para o Calendário L’Oréal 2013 Cabeleireiros Contra Aids

Cássia Kiss, Adriana Birolli, Ney Matogrosso, José Mayer, Bárbara Paz, Letícia Spiller e Nívea Stelmann são algumas das 12 personalidades engajadas na causa. 
Todas elas revertem seus cachês para a Sociedade Viva Cazuza. O Calendário L’Oréal 2013 Cabeleireiros Contra Aids acaba de ser fotografado no Sofitel, RJ. Essa é uma iniciativa da LOréal com a Unesco. São 12 celebridades, uma para cada mês do ano. Todas elas reverteram seus cachês para a Sociedade Viva Cazuza.   

ADRIANA BIROLLI– cabeleireira Silene Olmo

ALEXANDRE NERO - cabeleireiro – John Miyata

CÁSSIA KISS – cabeleireiro Maurício Pina

FERNANDA VASCONCELOS – cabeleireiro Ton Reis

JOSÉ MAYER – cabeleireiro Beto Galvão

BÁRBARA PAZ – cabeleireiro Wanderlley Estrella

FERNANDA PONTES – cabeleireiro Marcio Sumitomo

JULIANA ALVES – cabeleireiro Hugo Moser

LETÍCIA SPILLER – cabeleireiro Alan Zamariotti

NATÁLIA RODRIGUES – cabeleireiro Alan Zamariotti

NEY MATOGROSSO – cabeleireiro Cesar Augusto

 NIVEA STELMANN – cabeleireiro Célio Faria

HARCOURT:
O diferencial do Calendário deste ano é que as fotos, pela primeira fez serão RETRATOS HARCOURT, ou seja, HARCOURT são tipos de fotos que serviram, na França, como um testemunho das grandes figuras da sociedade francesa como políticos, artistas, cantores, atores. O Estúdio foi fundado em 1943 em Paris. Pela primeira fez no Brasil, a Aliança Francesa traz de Paris para o Rio o fotógrafo do Estúdio HARCOURT: Didier Bizous. Ele clicou as celebridades do calendário com esse olhar diferenciado e com viés artístico único. As fotos da Cássia Kiss, José
Mayer e Ney Matogrosso integrarão à exposição Harcourt que está no Brasil e já passou pelo Rio de Janeiro. Agora segue para São Paulo e outras grandes cidades do país ao logo de 2013.


FICHA TÉCNICA CALENDÁRIO 2013:
Fotos de making of: Cia da Foto
Fotos Finais: Didier Bizous – Estúdio Harcourt
Maquiagem: Erica Monteiro
Produção: Christina Boller
Parceria: Aliança Francesa e Estúdio Harcourt
Local – Sofitel – RJ

fotos: divulgação





sexta-feira, 7 de setembro de 2012

SALVE JORGE




A nova novela das 9, “SALVE JORGE” está sendo escrita por Glória Perez, que foi responsável por grandes sucessos como “O Clone”, “Caminho das Índias” e “América”. Com um elenco numeroso já escalado, a autora conta com grandes talentos para reforçarem a sua história.

  "SALVE JORGE"
Logomarca  da nova novela das 9

A novela tratará sobre um tema polêmico, o tráfico de pessoas. A protagonista de Nanda Costa será uma das vítimas e conquistará o coração de Téo (Rodrigo Lombardi), que será um chefe da UPP no Complexo do Alemão (fictício). Parte da novela será ambientada na Turquia (Istambul e Capadócia, onde São Jorge Nasceu) e outra parte no Rio de Janeiro (Morro do Alemão) e alguns dos atores deverão morar por alguns meses no oriente médio para as gravações e também para se adaptarem à região. Flávia Alessandra será a tenente Érica, uma veterinária militar.
Thaffarell Silva
Nos do Jornal Jardins, vamos mostrar a voces cenas dos bastidores gentilmente cedidas por Thaffarell Silva.
Equipe de Salve Jorge, começa a gravar no Complexo Alemao!!!! 
SALVE JORGE!!!!!!!


 O advogado Stênio com a produtora de moda Bianca, de Salve Jorge. Alexandre Nero e Cléo Pires. SALVE JORGE!!!!! SALVE Gloria Perez.
 SALVE Thaffarell Silva!!!!!!! 

Frederico Volkmann, ator mirim será o turco Ekhran, em Salve Jorge. 
Nanda Costa nos bastidores de Salve Jorge: provando a roupa da personagem.

Os protagonistas: Théo e Morena. Salve Jorge.

Gravações Salve Jorge: Flávia Alessandra, na Barra da Tijuca, Rio.

Gloria Perez a incrivel escritora

A Bancada onde a mestra Gloria Perez, escreve a novela Salve Jorge.

Cenário de Salve Jorge, montado do Projac (rede Globo)

Murílo Rosa, será Élcio, em Salve Jorge

Bruna Marquezine será a Lurdinha, uma pergieute que vai dar o que falar, na Comunidade Complexo do Alemão.

Este é o casal principal de Salve Jorge, Flávia Alessandra, a Erica, e Rodrigo Lombardi, o Théo. Ambos vivem, no inicio um amor notável, porém, com a chegada de Morena, Nanda Costa, a coisa muda completamente! 
Forma-se um triangulo amoroso. Vamos acompanhar tudo nos capítulos. 

Flavia Alessandra começou a gravar Salve Jorge. Ela é a vet Érica!

Claudia Raia. será a Livia, personagem em Salve Jorge

Claudia Raia (livia) e Tottia Meirelles( Wanda), as traficantes de pessoas

 Complexo Alemao: cenário de Salve Jorge.

Estreia definida para o dia 22 de Outubro. Com um grande elenco, Salve Jorge, vai ser um grande marco na Teledramatúrgia da TV Brasileira. 
E poodem apostar sucesso garantido, SALVE JORGE, SALVEEEEEEEEEEEEEEEEEE

No elenco principal, Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Flávia Alessandra vivem um triângulo amoroso. Totia Meireles também terá um papel de destaque, vivendo uma vilã que irá infernizar a vida dos outros personagens da novela. A autora causou polêmica ao selecionar Tammy Miranda, a filha da dançarina Gretchen, para o elenco da novela, mais esta pode ter sido uma estratégia para chamar mais atenção para a produção.
 Veja a seguir os nomes confirmados para o elenco da novela Salve Jorge.
Cláudia Raia, Cristiana Oliveira, Tammy Miranda, Tiago Abravanel, Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Nicette Bruno, Ana Beatriz Nogueira, Totia Meireles, Dalton Vigh, Anderson Muller, Nívea Maria, Suzana Faini, Caco Ciocler, Letícia Spiller, Malvino Salvador, Deborah Secco, Domingos Montagner, Cleo Pires, Regiane Alves, Fernanda Paes Leme, Odilon Wagner, Murilo Rosa e Antônio Calloni.