sábado, 3 de novembro de 2012

CHEGA AO BRASIL A LINHA AMWAY HOME

A Amway, que há mais de 50 anos vem desenvolvendo produtos de limpeza ecologicamente corretos, traz para o mercado brasileiro a sua linha Amway Home, com a exclusiva tecnologia Bioquest FormulaTM, desenvolvida com ingredientes derivados de fontes naturais como o coco, os cítricos e minerais.

 Os produtos são biodegradáveis, dermatologicamente testados, concentrados e de alta performance. Toda a linha Amway Home é certificada pela Agência de Proteção Ambiental (EPA) dos Estados Unidos.

A linha Amway Home foi especialmente desenvolvida para atender a todas as necessidades:

         Limpeza de superfícies 

  LOCTM  Limpador Multiuso Concentrado
Efetivo limpador sem cloro, para ser usado em qualquer superfície lavável. Dispensa enxágue. 1 litro rende até 166 litros. 
  LOCTM Limpador Concentrado para Vidros
 Elimina manchas de gordura e marcas de dedos, sem necessidade de enxágue. 500ml rendem até 4 frascos.
  LOCTM Limpador Concentrado para Cozinha 
 Elimina sujeira difícil de gordura ou óleo. Eficaz para limpeza de superfícies não-porosas. 500ml rendem até 4 frascos. 
  LOCTM Limpador Concentrado para Banheiro
  Remove as manchas difíceis de sujeira,  como limo e água dura. Pode ser usado em cerâmica, fibra de vidro, porcelana, aço inoxidável. Não pode ser usado em pedra natural, mármore e latão. -  500ml rendem até 4 frascos. 

         Linha de lavanderia
  SA8TM Premium Detergente em Pó Concentrado para Roupas 
 Com uma combinação única de enzimas, é eficaz na remoção de manchas difíceis em roupas brancas ou coloridas. Não contém fosfatos. Embalagem de 1kg rende 36 lavagens em lavadora de 6kg.  Embalagem de 3kg rende 107 lavagens em lavadora de 6kg. 

  SA8TM Pré-Lavagem Tira Manchas em Spray para Tecidos
 elimina manchas que os detergentes sozinhos não conseguem remover, sem necessidade de esfregar nem deixar a roupa de molho. Remove manchas de gordura, tinta e batom. O frasco com 400ml rende até 700 aplicações.
  SA8TM Alvejante para Tecidos Coloridos
Ajuda a remover manchas como as de chá, café, frutas, sucos e vinho. Não contém cloro. 1kg rende até 33 lavagens em lavadoras de 6kg. 

 Limpeza de louças
  Dish DropsTM Detergente Concentrado para Lavar Louças
 Contém agentes limpadores como o derivado do óleo de coco, que ajuda na remoção de gordura e resíduos de alimentos, contribuindo para uma limpeza efetiva. 1 litro rende 18 frascos de 500ml. 
  Dish DropsTM  Scrub Buds TM Esponja de aço inoxidável 
 Esponja de aço inoxidável que ajuda a remover manchas de gordura queimada e outras sujeiras aderidas ás superfícies das louças.  São indicadas para limpar utensílios sem espelhamento, alo sem teflon, fornos, grills e até frutas e vegetais (separar uma esponja exclusiva para este fim). A embalagem contém 3 esponjas



SAC.;
0800 89 26929

Sobre a Amway
Criada em 1959, nos EUA, para oferecer produtos de limpeza para o lar, a Amway expandiu e diversificou seus negócios ao longo dos anos e está presente em cerca de 80 países. Atualmente tem suas vendas lideradas pelos suplementos de vitaminas e minerais NUTRILITE. 
No Brasil, oferece também as linhas MOISKIN, com produtos para cuidados com a pele, e ERTIA, para o cuidado com os cabelos e o corpo. 

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário