sábado, 2 de junho de 2012

Dia dos Namorados com presentes Amway

Para que ninguém fique sem presente no dia dedicado aos namorados, a Amway preparou três kits “perfumados” que prometem agradar a todos.


Kits para ela e par ele



Aegis
Kits para ela e para ele
O kit Presente Perfeito para Ele e Ela vem com dois perfumes sedutores – Aegis -, um masculino e um feminino. O Aegis Woman, que contém a nobreza da íris e de delicadas flores como a rosa, o jasmim e a violeta Chaudard, é dedicado a mulheres independentes e seguras, transmite elegância e envolvimento. O Aegis Man traz uma fragrância intensa, de personalidade forte, com ingredientes amadeirados e uma leve nota especial de pimenta de Java, de toque contrastante e sensual. .
Pack-DiaDosNamorados-Amway-Masc
O Kit para Ele vem com uma deo colônia Rakcha e um Ertia Desodorante Homme, além do Glister Spray Refrescante Bucal, de presente. A deo colônia Rakcha é dedicada ao homem jovem, forte e sensual, que está sempre em buscas de desafios. Traz refrescantes notas de romã e bergamota, combinadas com ingredientes densos e de muita personalidade como o sândalo, o âmbar, o patchouli e o cacau. O Ertia Desodorante Homme oferece proteção e segurança.

Pack-DiaDosNamorados-Amway-Fem


O kit para Ela, com uma deo colônia Adraste e um Entia Desodorante Femme, é outra ótima opção. A deo colônia Adraste Amway, elaborada coma rosa negra Baccara, morango, jasmim, bergamotoa e folhas verdes, foi inspirada na mulher moderna e sonhadora. O Ertia Desodorante Femme, antitranspirante, rool-on, controla a transpiração e proporciona uma sensação de pele seca por mais de 24 horas. Na compra desses dois produtos , ela ganha tambem um Glister Spray Refrescante Bucal. 

Os produtos Amway podem ser encontrados nas lojas da marca, em São Paulo (Rua Augusta, 2295),
 Rio de Janeiro (Rua Buenos Ayres, 90A) 
e Recife (Av. Conselheiro Aguiar, 2360, Boa Viagem), 
ou adquiridos pelo
site www.amway.com.br ou pelo 0800-8926929.

fotos: divulgação




2 comentários:

  1. Eu distribuo produtos AMWAY.
    Sse álguém tiver interesse em adquirir produtos da marca, além dos mencionados, é só procurar um dos canais de venda , utilizem o meu código 310 920 4544 para seu primeiro pedido ou o site
    www.amway.com.br/damiaogeremias.meusite
    tel (21) 7895-0857 ID 23*57519

    ResponderExcluir
  2. Ola para que vc possa adquiri-los entre no site www.amway.com.br/jrcnetwork.meusite

    ResponderExcluir