Quem sou eu

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 9 de março de 2012

INFORMOV COMEMORA 20 ANOS COM FESTA NO LEOPOLLDO

Dia 6 de Março no  Restaurante Lepolldo,em SP, aconteceu a festa de comemoração de 20 anos da Informov Engenharia + Arquitetura, pilotada  pelos empresários Plínio José Quintella Noronha e Marcelo Noronha Breda.
20 ANOS DA INFORMOV

RESTAURANTE LEOPOLLDO

TÂNIA KHALILL
 A atriz Tânia Khalill foi a mestre de cerimônia do evento.

EMPRESÃRIO E SÓCIOS PLINIO QUINTANELLA NORONHA E MARCELO NORONHA BREDA
Em discurso, os sócios Plínio Noronha e Marcelo Noronha Breda ressaltaram que o momento era, sim, de comemorar, mas também de agradecer a cada um dos presentes, responsáveis por essa história. “Sabemos que são as pessoas que fazem as grandes empresas. Por isso, não poderíamos deixar de agradecer a todos os envolvidos que têm caminhado conosco”, enfatizou Marcelo. “Chegar até aqui é concretizar um sonho, do qual muito me orgulho”, completou emocionado o sócio-fundador, Plínio Noronha.

MARIA LUCIA NORONHA, ESPOSA DO SOCIO FUNDADOR PLINIO NORONHA
Durante a festa, foi anunciado o contrato fechado naquela manhã para a implantação da nova sede da Serasa Experian na Alameda Santos, em São Paulo
No portfólio, a Informov coleciona projetos corporativos bastante criativos, lúdicos, sofisticados, eficientes e de alta qualidade técnica, que comumente tem o objetivo de melhorar o ambiente de trabalho, promovendo bem-estar, eficiência e produtividade. Clientes como Mars Brasil, Grupo Fleury, Hotel InterContinental São Paulo, Toyota, Monsanto, SINDPD, BrasilPrev, Pioneer, Europ Assistance, Gafisa Vendas, Astellas Farma Brasil, Rossi, Carglass, TIM, SAP, entre outros – muitos deles (cases), inclusive, contados pela Revista INFRA.


O Jornal Jardins parabeniza a toda a produção do evento e a familia Informov pelo sucesso da festa.

fotos: 
Joanna Prado

Um comentário:

  1. Plinio foi um dos grandes empresario que ja tive a oportunidade e alegria de trabalhar com ele

    Ass. Pedro Paulo Carrera

    ResponderExcluir