sábado, 17 de março de 2012

ANA HICKMANN ASSUME COMO MODELO VIRTUAL OFICIALNO FASHION.ME

Apaixonados pelo mundo da moda poderão criar looks e vestir a top model para conferir o caimento das roupas mais desejadas do mercado.
O anúncio foi feito em evento com a estrela na noite de ontem, 13 de março, no restaurante Santinho, em São Paulo, onde Ana Hickman recebeu convidados para comemorar a novidade.
Marcado por ser um ambiente rico e interativo em conteúdo fashion, no qual as pessoas acompanham e debatem as principais novidades desse universo, o Fashion.me, evolução da rede social de moda byMK, inova mais uma vez e anuncia a parceria com a modelo e apresentadora Ana Hickmann, que passa a ser também a Modelo Virtual oficial da Rede Social.
Para Flávio Pripas, Sócio Fundador do Fashion.me, a parceria com a modelo vai de encontro ao grande objetivo da Rede Social. “Nossa missão sempre foi criar e trazer um ambiente diferenciado, onde as pessoas pudessem debater livremente moda, criar tendências e ficar antenadas sobre o que há de novidades. E, ao trazer uma super top model consagrada como a Ana Hickmann, damos a oportunidade aos apaixonados por esse universo de vestir e criar looks em uma celebridade da moda. É uma novidade sem precedentes, que irá engajar cada vez mais os amantes da moda ”, afirma.

 A criação de looks em Modelos Virtuais possibilita que marcas disponibilizem produtos e coleções para que os usuários componham visuais em formato mais interativo, trazendo mais realidade e imagens fiéis aos looks. Dessa forma, a criação em Modelo Virtual oferece aos amantes do mundo da moda a oportunidade de conferir o caimento dos lançamentos e marcas mais desejadas pelos consumidores.
“As pessoas, a cada dia que passa, vivem mais a moda. A interatividade com a rede social fashion e única no mundo é a chance de todos poderem se tornar um “fashion stylist” ou me vestir, comentar, dividir e se quiser, comprar o look que acaba de criar”, avalia Ana.

“Quando conheci o projeto Fashion.me me apaixonei! Os empreendedores idealizadores do Fashion.me conseguiram revolucionar o mundo da moda nas redes sociais. Eu vejo moda e internet de várias formas: revistas, TV, minha própria marca, minha loja virtual, twitter, facebook e flickr. Poder fazer parte disso é maravilhoso e uma grande oportunidade!”, afirma Ana Hickmann

Outra inovação que o Fashion.me traz com a opção de criação em modelos virtuais é o social commerce, onde ao criar o look e ver o caimento, os produtos tem um link diretamente para a loja virtual da marca. A loja virtual da Ana Hickmann já está integrada com a rede social. Os internautas também podem montar os looks do Fashion.me diretamente na loja virtual da modelo.

Para conhecer a rede social e criar modelos virtuais com a Ana Hickmann, acesse:

Sobre o Fashion.me:
O Fashion.me é a maior Rede Social focada em Moda e permite a discussão profunda neste tema, tendo posição de destaque em relação às outras redes sociais por conta de sua atuação em nicho específico. Os usuários do Fashion.me podem criar, compartilhar, ler e discutir sobre os lançamentos das marcas e as últimas tendências do mercado de maneira vibrante e interativa – a qualquer hora do dia existem mais pessoas discutindo moda no Fashion.me do que consumindo informações nas publicações tradicionais do mercado. Desenvolvido com capital 100% nacional pelos profissionais especializados em tecnologia Flavio Pripas e Renato Steinberg, o Fashion.me recebeu aporte da Intel Capital (braço de investimentos de capital de risco da Intel) para acelerar o processo de internacionalização e tem entre seus parceiros a Ana Hickmann  http://www.anahickmann.com.br ) como Modelo Virtual, utilizada pelos usuários para testar o caimento das roupas mais desejadas do mercado.


fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário