quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SPFW: REINALDO LOURENÇO, DÉBORA RODRIGUES, BIA FIGUEIREDO E DANIELLE SOUZA VISITAL LOUNGE RISQUÉ NO SPFW

No último dia do São Paulo Fashion Week, semana de moda que agitou São Paulo, famosos e convidados circularam pelo lounge inédito e exclusivo de Risqué, marca líder em esmaltes e patrocinadora oficial do evento, conferindo as novidades e tendências para o Outono/Inverno 2012.
O estilista Reinaldo Lourenço, que mantém parceria com Risqué há oito anos, prestigiou o espaço VIP da marca e apresentou as tendências de cores para sua nova Coleção Outono/Inverno 2012.

Entre os famosos que visitaram o lounge estiveram:

A piloto da Fórmula Indy Bia Figueiredo

Débora Rodrigues, participante do reality show “Mulheres Ricas”, da Band, e sua filha Jacqueline Rodrigues
 Amanda Françozo.
As belas prestigiaram as novidades de Risqué e aproveitaram para tirarem fotos com fãs que também estavam no local.  Também passaram por lá a Princesa Paola de Orleans e Bragança, a VJ da MTV Jana Rosa e a modelo e apresentadora Carol Ribeiro. Todas as celebridades receberam um lindo kit Risqué Technology, linha de tratamento que foi lançada no evento.



Bia Figueiredo, Débora Rodrigues e sua filha Jacqueline aproveitaram a oportunidade e esmaltaram as unhas com as novidades apresentadas por Risqué no SPFW.

Além disso, Débora e Jacqueline aprenderam a preparar o drink Fashion Sexy com adoçante no Bar Zero-Cal. Jana Rosa e Danielle Souza também conferiam de perto o modo de preparo do delicioso drink desenvolvido pelo chef Vinicius Rojo. Todos que participaram do preparo da bebida com adoçante Zero-Cal no badalado ambiente de Risqué receberam kits Zero-Cal.

Aprenda a fazer o delicioso drink Fashion Sexy:

Ingredientes:
1 copo long drink cheio de gelo
- 30 ml de vodka
- 20 ml Cointreau
- 30 ml suco de tangerina
- Finalizar com a calda de morango

Modo de preparo:
Coloque a vodka, o cointreau, o suco de tangerina, o adoçante e gelo em uma coqueteleira. Tampe a coqueteleira e chacoalhe o recipiente com cuidado, a fim de misturar todos os ingredientes. Despeje o conteúdo em um copo com bastante gelo e para finalizar decore com a calda de morango.

fotos:Fernando Genaro e  Lila Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário