quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mariana Ximenes é a estrela da nova campanha dos grandes clássicos Risqué

Risqué, líder no segmento de esmaltes no Brasil, aposta em sua cartela de cores tradicionais e lança nova campanha com os grandes clássicos da marca.

 A atriz Mariana Ximenes, que atualmente está em cartaz no Rio de Janeiro com a peça “Os Altruístas”, fez uma pausa na atribulada agenda para essa gravação e chegou esbanjando beleza e simpatia nos set de filmagens.

 Acampanha foi gravada em um cenário moderno e colorido com um portal que remete ao marcante formato das embalagens dos esmaltes Risqué. A atriz declarou que adora as cores da marca: “Adoro como Risqué consegue ditar tendência com as cores clássicas. Foi ótimo redescobrir cada tom Risqué, ousar com a francesinha colorida e se apaixonar novamente pelos clássicos”, revela a atriz.


 Durante as gravações, Mariana usou três tons clássicos – o vermelho intenso Risqué Toque de Ira, o sofisticado Risqué Nude e o delicado Risqué Rose Bombom -, além da combinação inusitada de Risqué Paris com francesinha Risqué Preto Sépia.
Outras cores eternas da marca ganharam destaque na campanha: o queridinho Risqué Renda, os rosados Risqué Flash Dance e Risqué Pop Rose, os nudes Risqué Pó-de-Arroz e Risqué Vida, o vermelho aberto Risqué Desejo e o vinho Risqué Carmin.

A campanha dos clássicos de Risqué estreou essa semana no intervalo da novela “Fina Estampa” da Rede Globo. A linha de esmaltes regular Risqué é vendida em perfumarias, farmácias e supermercados de todo o Brasil.

fotos:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário