sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Desfile Uma Raquel Davidowicz SPFW Outono Inverno 2012

A UMA, de Roberto e Raquel Davidowicz, volta ao line up do São Paulo Fashion Week edição inverno 2012. Após focar as ações da marca na abertura de dois importantes pontos comercias - em São Paulo nos Jardins e no Rio de Janeiro no Leblon - a UMA volta a apresentar suas coleções no evento. 

Tons sóbrios predominam na coleção inverno 2012 da grife Uma.


Calças baggy são destaque na coleção inverno 2012 da Uma

 Clima esportivo prevalece na coleção inverno 2012 da Uma, a qual foi apresentada no SPFW. 





Cores: Prezando por visuais elegantes e sem excessos, as apostas cromáticas da UMA para o inverno encontram em variações terrosas e avermelhadas algumas das suas principais sugestões. A cartela, contudo, tem espaço ainda para pinceladas de rosas, cinzas e a dualidade clássica do preto e branco que abriram a apresentação.


Shapes: Como o título da coleção já indica, os cortes minimalistas e de referências do sportswear são frequentes; assim, a androginia assume dá o tom em uma outra produção, as calças são invariavelmente coladas nas pernas – slouchy skinny – e mais soltinhas na região dos quadris, jaquetas mantém cortes precisos com zíperes metalizados em destaque, drapeados e modelagens soltas ao corpo garantem uma silhueta esguia e alongada.

Acessórios e calçado: Entre os adereços mais usados no styling dos looks, as echarpes são recorrentes e envoltas aos pescoços como maxigolas; além dessas braceletes e bolsas ocasionalmente complementam os visuais. Por fim, esses são arrematadas com botas de cano baixo pretas envernizadas.

Beleza e penteado: De cabelos semi-presos com as franjas alisadas e bem puxadas para trás das orelhas, as modelos desse casting ganharam às passarelas exibindo visuais de esetética clean ; assim, o make para o desfile prezou por uma linha natural, as maçãs foram destacadas com blush de tom alaranjado e os lábios receberam aplicação de batom vinho.

Peças-chave: O clima esportivo encontra em modelos de vestidos, macacões e casacos de malhas em cortes amplos esoltos ao corpo as peças-chave da nova coleção da UMA. Entretanto, paletós e jaquetas de cortes precisos, vestidos tomara-que-caia e coletes são, também, sugestões evidenciadas no decorrer da apresentação.

fotos: divulgação

fonte: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~24175~n~desfile+uma+raquel+davidowicz+spfw+outono+inverno+2012.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário