quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Caneta removedora de esmalte: o retoque ideal para unhas perfeitas

Produto oferece um resultado profissional retirando os excessos de esmalte com precisão e em poucos segundos 
A Océane, sempre trazendo novidades ao mercado brasileiro de cosméticos, lançou com exclusividade no Brasil sua Caneta Removedora de Esmalte.
Agora, as mulheres práticas e dinâmicas, que se preocupam em manter as unhas sempre bem-feitas, podem deixá-las com a aparência impecável. A caneta removedora de esmalte foi desenvolvida para retirar o excesso que fica ao redor das unhas após a esmaltação.
Sua fórmula é enriquecida com um removedor que não contém acetona, mas que retira todas as sobras de esmalte ao redor das unhas. A ponta é macia e umedecida, e a fra grância é leve e agradável, com aroma de limão.
O resultado é imediato, e a aplicação é extremamente simples: basta friccionar a caneta sobre a pele ao redor das unhas. Após utilizá-la, é recomendada a limpeza da ponta da caneta, para ser mais bem aproveitada nas próximas vezes. O produto é válido por dois anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, é recomendado o consumo em até três meses.
A versão em formato de caneta pode ser facilmente carregada na bolsa ou no estojo de maquiagem, e está disponível na embalagem de 3 ml.

SAC: 11 2171-0142

Sobre a Océane
A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex, que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro. A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino, com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), que proporcionam aos seus clientes total segurança e confiabilidade.

foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário