terça-feira, 29 de novembro de 2011

CHEGADA DO PAPAI NOEL NO FREI CANECA

Um dos momentos mais esperados pelas crianças aconteceu dia  27 de novembro, no Shopping Frei Caneca.







Na ocasião, as crianças assistiram a shows de mágicas, malabarismos e palhaçadas, acompanhados pelos carismáticos duendes ajudantes do Papai Noel e da encantadora noelete.



 Promotoras fizeram pinturas faciais nos pequenos, tornando a brincadeira ainda mais colorida e divertida.


Depois da chegada do bom velhinho, todos foram convidados para um delicioso almoço no restaurante New York City.
O fotógrafo de plantão, Daniel Prado registrou todos os momentos.

fotos: Daniel Prado

Sobre o Shopping Frei Caneca

O Shopping Frei Caneca, inaugurado em maio de 2001, integra um complexo multiuso composto por centro de compras com 140 lojas, Espaço Kids, Espaço Família, Teatro Shopping Frei Caneca, Teatro Nair Bello, Escola de Atores Wolf Maya, Cinemas Unibanco Arteplex e Centro de Convenções. Está localizado no bairro de Cerqueira César e é o primeiro empreendimento do gênero, no estado de São Paulo, a neutralizar 100% da sua emissão de carbono. As obras de expansão do Shopping estão em andamento, com previsão de término para final de 2012.

De 27 de novembro e 24 de dezembro.
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10 às 23 h; domingos e feriados, das 14 às 20h.
 O Shopping Frei Caneca fica na Rua Frei Caneca, 569. 



domingo, 20 de novembro de 2011

PERFUMES DE LUXO: MELHORES LANÇAMENTOS PARA O VERÃO

Lançamentos  dos perfumes de luxo mais aguardados do segundo semestre, as embalagens mais descoladas e os aromas que vão ser disputados nas prateleiras neste verão

Dior
O J´adore, da Dior, já é um clássico de luxo. 
O frasco, revelando curvas femininas sensuais e adornadas de um colar dourado, vira um elegante objeto de design do seu quarto. A fragrância é floral, bastante doce e marcante, com toques de baunilha.
SAC: 0800-170506

Kenzo
O Madly Kenzo é um perfume que traz muito explícita uma nova tendência: os aromas amadeirados, os incensos, as fragrâncias femininas com toques bem masculinos. 
A bela e colorida embalagem traz a sensação de movimento das borboletas.
SAC: 0800-170506



Loewe
Quizás, Quizás, Quizás Pasión, da Loewe, é sensual, doce de um floral intenso e com um fundo amadeirado. A embalagem de tons vinho e dourado é tão elegante quanto o perfume.
SAC: 0800-170506

Acqua di Parma
A embalagem do Acqua di Parma Gelsomino Nobile é um charme à parte: o amarelo vivo e a caixinha redonda fazem você querer levar o perfume para casa na mesma hora. 
A fragrância é um floral bem feminino e adocicado, marcada pelos aromas de jasmim e flor de laranjeira.
SAC: 0800-170506



Givenchy
 A embalagem de Very Irrésistible Givenchy Tropical Paradise é colorida, alegre, vibrante. 
O perfume é delicioso: fresco e leve, tem notas de maracujá e almíscar que se sobressaem.
Edição limitada!
SAC:0800 7722560


fotos: divulgação

sábado, 19 de novembro de 2011

LANÇAMENTOS

  Lançamentos


Este creme, rico em ativos nutritivos, como o extrato de íris e os açúcares naturais, se funde à pele, para conferir um toque sedoso. O corpo fica suave, relaxado e com o sutil perfume do néctar da flor de alcaçuz, característico do Le Premier Parfum.
L Body Lotion (Voile Corps Parfumé) – 200ml

Uma emulsão leve e fluida, que envolve a pele com uma suavidade infinita, deixando-a macia, sedosa. Como uma carícia salgada, a pele fica divinamente perfumada com a fragrância de L.
Si Lolita Body Lotion (Lait Parfumé pour le Corps) – 300ml

Sensualidade à flor da pele. Um leite com uma cor rosa delicada para uma pele de toque macio como o de um roupão de seda. Lait Parfumé pour le Corps tem textura fluida e cremosa, enriquecida com extrato de trevo, que tem propriedades de hidratação e regeneração. É absorvido rapidamente pela pele, deixando-a macia e perfumada com a fragrância insolente de Si Lolilta.
As fragrâncias de Lolita Lempicka são distribuídas no Brasil com exclusividade pela Frajo Internacional de Cosméticos.
Facebook Lolita Lempicka Brasil
SAC 0800 77 33 450





Um toque de feminilidade
Em 2011, o universo Elie Saab continua a se expandir. Depois de prêt-à-porter e acessórios, ele agora convida todos as mulheres que sonham em vestir ELIE SAAB para deslizar um toque de magia e feminilidade absoluta em suas vidas com ELIE SAAB Le Parfum.
Elie Saab, um homem apaixonado por design e arquitetura, sonhou com um frasco de vidro com uma forma pura que saiba aproveitar-se da luz, com brilho e transparência. Um objeto bonito, sensual e generoso. "Eu queria algo simples, com linhas retas, o rigor de um cubo e a sensação de um objeto feito para ser segurado com a mão, mas com a densidade de objetos bonitos. E como sempre, a luz é o tema principal. Para mim, a luz é força eterna", comentou o estilista.
Com seu ímpeto, a designer Sylvie de France, criou um frasco de luxo, nos moldes da perfumaria tradicional. Sua pureza de linhas e brilho incrível expressa uma estética absolutamente moderna. A transparência e a luminosidade de vidro pesado, cortado como cristal, um autêntico prisma, suas facetas capturam, destilam cada raio de luz e irradiam ao infinito os tons de mel do perfume.
Aguçado pelos altos padrões do designer e seu desejo por brilho absoluto, o vitral foi trabalhado com extrema precisão até que se transformasse num objeto de luz que refletisse toda a elegância de Elie Saab. E resultou em algo entre a joalheria, a arte e a arquitetura.
A caixa delicada foi inspirada na harmonia de cores das boutiques Elie Saab, a elegância extrema do bege travertino, letras em marrom chocolate, a cor da madeira wenge, destaca-se na clareza de textura branca rodeada por um fio de ouro.
SAC: 0800 772 55 00
fotos: divulgação

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esclarecimento Maksoud Plaza Hotel


URGENTE - PARA EDITORIAS CIDADES/GERAL/TURISMO/JUSTIÇA
Esclarecimento Maksoud Plaza Hotel

Em procedimento de absoluta tranquilidade e rotina empresarial, o depósito judicial já foi efetivado; o funcionamento do hotel está absolutamente normal, sem qualquer descontinuidade


Nota Oficial

 Maksoud Plaza Hotel

O Maksoud Plaza Hotel informa que não há qualquer motivo para a realização de leilão de seu imóvel, uma vez que, inclusive, o depósito judicial referente à questão já foi efetuado há alguns dias, e que se aguarda apenas que a Justiça determine o cancelamento. Esse é um procedimento de rotina. Não há nada de excepcional. De qualquer forma, todas as medidas judiciais cabíveis já estão em andamento, inclusive na forma de liminares. Rechaça-se aqui, também, a subavaliação do imóvel realizada pelo tribunal.

Assim, informamos ao público em geral, nossos clientes, hóspedes e fornecedores que o funcionamento do hotel e de todas as suas dependências, incluindo o sistema de reservas a ser agendadas para os próximos meses, está absolutamente normal. Não há ou haverá qualquer descontinuidade.

O Maksoud Plaza Hotel se orgulha de ser - há 31 anos - referência em hotelaria de luxo e atendimento impecável, além de integrar o patrimônio arquitetônico da cidade. Pelos seus apartamentos e salões passam diariamente não só artistas e personalidades nacionais e mundiais, mas executivos de todas as partes do mundo, que encontram aqui o mais completo padrão internacional de atendimento e serviços, além de impecável gastronomia. Novas instalações, estruturas, reformas, investimentos em tecnologia e modernização, implementação de serviços têm sido o nosso trabalho constante. 24 horas. Sem parar.

Assim continuaremos.

Cordialmente,

Henry Maksoud

Presidência - Maksoud Plaza Hotel

São Paulo, 18 de novembro de 2011


Maksoud Plaza
(pode ser acessado por smartphone)
Toll Free nacional, para reservas, 0800 0 13 44 11
Tel. 55 (11) 3145 8000
Endereço: Al. Campinas, 150, CEP 01404-900
São Paulo, SP, Brasil
maksoud@maksoud.com.br




foto: divulgação



Lançamento: Perfume para Cabelos Radiant Sea Spray – Redken

Seguindo a tendência mundial, a L'Oréal acaba de lançar o perfume para cabelo Radiant Sea Spray da linha Nature's Rescue, da Redken.

Perfume Radiant Sea Spray Redken
A linha NATURE’S RESCUE, à base de extratos botânicos e marinhos, são produtos com elementos 100% naturais em sua composição, que removem as impurezas e os resíduos, ao mesmo tempo em que ajudam a nutrir os cabelos. Suas fórmulas - com perfume de notas oceânicas, que deixa uma sensação refrescante - somam o equilíbrio perfeito entre hidratação e limpeza. 
E indicado para todos os tipos de cabelo. 


Fragrância leve, que adiciona brilho aos fios, enquanto cápsulas de perfume time-touch liberam um aroma oceânico toda vez que os cabelos forem tocados ao longo do dia. Pode ser reaplicado sempre que necessário e é seguro para uso em cabelos tingidos. E pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos. 


SAC Redken 0800 701 7237

foto: divulgação

Rihanna lança novo perfume Rebelle by Rihanna

Campanha do perfume Rebelle by Rihanna.
Quando Rihanna lançou sua primeira fragrância, Reb’l Fleur, ela perguntou aos fãs em um vídeo na internet se eles se consideravam um rebelde ou uma flor. Com expressivos 68% de votos para a opção rebelde, a cantora definiu o nome de seu segundo perfume feminino: Rebelle by Rihanna,  que chega às lojas da rede Macy’s em dezembro.


Campanha do perfume Rebelle by Rihanna.
Rebelle by Rihanna foi criado pelos perfumistas Caroline Sabas e Marypierre Julien e contém notas de morango, gengibre, ameixa, cacau, baunilha e café.
Fred Purches, CEO da Parlux Fragrances, distribuidora dos perfumes de Rihanna, diz que a empresa planeja também uma fragrância para o público masculino com a assinatura da cantora.

foto: divulgação

CHRISTIAN LOUBOTIN AUTOGRAFA LIVRO EM SÃO PAULO

Christian Louboutin autografou o livro que comemora os 20 anos de sua carreira na loja de sua marca no Shopping Iguatemi, em São Paulo, nessa quarta-feira, 9 de novembro. .
CHRISTIAN LOUBOTIN
O prefácio da publicação é assinado por John Malkovich, parte das fotografias são de David Lynch e ainda há uma seleção de modelos de sapatos icônicos e fotos inusitadas de amigos do designer
CAPA DO LIVRRO DE  CHRISTIAN LOUBOTIN - FOTO: DAVID LYNCH

ALGUMAS FOTOS DO LIVRO:

ENTRE OS CONVIDADOS DO EVENTO:
Lenny Niemeyer, Carlos Jereissati e Christian Louboutin

MAIS SOBRE
 CHRISTIAN LOUBOTIN
Fascinado por sapatos desde criança, o designer usou como base de suas primeiras coleções rascunhos de infância feitos em seus cadernos de escola.

DITA VON TEESE
 Aos 15 anos, começou a criar sapatos para dançarinas. Na década de 1980, criou modelos para Dior, Yves Saint Laurent e Chanel, mas acabou desistindo da carreira de shoe maker e decidiu se tornar paisagista e colaborador da revista Vogue. 
Porém, a vocação falou mais alto e, ao sentir falta de desenhar sapatos, anos mais tarde o estilista se associou a amigos e abriu a sua primeira loja em 1992, na França.
Desde este começo, todos os seus projetos têm incorporado as solas vermelhas laqueadas, que se tornaram sua assinatura e marca registrada
Em 27 de março de 2007, apresentou um pedido para os EUA de proteção à marca registrada deste exclusivo design vermelho.
 Em 2008, Louboutin conquistou a patente do solado vermelho, mas não a sua exclusividade.

 CHRISTIAN LOUBOTIN

 De qualquer forma, mesmo com algumas tentativas de outras marcas de utilizar as mesmas solas vermelhas, qualquer fashionista que se preze sabe que elas são sim, um sinal de que Christian Louboutin está na área!

fotos:
divulgação


RITZ COMPLETA 30 ANOS

Um dos lugares mais queridos de São Paulo completou 30 anos nesta quinta-feira, 17/11

Fachada do Ritz 

Rolha de inauguração do Ritz
Uma das histórias de maior sucesso da gastronomia paulistana teve inicio em 17 de novembro de 1981, quando Maria Helena e Arthur Guimarães inauguraram o Ritz da Al. Franca, nos Jardins.
Com três décadas de funcionamento, o Ritz se mantém atual e frequentado por um público jovem e eclético.

O ambiente, idelizado pelo artista plástico Wesley Duke Lee, também segue moderno, com seus sofás de couro vermelho e piso de madeira, a lousa e os espelhos nas paredes, as mesas com tampo de mármore e cadeiras Thonet, os lambris de madeira que revestem a frente do bar e a inconfundível porta giratória vermelha na entrada.

No cardápio dos restaurante, desenvolvido por Maria Helena Guimarães e Lygia Lopes, estão os pratos que fizeram a fama do restaurante:
O Bolinho de arroz, a Torta de frango com fresh salad, suculentos hambúrgueres (preparados com fraldinha, dando ao cliente a opção de escolher o ponto da carne), como o Ritz Burger, com 200 gramas de carne, cheddar ou gorgonzola, salada, maionese epancetta, e o Jubileu Burger, com 200 gramas de carne com queijo emmenthal, rúcula, tomate caqui e molho apimentado, o PenneMediterrâneo, com tomates frescos, mussarela de búfala, alho, azeitonas pretas e manjericão, e a clássica Torta de maçã, servida quente com sorvete de creme.


Ritz

 Al. Franca 1088 - Jardim Paulista
11 3062-5830    delivery 11 3088-6808





fotos: divulgação

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PRÊMIO ATUALIDADE COSMÉTICA CONSAGRA BOTICARIO E NATURA COMO OS MAIORES VENCEDORES DO ANO

O Prêmio Atualidade Cosmética revelou nesta segunda (7/11), os vencedores do ano. 
O grupo O Boticário foi o mais premiado da noite, com cinco troféus para O Boticário (Perfumaria Latino-Americana Feminina, Perfumaria Latino-Americana Masculina, Maquiagem e Empresa do Ano) e dois para a nova etiqueta do grupo, a Eudora (Banho e Higiene e Tratamento Corporal). 
A Natura também se destacou e foi escolhida nas categorias Perfumaria Latino-Americana Masculina (escolha do consumidor) e Beleza e Higiene Capilar, além dos troféus voltados aos perfumistas (verão masculina e feminina).

ESMALTES BEAUTY COLOR

Finalistas na categoria maquiagem da empresa Bony Plus

ASSESSORA DE IMPRENSA

Carla Bianchi, assessora de imprensa do Prêmio Atualidade Cosmética

RENATA ASHCAR
PERFUME SPECIALIST

JOEL PONTES

PRESIDENTE DA PURAINOVA

Napoleão Bastos, perfuminista da IFF, Arthur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, Goretti Motta e Dionizio Ferenc, VP para América Latina da IFF

Theo Carias, Make Up Artist


Samanta Nunez, Purainova

Dario e Cinthia, musicos

Rosana Jatobá, Mestre de Cerimônias do Prêmio Atualidade Cosmética e jornalista da Rede Globo
Aûani Cusma, Diretor e Publisher da Cusman Editora

Arthur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário e José Luiz de Paula, Presidente da Cusman Editora

 Arthur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário

Jenifer Vieira, ger da marca Atualidade Cosmetica e Coord do Prêmio Atualidade Cosmética e Marcos Savoy, ger de Marca Johnson e Johnson`s (cat Infantil/Kids - Sundown Kids)

Rodrigo Navarrete, Raquel Tebet, Priscila Peron , da Eudora (Categoria Tratamento Corporal – Linha S., Eudora)
Rodrigo Cintra, Hair Stilist do Studio W e Penélope Uehara, Gerente de Produto da Natura ( Categoria Higiene e Beleza Capilar – Natura Ekos)
Penélope Uehara, Gerente de Produto da Natura ( Categoria Higiene e Beleza Capilar – Natura Ekos)
Paulo Roseiro , Tatiane Krigsner, Renata Burgos, Gerentes de Produto da Eudora (Categoria Banho e Higiene – Linha Soul, Eldora)
Equipe da Purainova (Categoria Tratamento Facial – Linha Acquasensive, Purainova)

  Theo Carías, Make Up Artist

Daniela da Cruz Cunha, Sócia-diretora da Vult (Categoria Empresa Revelação – Vult)
Isabela Grimaldi, Dir. Comercial da RR Perfumes e Felipe Zobaran, Diretor e Publisher do núcleo de revistas masculinas da Editora Abril
Isabela Grimaldi -  Dir. Comercial da RR Perfumes
 Carlos André Montenegro, CEO da Sephorá e Isabela Grimaldi, Diretora Comercial da RR Perfumes
Andréa Motta, Dir. de Vendas e Marketing do O Boticário e Arthur Grynbaum, Presidente do grupo Boticário

Andréa Motta, Dir. de Vendas e Marketing do O Boticário

Arthur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, João Carlos Basílio (Presidente da ABIHPEC) e Andréa Motta, Dir. de Vendas e Marketing do O Boticário

Fernanda Reis M. Ferreira – Gerente de Produto / Marselha Tinelli Gomes- Gerente de Grupo de Categoria de Perfumaria) e Marcus Frediani, Editor Chefe da Cusman Editora

André Abreu - Gerente de Produto e Marcus Frediani, Editor Chefe da Cusman Editora

 Victoria Ceridono, Editora de Beleza da Revista Vogue
  Ivan Dello Jr., Diretor Comercial da Jequiti 
 Célia Lima, Gerente de Produto da Jequiti, Ivan Dello Jr., Diretor Comercial da Jequiti e Victória Ceridono

 Ivan Dello Jr. E Célia Lima, da Jequiti Cosméticos

Luciana Knobel, Diretora de Avaliação da Givaudan, Hernan Figoli, perfumista e Helen Augusto, Diretora de contas da Givaudan

Luciana Knobel, Diretora de Avaliação da Givaudan, Hernan Figoli, perfumista e Helen Augusto, Diretora de contas da Givaudan


 Dionizio Ferenc, Vice Presidente para América Latina da IFF

 Dionízio Ferenc e equipe da IFF 

Veja a lista completa dos vencedores:
Perfumaria Latino-Americana Feminina (voto do júri): Thaty Princess Midnight, O Boticário – IFF
Perfumaria Latino-Americana Feminina (escolha do consumidor): Royalmadeira, Jequiti – Firmenich
Perfumaria Latino-Americana Masculina (júri): Duo Malbec Nebbiolo, O Boticário – IFF
Perfumaria Latino-Americana Masculina (consumidor): Sr. N Cedro, Natura – Givaudan
Perfumaria Internacional Feminina (júri): Essence Eau de Musc, Narciso Rodrigues/RR - Firmenich
Perfumaria Internacional Feminina (consumidor): Gucci Guilty/RR Perfumes – Givaudan
Perfumaria Internacional Masculina (júri): Bang, Marc Jacobs/RR – IFF
Perfumaria Internacional Masculina (consumidor): Gucci Guilty Pour Homme, Gucci/RR- Givaudan
Troféu Aparício Basílio – Criação Perfumística Versão Masculina: Sintonia Noite, Natura – Hernán Figoli (Givaudan)
Troféu Aparício Basílio – Criação Perfumística Versão Feminina: Essencial Exclusive, Natura – Dionísio Ferrenc (IFF)
Troféu Hall da Fama (Conjunto da Obra): Joãosinho Angeli Di Domemico, engenheiro químico e diretor técnico da Politécnica e Íon Química
Tratamento Corporal: Linha S., Eudora
Tratamento Facial: Linha Acquasensive, Purainova
Banho e Higiene: Linha Soul – Momento Descolada, Eudora
Beleza e Higiene Capilar: Linha Natura Ekos Cabelos, Natura
Maquiagem: Make B. Infinit Collection, O Boticário
Infantil/Kids: Sundown Kids Sensitive Skin FPS 30 - Spray Contínuo, Johnson & Johnson
Profissional do Ano: Artur Grynbaum, presidente de O Boticário
Empresa do Ano: O Boticário
Empresa Revelação: Vult
Ponto de Venda do Ano: Sack's Sephora
fotos:


Milene Cardoso