segunda-feira, 31 de outubro de 2011

REDE SALA VIP IANUGURA NOVA UNIDADE EM MOEMA

Osvaldo Gonçalves - o “Delegado Nico”, recebe na segunda-feira, dia 31 de outubro a partir das 20 horas, amigos e celebridades para a inauguração de sua nova Pizzaria Sala Vip, no bairro de Moema, com projeto elegante de Roberto Migotto.  
Já estão confirmados nomes como Adriane Galisteu, Datena, Cesar Tralli, Alicinha Cavalcanti, Viviane Senna, Hortência, Fafá de Belém, Marcelo Rezende, Ricardo Almeida, Fábio Arruda, Edu Dracena, Lígia Kogos, e ainda o Prefeito Gilberto Kassab e o Governador Geraldo Alckmin, entre muitos outros famosos.
Quem pensava que apenas nos Jardins e no Itaim concentram-se os mais belos restaurantes da cidade, engana-se: impressiona a nova filial de Moema da Pizzaria Sala Vip.





fotos: divulgação

fonte: http://www.luciapaesdebarros.com.br/blog/?p=96


Sala Vip Moema

Alameda Aicás nº40 – Moema

De terça a domingo das 18h as 24 hrs

Tem serviço delivery, wi-fi e ar condicionado.

Reservas pelo telefone: 11 5055.9911 / 2914.8181

http://www.salavippizzaria.com.br/







“Dia D” para Carlos Drummond de Andrade


Carlos Drummond de Andrade, " No mar estava escrita uma cidade"

 Cristiane Pingarilho
Em sua homenagem, uma estátua de bronze está sentada placidamente num banco do Posto 6 da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, bairro em que viveu por muitos anos. Era lá que ele ficava nos finais de tarde, pensando e escutando o barulho do mar.

O Instituto Moreira Salles promove no dia 31 de outubro o “Dia D” – Dia de Drummond. As comemorações servem para celebrar o nascimento do poeta brasileiro Carlos Drummond de Andrade – que nasceu no dia 31 de outubro de 1902. A ideia da entidade, através de comemorações anuais, difundir a obra do artista.

ETERNO, CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE
Carlos Drummond de Andrade nasceu em 31 de outubro de 1902 em Itabira, Minas Gerais, e morreu no Rio de Janeiro, vítima de parada cardíaca, em 17 de agosto de 1987, dias após a morte de sua única filha, a cronista Maria Julieta Drummond de Andrade.
Reconhecido e premiado internacionalmente, várias obras do poeta foram traduzidas para o espanhol, inglês, francês, italiano, alemão, sueco, tcheco e outras línguas.
 Drummond foi seguramente, por muitas décadas, o poeta mais influente da literatura brasileira em seu tempo, tendo também publicado diversos livros em prosa.

 O escritor  recebe o tributo do Jornal Jardins,  com a publicação do seu poema “Desejos”.
“Desejo a vocês…
Fruto do mato
Cheiro de jardim
Namoro no portão
Domingo sem chuva
Segunda sem mau humor
Sábado com seu amor
Filme do Carlitos
Chope com amigos
Crônica de Rubem Braga
Viver sem inimigos
Filme antigo na TV
Ter uma pessoa especial
E que ela goste de você
Música de Tom com letra de Chico
Frango caipira em pensão do interior
Ouvir uma palavra amável
Ter uma surpresa agradável
Ver a Banda passar
Noite de lua cheia
Rever uma velha amizade
Ter fé em Deus
Não ter que ouvir a palavra não
Nem nunca, nem jamais e adeus.
Rir como criança
Ouvir canto de passarinho.
Sarar de resfriado
Escrever um poema de amor
Que nunca será rasgado
Formar um par ideal
Tomar banho de cachoeira
Pegar um bronzeado legal
Aprender um nova canção
Esperar alguém na estação
Queijo com goiabada
Pôr-do-sol na roça
Uma festa
Um violão
Uma seresta
Recordar um amor antigo
Ter um ombro sempre amigo
Bater palmas de alegria
Uma tarde amena
Calçar um velho chinelo
Sentar numa velha poltrona
Tocar violão para alguém
Ouvir a chuva no telhado
Vinho branco
Bolero de Ravel
E muito carinho meu.”

foto : divulgação

domingo, 30 de outubro de 2011

FLASHES DO SAVARESE



EVENTOS CLICADOS POR SERGIO SAVARESE DURANTE O MES DE OUTUBRO/2011

Sérgio Savarese

Fotógrafo,produtor de web tv.
Trabalhou  em assessoria de imprensa com Arleyde Caldi (zz e Luciano,dentre outros),
Luxury Retreats en Capcana,Via Conecção Turismo,e artistas em geral,fornecendo material de divulgação para as assessorias:
SBT,Chitãozinho e Xororó,Eliana,Celso Portiolli,etc.Site Futrico,Caras,Conta Mais,etc.
 ROTEIRO TURISTICO/GASTRONOMICO NO MERCADO MUNICIPAL


O FAMOSO SANDUICHE DE MORTADELA


FAA MORENA 

MARA BASTOS


A DEGUSTAÇÃO

FAA MORENA E MARCELO BANDEIRA 


MARCELO BANDEIRA ENTRE AS BELAS: FAA MORENA E MARA BASTOS

TODA A GALERA REUNIDA
QUEM VAI QUERER?


CACHAÇA MAIS CARA DO MUNDO

A marca Velho Barreiro acaba de lançar uma garrafa de 700 ml da cachaça por R$ 212 mil. A novidade é chamada de “Velho Barreiro Diamond” e carrega o título de cachaça mais cara do mundo

O idealizador da ideia, Cesar Rosa, CEO da Velho Barreiro e que também é presidente do Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac).

Na saída alguns(eu disse alguns), jornalistas receberam das mãos das fadas louras uma embalagem  contendo uma garrafa da caninha.


Nem a forte chuva que caiu na noite desta terça, 25, tirou o brilho da festa de aniversário de Giovana, sobrinha-afilhada do colunista Marcelo Bandeira, no Buffet Traki Mundi, em Moema


GIOVANNA A ANIVERSARIANTE, 
O TEMA DA DECORAÇÃO: JUSTIN BIEBER
FEITA POR CHIARA MARCELLI 
O BOLO CENOGRAFICO DA DOCERIA SUCRÉ ET SALÉ


AMIGAS

BISNAGUINHAS DE BRIGADEIRO DE MARI AZEVEDO

COM OS PAIS NA HORA DO PARABENS
GIOVANNA E ALESSANDRA SCATENA E ENRICO (FILHO DA ALESSANDRA)
CONVIDADOS

HORA DO PARABENS
 ADRIANA FERRARI, ALESSANDRA SCATENA, MARA BASTOS, NUBIA OLIVIVER, E VIVI ROMANELLI E  MARCELO BANDEIRA  ENGROSSARAM O CORO. 


FESTA DE PRIMEIRO ANIVERSARIO DA PADARIA PRAÇA DOS PÃES-MOÓCA

A Praça dos Pães Padaria completou um ano e quem ganhou presentes foram os clientes.
Alem da degustação das delicias fabricadas na própria loja, desfrutaram de um passeio de limousine pelo tradicional bairro da Moóca, com direito a petit-fours e espumante durante o trajeto.






AS LIMOUSINES

INTERIOR DA PADARIA



MARA BASTOS NO BUFFET


MARA BASTOS E TIAGO ROCHA


PARECE VINHO MAS É SUCO DE UVA

NO INTERIOR DA LIMOUSINE COM UM BOM ESPUMANTE


A BELA MARA BASTOS NA LIMOUSINE
GOJIRA REEI DOS MONSTROS, TIAGO ROCHA E ROBERTA R PINTO

fotos: Sérgio Savarese

sábado, 29 de outubro de 2011

PRYSMIAN LANÇA O AFUMEX GREEN: PRIMEIRO CABO ECOLÓGICO DO MUNDO

Substituindo uma parte do revestimento isolante  por polietileno verde, material derivado da cana-de açúcar, linha Afumex passa a ser a mais ecológica do mercado, além da mais segura para instalações elétricas

A Prysmian, maior fabricante mundial de cabos elétricos, seguindo sua tradição de inovação constante no desenvolvimento de produtos, apresenta para o mercado o primeiro cabo elétrico ecológico do mundo. O novo Afumex Green, apresentado na classe de tensão 450/750V, substitui parte do polímero, derivado do petróleo, por polietileno verde, material desenvolvido a partir da cana-de-açúcar e 100% renovável. A medida integra a iniciativa da empresa de oferecer aos clientes produtos ambientalmente sustentáveis e de reduzir as emissões de CO2 – calcula-se que para cada tonelada da resina verde produzida são capturadas e fixadas durante o cultivo da cana até 2,5 toneladas de gás carbônico da atmosfera.

ARMANDO COMPARATO JR -  Presidente da Prysmian na América do Sul
“Este lançamento é apenas o primeiro passo. Nossa intenção é estender a linha Green para outros tipos de cabos, como para concessionárias de energia, parques eólicos, aplicações industriais e construção civil”, adianta Armando Comparato Junior, presidente da Prysmian na América do Sul.

A escolha da linha Afumex 450/750V para liderar o lançamento com o novo componente foi feita com base na popularidade do produto e considerando suas características sustentáveis, visto que já era livre de chumbo e metais pesados em sua composição. “São cabos de sucesso entre o público e que permitem uma boa infiltração da novidade no mercado”, explica Comparato.

HUMBERTO PAIVA - Diretor de Vendas e Marketing da Prysmian

Humberto Paiva destaca que o mercado brasileiro na área de eletricidade deve crescer 6% neste ano. A expectativa é um pouco menor do que o projetado inicialmente, por causa da desaceleração no mercado da construção civil. No entanto, a empresa espera ter expansão acima desse percentual, entre outros motivos, por causa de lançamentos como o Afumex Green.

SOBRE O GRUPO PRYSMIAN

O grupo mundial Prysmian, que tem sede em Milão, na Itália,conta com 98 fábricas, 22 mil funcionários e 22 centros de pesquisa e desenvolvimentos – dois deles no Brasil, um em Santo André e outro no Estado do Espírito Santo.




fotos: divulgação





quinta-feira, 27 de outubro de 2011

LANÇAMENTO DA CÂMERA DIGITAL X10 DA FUJIFILM, COM VISUAL RETRO


 O coquetel de lançamento da câmera digital X10 da FUJIFILM, câmera compacta premium com visual retrô.aconteceu no dia 20/10.
O evento foi realizado na sede da Fujifilm, na capital paulista.
CÂMERA DIGITAL X10 DA FUJIFILM,  COM VISUAL RETRO

Visão da Coletiva


Na ocasiao, jornalistas, fotógrafos e clientes, tiveram a oportunidade de trocar ideias com o gerente geral da divisão de marketing e vendas internacional, Masatake Matsumoto, e com o gerente geral de vendas e marketing da FUJIFILM, Sergio Takayama.
 Painéis






Câmera  Fujifilm






As comidinhas  servida na coletiva

SOBRE A CÂMERA DIGITAL X10 DA FUJIFILM,  COM VISUAL RETRO
O lançamento possui novas tecnologias para usuários iniciantes e avançados, e estará disponível no mercado no mês de novembro. Assim como a X100, a X10 possui design refinado, zoom de acionamento manual e visor ótico de grande campo de visão. A câmera é feita de liga de magnésio, que torna o produto leve e resistente, com uma base superior de comandos, com seletores de modo e anel de objetiva de alumínio.

Seu processador EXR com sensor de CMOS de 12 MP pode selecionar automaticamente o modo de exposição ideal, com 99 variações, para capturar qualquer tipo de cena, mesmo em situações adversas à fotografia. O modelo possui lentes Fujinon f2.0-2.8, com zoom manual de 4x, tecnologia Super EBC (Electron Beam Coating) e estabilizador óptico. A X10 ainda é capaz de gravar vídeos em HD e qualidade de disparo contínuo de 10 FPS.

Abaixo, tabela de especificações técnicas:


fotos: divulgação e Joanna Prado
SAC: 0800 770 0627