terça-feira, 31 de maio de 2011

LANÇAMENTOS

 LANÇAMENTOS AVON:

AVON APRESENTA LINHA NATURALS
CHOCOLATE E CASTANHA DO PARÁ
INDICADA PARA CABELOS ALISADOS, COM PERMANENTE OU ESCOVA PROGRESSIVA


Avon Naturals Chocolate e Castanha do Pará

Avon Naturals apresenta Avon Naturals Chocolate e Castanha do Pará, composta por shampoo sem sal*, condicionador, creme para pentear e máscara reparadora. Sua fórmula é enriquecida com extratos de cacau e semente de castanha-do-pará, que deixam os cabelos macios e deliciosamente perfumados.
Os produtos são indicados para cabelos que passaram por processos químicos, como alisamento e escova progressiva, ajudam na revitalização e na hidratação dos fios, além de deixá-los com aparência natural.

RENEW PLATINUM:
REVOLUCÃO ANTI-IDADE A PARTIR DOS 60 ANOS

Renew Platinum Sérum Concentrado Anti-Idade, Renew Platinum Dia Creme Anti-Idade FPS 25 e Renew Platinum Noite Creme Anti-Idade


Líder no mercado brasileiro de cosméticos anti-idade, a Avon apresenta uma descoberta inovadora, para auxiliar no combate aos sinais do envelhecimento facial, ajudar a reverter a aparência das rugas e a recuperar o contorno facial: Renew Platinum, que oferece a exclusiva tecnologia Paxillium, desenvolvida especialmente para pessoas com mais de 60 anos ou com sinais muito avançados de envelhecimento.  A nova linha é composta por três produtos: Renew Platinum Sérum Concentrado Anti-Idade, Renew Platinum Dia Creme Anti-Idade FPS 25 e Renew Platinum Noite Creme Anti-Idade.
A linha Renew Platinum é recomendada para mulheres a partir dos 60 anos de idade, que está em plena menopausa, sem a proteção hormonal, fator que, aliado ao declínio das funções celulares e aos danos causados pelos fatores ambientais se agravam e causam pés de galinha, palidez, flacidez e rugas profundas no pescoço, sinais avançados de envelhecimento facial. Todos os produtos são dermatologicamente testados e apresentam um diferencial; podem ser usados também no pescoço.
AVON ADVANCE
TECHNIQUES COLORAÇÃO CREME PERMANENTE

Cantora Fergie é a estrela da campanha de lançamento, na qual exibe seus cabelos coloridos com a tonalidade 9.0 Louro Muito Claro

Pesquisa, realizada pelo Instituto Ipsos, revela que o ato de colorir os cabelos é um momento único de transformação da mulher, por meio do qual ela se sente mais fashion e jovial. E, com o objetivo de fortalecer sua participação na categoria de coloração, a Avon acaba de renovar a linha Advance Techniques Coloração Creme Permanente, que passa a oferecer a inovadora tecnologia “Fixa a Cor”, que mantém a cor vibrante do primeiro dia da aplicação por muito mais tempo. Além disso, as embalagens também mudaram, trazem modelos mais descontraídas e de visual mais alegre. Outra novidade é o lançamento de três novas tonalidades: os negros exuberantes 1.0 Preto Intenso e 1.1 Preto Azulado, além do glamouroso 12.01 Louro Ultra Claro Ligeiramente Cinza. No total, a cartela passa a ter 25 cores. 
BATOM COM O MÁXIMO DA COR E DA HIDRATAÇÃO EM UM SÓ PRODUTO
 Avon Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15

Novo Avon Ultra Color Rich Hydraseduction FPS15: o primeiro batom da Avon a proporcionar a cor rica e verdadeira de um batom cremoso e a hidratação de um condicionador labial em apenas um produto
A Avon, empresa líder no mercado brasileiro de maquiagem, lança um produto inovador que combina hidratação intensiva com o poder de sedução das cores: Avon Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS15, apresenta uma linda aparência marmorizada que se expressa por meio de ricas ondas de cores.
Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.

“ÁGUAS E BRISAS”: NOVA LINHA DE COLÔNIAS PARA O USO EM ABUNDÂNCIA DA AVON

Águas e Brisas” conta com cinco variantes: Pimentinha Faceira, Íris Encantada, Acerola Vibrante, Lima Deliciosa e Lavanda Linda

• Opções leves e refrescantes, ideais para o dia a dia
• Cantora Ivete Sangalo endossa campanha do lançamento na mídia e no folheto
A Avon apresenta “Águas e Brisas”, sua mais nova linha de colônias, com vibrantes fragrâncias, que prolongam por muito mais tempo a agradável sensação de frescor que se sente logo após o banho.  Essa novidade foi desenvolvida especialmente para atender às necessidades da mulher brasileira. A nova marca é muito apropriada para o dia a dia e perfeita para o uso em abundância no corpo todo, em qualquer momento, pois transmite a sensação de liberdade, leveza e feminilidade.
A coleção “Águas e Brisas” conta com cinco variantes: Pimentinha Faceira, Íris Encantada, Acerola Vibrante, Lima Deliciosa e Lavanda Linda, disponíveis em frascos de 150 ml e 300 ml. Trata-se de um lançamento que reúne a expertise da internacionalidade da Avon para um projeto criado especificamente para o Brasil.

 (SAC) 0800 708 2866 

HIGIENIZAÇÃO ÌNTIMA FEMININA

Sabonete Líquido Íntimo Vult

Atualmente as mulheres estão mais independentes e modernas. Com a correria do dia a dia tudo precisa ficar mais prático. O cuidado com a beleza e a saúde fazem parte dessa rotina e como cada minuto é muito valioso, as coisas precisam ser mais simples e ágeis. Essa mudança interferiu também nos cuidados diários de higienização íntima. A Vult Cosmética idealizou em sua linha de cosméticos, produtos exclusivos desenvolvidos especialmente para a higiene íntima da mulher. Afinal todo mundo gosta de se cuidar e estar protegido.
Sabonete Líquido Íntimo Vult – Especialmente formulado para a higiene íntima diária da mulher, deixando um delicado perfume e prevenindo possíveis odores naturais. Proporciona segurança prolongada e agradável sensação de bem-estar. Ideal para uso diário. Ginecologicamente e dermatologicamente testado. Contém extrato de aloe e vera.


sac@vult.com.br.

CREME DE TRATAMENTO PROFUNDO DE QUERATINA, BANANA E FOLHAS DE MENTA

Creme de tratamento profundo da Ecologie

Todas as mulheres buscam ter cabelos brilhosos e hidratados. Para isso, não é mais preciso ficar horas no salão, existem tratamentos caseiros. É o caso do Creme de tratamento profundo da Ecologie que foi desenvolvido especialmente para cuidar dos cabelos danificados e com pontas duplas. Contém queratina, extrato de banana e folhas de menta que reconstrói os fios dando força e brilho.



SHAMPOO DE EXTRATO DE FOLHA DE MANDIOCA

Linha completa Raiz Latina

Fortalece os cabelos doando resistência, brilho intenso e melhorando a textura.
Prevalecendo a limpeza do couro cabeludo por mais tempo.
Modo de uso. Aplique o shampoo da Raiz Latina nos cabelo molhados, massageando suavemente ate obter suficiente espuma enxague-os, para um melhor resultado repita a aplicação. Após apliquem o condicionador da linha, enxague e finalize com finalizadores da linha.

www.raizlatina.com.br 

KITS ANA HICKMANN SÃO OPÇÕES ROMÂNTINTICAS PARA O DIA DOS NAMORADOS


Kit Orquídea e Lavanda 

Quando falamos em Ana Hickmann logo lembramos de beleza, elegância e confiança. Todos esses atributos foram transferidos com excelência também para os itens da Casa de Beleza Ana Hickmann, que reúne os produtos de beauté idealizados e avaliados pela apresentadora. Agora a marca coloca no mercado dois novos kits de beleza, com Deo Colônia 300ml e Desodorante Aerosol 150ml, um mix perfeito e perfumado, delicado e feminino, ideal para presentear.
A Deo Colônia tem perfumação mais leve, o que faz com que o produto possa ser usado pelo corpo todo, deixando na pele uma fragrância suave de duração prolongada. Já o Desodorante Aerosol tem formulação exclusiva com extrato de orquídeas e propriedades renovadoras, que suavizam e nutrem a pele. Os kits são vendidos em duas versões, de acordo com o estado de espírito e a personalidade de cada mulher: Orquídea e Lavanda e Orquídea e Bergamota, sendo que os dois itens de cada kit seguem a mesma linha olfativa.
Kit Orquídea e Lavanda
Com Deo Colônia 300ml + Desodorante Aerosol 150ml
A lavanda é unanimidade entre as brasileiras. Seus efeitos de relaxamento e bem-estar são muito apreciados e por isso essa combinação não poderia faltar na coleção da Ana Hickmann.
Kit Orquídea e Bergamota
Com Deo Colônia 300ml + Desodorante Aerosol 150ml
Combina a sofisticação das notas da orquídea com a refrescância da bergamota, o que resulta em uma fragrância revigorante, que passa sensação de equilíbrio e traz mais energia ao dia a dia.
SAC: 0800 7703200
BIORENE RELANÇA LINHA CAPILAR COM NOVA FÓRMULA ENRIQUECIDA COM VITAMINAS
 linha Vitamin Power


São cinco novas variantes, além de uma exclusiva para o público masculino
Da mesma forma que o corpo necessita de doses diárias de nutrição, os cabelos também precisam. Pensando nisso, Biorene selecionou as mais eficazes vitaminas presentes no mercado de cosméticos e desenvolveu o novo Biorene Vitamin Power. Enriquecido com as vitaminas A, E, F, H e B5, o novo Biorene proporciona nutrição e revitalização, auxilia na reposição da queratina e forma uma barreira protetora, protegendo os fios contra os danos diários.
Sua nova e exclusiva fórmula, bastante cremosa, proporciona maciez e brilho aos cabelos. A linha Vitamin Power trata os cabelos danificados pelo uso excessivo de tintura, chapinha e química em geral, devolvendo a nutrição e a vitalidade perdida.
www.biorene.com.br


COLEÇÃO NEW CLASSICISMO DA
ALFAPARF TRAZ NOVAS TÉCNICAS E TENDÊNCIAS PARA O OUTONO-INVERNO
Cortes geométricos e tonalidades variadas
prometem visual moderno e marcante

O design de cabelos ganha, neste outono-inverno, novas técnicas inspiradas no estilo arquitetônico da arte clássica italiana. A Alfaparf Group, empresa italiana de cosmética capilar, traz para o hair style brasileiro o neoclassicismo, uma coleção que conjuga simetria, equilíbrio e fluidez em cortes e cores de cabelo para loiras, morenas e ruivas. As técnicas utilizadas para essa coleção seguem as tendências da moda de Milão, com roupas que se caracterizam por formas quadradas para as costas e volumes reduzidos nas laterais, e traços geométricos bem marcados que criam looks criativos e modernos.
SAC Alfaparf 0800 212652



NOVIDADE PARA MULHERES ACIMA DE 40 ANOS E SEU NOVO PERFUME FEMININO




 Harmony Dynamic
A JAFRA Cosméticos está lançando o Harmony Dynamic, um spray refrescante e hidratante para o rosto e corpo especialmente formulado para mulheres acima de 40 anos.
Apropriado para todos os tipos de pele, o produto ajuda a aliviar o mal-estar e o calor provocados pelas mudanças hormonais naturais (menopausa), podendo ser usado a qualquer hora. Contém extrato de menta, pró-vitamina B5 e vitamina B.
Perfume Prestige

A JAFRA Cosméticos está lançando o Perfume Prestige.
Com uma estrutura olfativa sofisticada, a nova fragrância oferece à pele até oito horas de fixação. Sua formulação contém notas de bergamota e laranja (saída); jasmim, muguet e pera (corpo); e almíscar, cedro e âmbar (fundo).
 A JAFRA é uma marca consagrada no mercado mundial de cosméticos. Criada em 1956, está presente no Brasil há mais de 30 anos, comercializando produtos de altíssima qualidade, baseados na tecnologia de resultados. Conta com uma capacitada equipe de consultoras de venda direta em todas as capitais e principais cidades do interior do País.

DOVE LANÇA CREMES DE TRATAMENTO COM A EXLUSIVA TECNOLOGIA VITAL KERATIN

Vital Keratin

Novos cremes de tratamento Dove: para um cabelo revitalizado e livre de problemas por sete dias
 Cabelos reparados, macios e revitalizados desde a primeira aplicação. São esses os resultados oferecidos pelos novos cremes de tratamento Dove. Apresentados em potes de 350ml, além dos benefícios específicos de cada variante, os produtos contam com uma inovadora fórmula que contém micro-aqua serum e a exclusiva tecnologia Vital Keratin, que penetra profundamente na fibra capilar para repará-la de dentro para fora, sem deixar o cabelo pesado.
  “Com a rotina cada vez mais agitada, manter os cabelos bonitos durante toda a semana é um desafio para as mulheres. Investimos na fórmula com micro-aqua serum, agora enriquecida com Vital Keratin, que penetra profundamente no núcleo dos fios para hidratar e fornecer proteínas, reconstruindo o cabelo desde seu interior e completando sua estrutura”, afirma Marilia Zanoli, gerente de marketing de Dove Hair.
Os novos cremes de tratamento Dove sete dias infalíveis estão disponíveis em embalagens mais modernas, que reforçam as mudanças da marca. Eles podem ser encontrados nas versões: Reconstrução Completa(1), Controle de Queda(2), Proteção Térmica e Cor Duradoura.

 SAC Dove: 0800 707 7512

UMEN LANÇA FRAGRÂNCIA MASCULINA


Umen, marca de roupas masculinas presentes no Brasil há mais de 15 anos, acaba de lançar sua fragrância. O perfume, que foi batizado com o próprio nome da marca, carrega em sua composição a suavidade e o frescor para homens modernos e versáteis, características do homem Umen.
Por ser um perfume Fresco, com notas aquáticas, foi desenvolvido especialmente para o clima brasileiro. Mas ao mesmo tempo tem um toque Amadeirado de Jacarandá, que combina com perfumes usados nas noites de outono e inverno.
O perfume tem uma fragrância Fougere Fresco Aromático e apresenta em sua composição: Botânica Verde, Lavanda e Limão.Entre as essências o novo produto conta com as fragrâncias de Amber, Jacarandá, Sândalo, entre outras.

O perfume está à venda nas lojas todas as lojas Umen de São Paulo e na loja recém inaugurada no shopping Tamboré, em Barueri.

AMSTERDAM SAUER: JOIAS QUE EXPRESSAM ESTILO PESSOAL
Coleção Universo Particular

A Amsterdam Sauer inspirou-se nos scrapbooks para criar as joias da nova coleção Universo Particular. A coleção tem cunho bem intimista, representado também no catálogo de lançamento das joias. A ideia é a inserção da jóia no universo criativo e individual das preferências pessoais de cada mulher, como mais uma forma de expressão.
As pedras preciosas, marca registrada da joalheria, estão presentes em todas as linhas da coleção, em lapidações inovadoras: pirâmides de quartzos fumês com ouro amarell e diamantes (linha Meu Mundo); triedros cabuchon de ametistas em ouro rosê (linha Madrugada); cabuchons circulares de rubilitas em ouro branco com diamantes (linha Amor em Paz); quartzos rutilados em formas planas em grandes dimensões sobre o ouro amarelo com diamantes (linha Belas Tardes); e o tão apreciado topázio azul em ouro branco (linha Sonho Azul).
Uma celebração a mulheres que criam seu próprio estilo e demonstram seus valores, com grande personalidade. Ótima pedida para o Dia dos Namorados.


GHALA DOUX

Sabonete Vegetal

Sabonete vegetal - formato de 92g de fragrância adocicada que provoca uma sensação imediata de bem estar
Possui mais óleos vegetais do que qualquer outro ingrediente em sua composição, uma menor quantidade de produtos químicos e zero de gordura animal. Um sabonete ecologicamente correto, a vantagem de usá-los é que limpa sem agredir a pele. A hidratação é maior e tem menor risco da pele ficar irritada ou ressecada.

www.ghaladoux.com.br

FINALIZE SEU PENTEADO COM PERFEIÇÃO E QUALIDADE

Shine Effects – Spray de Brilho 400ml

Spray de alta performance, basta um leve jato para reforçar o brilho, alinhar os fios mais rebeldes conferindo sedosidade e luminosidade instantânea enquanto preserva leveza e maleabilidade. Sua fragrância neutraliza os odores ambientais, típicos de lugares fechados, que impregnam os cabelos.
Fixed Effects – Spray Fixador Forte 400ml
Fixação seca, forte e instantânea para todos os estilos de cabelo. Modela e fixa com efeito duradouro. Proporciona volume mais controlado, não deixa resíduos e proporciona cabelos mais encorpados. Fixa o penteado sem ressecar os cabelos.
AC Maxiline: (31) 3429 9222


DePIROLL FOR MEN


Refil Cera Roll-On
Possui textura extra fina, que possibilita uma ótima aderência e suave deslizamento, facilitando assim a depilação com uma rápida remoção e melhor rendimento. Mais elasticidade. Não cristaliza. Fórmula suave com agentes calmantes. Não deve ser utilizado na cabeça ou no rosto. Conteúdo: 100 g


www.depiroll.com.br

LUPO ESTÁ LANÇANDO MEIAS 3/4




Meias Lupo 3/4

Antenadíssima com as tendências da moda, a Lupo está lançando meias ¾ desenhadas e que dão um toque sofisticado no uso com calças compridas ou saias mais longas. Com fios de espessura 60 e 70, os desenhos nessas meias são uma novidade. Os modelos são Cashemere, ¾ de Gales, Escocesa, Oxford e a tradicionalíssima Pied-poule. As cores vão das mais básicas, como chumbo mescla, marrom, chumbo, grafite e preto, até as mais quentes, como verde selva, vermelho intenso e beterraba.

SAC 0800-7078220. 




fotos: divulgação
















Spa Infinity Blue

Este é um lugar muito especial, onde as pessoas são tratadas com carinho e respeito à individualidade. Os dedicados e competentes profissionais dedicam toda a atenção para que os spazianos tenham as condições necessárias externas necessárias ao alcance dos objetivos que os trouxeram ao Spa do Resort Infinity Blue. Este histórico de qualidade no atendimento foi consolidado na administração do Hotel Infinity Blue Recanto das Águas e será aperfeiçoado na nova gestão


Lugar é perfeito para cuidar integralmente do ser humano. Aqui, corpo, mente e espírito são agraciados pela qualidade do atendimento, dos serviços profissionais e pelos ambientes aconchegantes. Complementando tudo isto está a energia da natureza deste lugar paradisíaco.

Dos apartamentos até o Spa, os caminhos são rodeados por jardins floridos, proporcionando uma agradável caminhada ou passeio feito com carrinhos elétricos do resort. O Spa está localizado no centro do empreendimento, no bloco onde estão a piscina térmica e a academia, e o acesso pode ser por escada ou elevador, oferecendo total comodidade e facilidade a todos os clientes.


As terapias do Spa são ideais para promover o relaxamento, reduzir o stress, melhorar a forma física e a vitalidade. Os programas harmonizam os tratamentos com orientação nutricional e atividades físicas, orientadas por profissionais.

A estrutura de atendimento aos hóspedes do resort e aos spazianos é composta por salas de atendimento médico e de fisioterapia, salas para massoterapia, salão de beleza, espaço da noiva, sala de estar e restaurante. O Spa conta também com toda a estrutura do resort incluindo piscinas térmica e externa, academia, decks, trilhas, praia e muito mais.
O restaurante exclusivo para spazianos, é um ambiente confortável e bonito, com ampla vista para o mar. Este ambiente proporciona agradável convívio entre as pessoas, que tem objetivos comuns de conquistar mais qualidade de vida, melhorar a forma física e o bem-estar do corpo e da mente.
Informe-se com a equipe do Spa e conheça mais sobre os diferenciais que você encontrará neste lugar.


fotos: divulgação




sábado, 28 de maio de 2011

CASA COR SÓ PARA IMPRENSA 2011

 João Doria Jr.  e Ângelo Derenze receberam a imprensa no sábado 21/maio, no Jockey Club de São Paulo, para o brunch de abertura  da Casa Cor 2011, com edição comemorativa dos 25 anos do evento, repleta de novidades e atrações especiais.
Para celebrar a edição de aniversário, CASA COR homenageará as personalidades do mundo da arquitetura e decoração que fizeram história. “Organizaremos uma exposição com momentos importantes de CASA COR, retratada em ambientes, produtos e tendências marcantes que viraram ícones nas casas dos brasileiros”, finaliza Angelo Derenze. 

Ângelo Derenze e Olga Krell

CASA COR COMEMORA 25 ANOS E APOSTA NA TECNOLOGIA 
ESPECIAL 25 ANOS 
Em 2011, CASA COR completa 25 edições de sucesso na cidade de São Paulo. Reconhecida internacionalmente como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, e o segundo maior do mundo, CASA COR chega à sua edição comemorativa de 25 anos em dimensões bem diferentes. Sob o tema “Dia a Dia com Tecnologia”, o evento apresenta 110 ambientes distribuídos em 56 mil m², reunindo quatro mostras simultâneas: a tradicional CASA COR, com tendências em arquitetura, decoração e paisagismo, voltadas para o “morar bem”; CASA KIDS, voltada para o universo infantil, com ambientes especialmente projetados para crianças de até 12 anos; CASA HOTEL, destinada aos profissionais do setor de hotelaria e turismo apresentando as tendências presentes nos hotéis mais charmosos do Brasil e do mundo; e CASA TALENTO, uma oportunidade para novos talentos da arte e do design brasileiro mostrarem seus melhores trabalhos sob um grande conceito. Com a expectativa de receber 200 mil visitantes, CASA COR será realizada de 24 de maio a 12 de julho, no Jockey Club de São Paulo. 
Convidada especial, a jornalista e arquiteta Olga Krell será a curadora responsável pela homenagem aos 25 anos do evento. Sua biografia facilmente se confunde com a história de CASA COR. Considerada por muitos como a dama da decoração brasileira, Olga foi pioneira na introdução de assuntos como arquitetura e design de interiores nas rodas mais respeitadas do País e responsável pela seleção dos primeiros arquitetos que participaram do evento. 
DIA A DIA COM TECNOLOGIA 
Ambientes que revelam o prazer de morar bem com tecnologia e conforto é o tema da edição 2011 de CASA COR. O público terá a oportunidade de perceber que a tecnologia, antes aplicada apenas em ambientes corporativos, também faz parte da rotina dos lares brasileiros, garantindo comodidade, economia de recursos e preservação do meio ambiente. “Tínhamos que abordar este tema com foco residencial, já que se trata de uma demanda com forte crescimento no mercado”, declara Angelo Derenze, presidente de CASA COR. 
CASA COR 
Este ano, contamos com a ilustre presença de profissionais participantes de CASA COR desde as primeiras edições. A mostra será composta por diversos ambientes como: Living, Cozinha Gourmet, Terraços, Joalheria Conceito, Antiquário, diversas Suítes, como a Suíte da Mulher Contemporânea, Suíte do Solteiro Convicto, Suíte do Preguiçoso, Suíte do Fanático por Futebol, entre outros. Vale destacar a Vila CASA COR, ambiente que abrigará uma Capela com detalhes compostos por mosaicos em um painel de 6 metros de altura. 
CASA KIDS 
Com a proposta de atender à família e apresentar tendências do morar no universo infantil e teen, a mostra CASA KIDS apresenta ambientes como: Playground, Brinquedoteca, Cyber Game, Quarto do Bebê, além do Quarto da Menina e a Suíte do Menino. Carlos Tilkian, presidente da Brinquedos Estrela, assina a curadoria da mostra. Vice presidente da Fundação Abrinq - Save the Children, o empresário trará toda sua expertise adquirida ao longo da carreira para o evento. 
Além disso, CASA KIDS conta com uma intensa programação de Oficinas Culturais preparadas para as crianças. A cada final de semana, a garotada encontrará uma atividade diferente e inusitada, como: aulas de jardinagem, reciclagem, culinária, contador de histórias, sessões de cinema e muito mais. 
CASA HOTEL 
A criatividade fez check-in em CASA HOTEL, mostra que apresenta tendências de arquitetura e decoração em uma admirável viagem pelo mundo da hotelaria e turismo, onde os visitantes podem conferir exclusivas novidades. 
Pelo segundo ano, Julio Serson, presidente do Grupo Serson e vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP), será o curador de CASA HOTEL. O segmento está em plena expansão em virtude de importantes eventos esportivos, como a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Brasil. 
Outra grande atração de CASA HOTEL são as suítes das celebridades, inspiradas no jogador Neymar, nos cantores Ney Matogrosso e Claudia Leitte, no artista plástico Gustavo Rosa, na bailarina Ana Botafogo e no empresário Álvaro Garnero. 
CASA TALENTO 
A segunda edição da mostra CASA TALENTO, destaca de maneira especial a criatividade e o trabalho de artistas e designers em um espaço exclusivo. Peças originais em mobiliário, obras de arte e outros objetos são apresentados, demonstrando o poder transformador dos detalhes em um ambiente. 
Catherine Duvignau, da empresa Top Trends, assina a curadoria pelo segundo ano consecutivo, desta vez acompanhada de sua sócia Ester Krivkin. Responsáveis pela vinda ao Brasil da Cow Parade, maior exposição de arte de rua do mundo, Catherine e Ester prometem atrações exclusivas. 
Além das mostras, o público também poderá usufruir de diversas atividades, serviços diferenciados, opções de gastronomia e compras, desfiles, pocket shows e muito entretenimento para toda a família.
 Os dois últimos dias da mostra serão dedicados ao Special Sale, período onde os visitantes poderão levar para casa os produtos expostos nos ambientes com descontos que variam de 30% a 70%. 

fotos: Joanna Prado

Serviço
25ª Casa Cor – 2011
Quando: de 24 de maio a 12 de julho
Onde: Jockey Club – Avenida Lineu de Paula Machado, 1.075 – Cidade Jardim / São Paulo - SP









TOP 10 MÚSICAS DE CASAMENTO

Não restam dúvidas de que um dos momentos mais aguardados de uma festa casamento é a pista de dança! Depois da emoção da cerimônia, o casal, seus familiares e convidados querem mesmo é se divertir. 

O bom de preparar um setlist para casamento é que não existem regras, já que não importa se tal música foi sucesso nos anos 80 ou se aquela outra foi hit quando o noivo ainda estava solteiro.

Músicas para casamento nunca serão bregas ou fora de moda, afinal, até a declarada música brega cai bem para um momento que será eternizado pela alegria de todos os presentes.

Dance, pop, sertanejo, samba, pagode, forró, axé, funk e eletrônico! Tudo cai bem se o DJ ou banda não exagerarem na repetição. É importante lembrar que um casamento reúne todos os gostos musicais, portanto, é bacana variar os ritmos para todo mundo se sentir bem.

Se ainda assim, você está com medo de errar, dê uma olhada na lista abaixo. São as dez músicas que tocam em todo casamento e que mesmo assim, são sempre sucesso e sinônimo de pista cheia. Agora é só preparar as plumas, óculos, tiaras e chapéus, porque, com esta seleção, ninguém vai ficar parado. 

Dance, pop, sertanejo, samba, pagode, forró, axé, funk e eletrônico! Tudo cai bem se o DJ ou banda não exagerarem na repetição. É importante lembrar que um casamento reúne todos os gostos musicais, portanto, é bacana variar os ritmos para todo mundo se sentir bem.
TOP 10 MÚSICAS PARA CASAMENTO

1. SEPTEMBER -Earth, Wind e Fire 
2. DANCING QUEEM - Abba
3. DANCING DAYS - As Frenéticas 
4. STAYING ALIVE - Bee Gees
5. TWIST AND SHOUT - The Beatles 
6. IT`S RAINING MEN - Weather Girls 
7. I WILL SURVIVE - Gloria Gaynor 
8. MACHO MEN - Village People
9. YMCA - Village People 
10.NÂO QUERO DINHEIRO - Tim Maia


foto: divulgação

fonte: 






ATR ENTREGARÁ AERONAVE COR-DE-ROSA Á AZUL OPARA POMOVER COMBATE AO CANCER DE MAMA AO PARA PROMOVER

Modelo ATR 72-200 passará pelas cidades paulistas de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Marília
Com a finalidade de mobilizar o Brasil no combate ao câncer de mama, a Azul Linhas Aéreas e a fabricante de franco-italiana ATR anunciaram a entrega de um ATR 72-200 pintado de rosa. A unidade, batizada de “La ville rose” (“A cidade rosa”), passará pelas cidades de Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Marília, todas do Estado de São Paulo.
Em parceria com a Femama (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), uma organização sem fins lucrativos dedicada a combater a doença, a Azul irá realizar, durante uma semana, iniciativas de orientação sobre os procedimentos do autoexame e da identificação do câncer de mama nos aeroportos brasileiros onde os ATR operam. Essas ações incluem conferências proferidas por voluntários do órgão e distribuição de informativos que também estarão disponíveis a bordo da aeronave.
“Para a Azul, é muito importante somarmos o desenvolvimento de iniciativas sociais à nossa história de crescimento. Nossas novas aeronaves ATR, e a parceria com a FEMAMA, irão nos trazer a oportunidade de disseminarmos aos brasileiros a importância da prevenção ao câncer de mama.
O novo ATR 72-200 com fuselagem pintada em cor rosa, matrícula PR-AZV, que veio de Toulouse, na França. leva a cor característica de sua cidade de origem, que é também o berço do centro de excelência na pesquisa do câncer. Em breve, esta aeronave irá transmitir a mensagem de conscientização sobre o câncer de mama nas cidades onde opera. O avião deve entrar em operação no final de abril.
Esta é a segunda aeronave da companhia pintada com a cor que simboliza a luta contra o câncer de mama.
Um ATR rosa é definitivamente uma ótima forma de levar esta mensagem por todo o País”, comenta David Neeleman, fundador da Azul Linhas Aéreas.
Em outubro do ano passado, a Azul inovou ao pintar um Embraer 195
Um dos ônibus de transporte dos passageiros circulou  pintado de rosa. O movimento Outubro Rosa surgiu na Califórnia (EUA), em 1997
A tripulação Rosa de 2010
Em 2010 o Avião Rosa teve uma tripulação especial composta somente por mulheres uniformizadas em rosa
David Neeleman e a tripulação rosa de 2010
A bordo uma tripulação totalmente feminina. O objetivo da companhia foi divulgar a importância do auto cuidado. Ambas aeronaves ficarão pintadas de rosa por três anos.

fotos: divulgação
www.voeazul.com.br/

www.femama.org.br/













SÃO PAULO PERDE SEU ÚLTIMO BONDE

Bancos originais de 1917, feitos, como as colunas, do resistente pinho de Riga. Teto e assoalho da rara cabreúva. Detalhes em bronze, cobre e latão e pintura original de tom verde-musgo.
EIS O BONDE PREFIXO 38, DE 94 ANOS, O ÚLTIMO A CIRCULAR NA CIDADE DE SÃO PAULO.
No final de fevereiro, ele voltou a Santos para ser restaurado e passar a funcionar em sua cidade natal. Lá, ele circulou entre 1917, vindo da Escócia, em 1971.
Na capital, fazia o pequeno trecho entre o Memorial do Imigrante, na zona leste, e a estação de metrô Bresser-Mooca, a 500 metros dali.
Nada a ver com os longos trajetos que os bondes da cidade faziam entre 1900 e 1968, movidos a eletricidade --o 38 tinha sido transplantado com um motor do carro Tempra na primeira restauração por que passou.
Em Santos, restauradores trabalham na reforma de bonde que veio de São Paulo
Nos últimos dois anos, depois que um problema mecânico o imobilizou e sua proprietária, a Associação Brasileira de Preservação Ferroviária, não conseguiu verba para a manutenção, o tempo passou a ser implacável.
Depois de proporcionar passeios entre 1998 e 2008, viu-se como abrigo de usuários de crack, virou vítima de enchentes constantes, teve baterias e outras peças de pouco valor furtadas, viu cerca de um terço de sua madeira original se depredar.

"Quer preservar um bem histórico? Põe para funcionar", justifica o diretor-administrativo da ABPF-SP, Carlos Alberto Rollo.
Em Santos, o bonde ganhou um banho de loja, para ser oficialmente apresentado ao povo em um desfile no próximo sábado, que vai comemorar um milhão de passageiros desde que a cidade decidiu criar um museu vivo de bondes, em 2000.
Ele terá de andar rebocado em outro dos cinco bondes que funcionam na cidade, até receber um motor e voltar a funcionar, com 42 lugares. Está cedido em comodato por dez anos, renováveis.



foto:Moacyr Lopes Junior/Folhapress




VICTOR OLIVA E SEU 14° LEILÃO LUSO-BRASILEIRO NO INTERIOR DE SP

Em clima de festa e alegria José Victor Oliva, recebeu
cerca de 1000 convidados, entre VIPS, empresários, criadores e apaixonados pelo cavalo Puro-Sangue Lusitano em sua Coudelaria Ilha Verde,em Araçoiaba da Serra-SP, no sábado (21), para a 14ª edição do XI Leilão Internacional Luso-Brasileiro, que terá parte da renda revertida para o Hospital do Câncer de Barretos.
LEILÃO LUSO BRASILEIRO 2011
Importantes personalidades marcaram presença, nomes como José Roberto Guimarães, técnico de vôlei; o cantor Eduardo Araújo; Hortência Marcari; Flávio Padovan, presidente da Jaguar Land Rover América Latina; Adriano Ferreira & Carla Fontana (do grupo Sadia); Christiana & Manoel Octavio Penna Pereira Lopes; Fabrizio Fasano Jr.; Luís Ermírio de Moraes; Kees Kruythoff, Presidente da Unilever Brasil; Eduardo Pires do Rio Caldeira, presidente da FPH (Federação Paulista de Hipismo); Luiz Roberto Giugni, presidente da CBH (Confederação Brasileira de Hipismo); João Manuel Salgueiro, embaixador de Portugal no Brasil.
 José Francisco Brito Eusébio (presidente da ABPSL - Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano) e José Victor Oliva
Luiza Almeida e Luiz Felipe Bordon

 Eduardo Araújo
Eduardo Caldeira (presidente da PPH - Federação Paulista de Hipismo)
leiloeiro Nilsinho Genovesi
José Francisco Brito Eusébio (presidente da ABPSL - Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano), Marcelo Vasconcellos (superintendente ABPSL) 
 José Victor Oliva
Tatianna e Victor Oliva
da esq. para a dir.: Dr. Orpheu Ávila e Luís Ermírio de Moraes
Importantes personalidades marcaram presença, nomes como José Roberto Guimarães, técnico de vôlei; o cantor Eduardo Araújo; Hortência Marcari; Flávio Padovan, presidente da Jaguar Land Rover América Latina; Adriano Ferreira & Carla Fontana (do grupo Sadia); Christiana & Manoel Octavio Penna Pereira Lopes; Fabrizio Fasano Jr.; Luís Ermírio de Moraes; Kees Kruythoff, Presidente da Unilever Brasil; Eduardo Pires do Rio Caldeira, presidente da FPH (Federação Paulista de Hipismo); Luiz Roberto Giugni, presidente da CBH (Confederação Brasileira de Hipismo); João Manuel Salgueiro, embaixador de Portugal no Brasil.

O evento foi finalizado com almoço do chef Viko Tangoda e o show da dupla sertaneja André & Uriel.

Cada comprador de lote recebeu um mimo especial do apresentador Galvão Bueno – um espumante Bueno Cuvée Prestige, da sua vinícola Bueno Bellavista Estate, no sul do País. O valor total dos remates foi de R$ 1.200.000,00 (média de R$ 35.000,00/ por animal).

O 14° Leilão Internacional Luso-Brasileiro tem o patrocínio de Bradesco, Land Rover e Range Rover. Copatrocínio: Avallon Blindagens, Beach & Country, Senac São Paulo e Stella Artois.

fotos:Ney Messi

www.leilaolusobrasileiro.com.br