quinta-feira, 29 de abril de 2010

Presente perfumado Caixa de Sabonetes Lavanda DeMillus D

Caixa Presente 4 Sabonetes





Impossível resistir...









Uma opção curinga para presentear a quem se gosta. Assim é a Caixa de Sabonetes Lavanda DeMillus D. Um presente simples e delicado para a mãe, a namorada, a amiga e (por que não?) para homens que gostam de se sentir acariciados e perfumados.



Os Sabonetes Lavanda DeMillus D têm base vegetal e efeitos hidratantes. Sua espuma cremosa deixa a pele com um toque suave. A delicadeza do aroma da lavanda com um um pouco de baunilha, por sua ação relaxante e purificante, ajuda a reduzir a ansiedade, aliviar o estresse e proporciona bem-estar e conforto.



A caixa vem com quatro unidades de 80g cada.


D by DeMillus – 0300-7892115

www.demillus.com.br

DeMillus D lança linha de colônias



Red & Blue – Para ela e para ele










São cinco fragrâncias inspiradas nas melhores do mundo.

A escolha do perfume está ligada aos sentimentos que provocam e à mensagem que cada pessoa deseja passar ao mundo sobre ela própria.
 
 
A escolha das três fragrâncias femininas e duas masculinas da linha Red & Blue baseou-se em pesquisa feita com públicos de ambos os sexos. O resultado são fragrâncias marcantes, aprovadas pelo gosto dos consumidores brasileiros.




Para ela, são três fragrâncias que combinam com o seu jeito ser ou com seu estado de espírito:



Red 10 – Oriental Floral - A mulher autêntica, natural e atraente vai optar por essa fragrância envolvente, com notas de flores de laranjeira, tangerina, jasmim, sândalo, musk e âmbar.

Red 11 – Oriental Vanílico Frutal - A mulher que se destaca pelo glamour, pelo estilo único e sensual vai amar essa fragrância que possui notas suaves de frutas exóticas e sedutoras e, no fundo, misteriosas notas de caramelo, mel e baunilha.

Red 12 – Oriental Floral Frutal – Fragrância doce, viva e energizante. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. Indicada para a mulher moderna, bem-humorada que gosta de novidades.
 
Para ele:




Blue 20 – Aromático Fougere – O homem elegante e naturalmente sedutor vai se encontrar nessa fragrância com notas de saída de bergamota, artemísia e jasmim combinadas harmoniosamente com notas de corpo da flor-de-laranjeira, cravo, incenso e coentro, finalizadas pelas notas de fundo de patchouli, musgo de carvalho e âmbar.

Blue 21 - Woody Chypre – Para o homem clássico, dinâmico e elegante, esta é a fragrância ideal. Notas de saída de neroli, gerânio e tangerina são responsáveis pelo leve frescor. No corpo, notas de cominho, jasmim, noz moscada e vetiver; o fundo é finalizado por uma deliciosa combinação de cedro, almíscar, sândalo e musgo.


fotos: divulgação




 
 
DeMillus D – 0300-7892115 - www.demillus.com.br

É GOOOOL! Vamos torcer juntos

Copa do Mundo de Futebol é uma festa. É reunião de amigos aqui, comemoração de vitória ali, tudo com muita alegria e, lógico, moderação.

A paixão do brasileiro pela seleção é tanta, que vale se vestir com as cores da bandeira, pintar o rosto e os cabelos, colocar chapéu e botar a boca na buzina.
Para tornar a festa ainda mais patriota e charmosa, a DeMillus lançou o conjunto de lingerie Rantelli, decorado com elástico verde e amarelo e pingente em formato de bola de futebol.
 
 
 
 
 

Conjunto de lingerie Rantelli,

 
 


Elástico verde e amarelo e pingente em formato de bola de futebol.





Conjunto de lingerie Rantelli, costas













Conjunto de lingerie Rantelli, detalhe costas








 
 
FOTOS: DIVULGAÇÃO


DeMillus – 0300-7892115 - www.demillus.com.br

Première Brasil apresenta seu plano de ações para a 2ª edição do salão de moda


Em encontro com expositores, Jacques Brunel esteve no Brasil para o lançamento oficial e destacou a importância do evento para a economia do setor têxtil




A Fagga I GL events promoveu, no último dia 13 de abril, na sede da ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil em São Paulo, um encontro com os expositores para lançar a 2ª edição do Première Brasil, que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, no Transamérica Expo Center.



Em grande estilo, o francês Jacques Brunel, diretor geral e idealizador do Première Vision, veio especialmente de Paris para o lançamento oficial do evento brasileiro e para apresentar o plano de ações do Première Brasil a importantes empresas do setor têxtil, como Tecelagem Panamericana, Tecidos Doptex, Lexus Groupe, G. Vallone Têxtil, Tavex, entre outras que estavam presentes.“A primeira edição do evento foi um sucesso e gerou muitos negócios, inclusive com clientes do interior de São Paulo e fora do Brasil”, afirmou Michael Gould, gerente geral da Doptex.

Na visão de Jacques Brunel, o evento contribui para a economia do setor “Trouxemos o Première para o Brasil, por se tratar de um País criativo e com forte indústria de algodão. Nossa proposta é atrair fornecedores e compradores nacionais e internacionais, além de um público qualificado e ávido por inovações e aprimoramento profissional”.

O Première Brasil seguirá o padrão de apresentação da feira em Paris e estará dividido em seis universos: Denim & Sportswear , City & Glam, Sport & Beach, Yarns & Fibers, Designs e Accessories. De acordo com Andréia Repsold, vice presidente da Fagga I GL events, o formato facilita a organização dos expositores e otimiza o tempo de visita dos compradores. “Cada universo tem uma atmosfera própria e reúne no mesmo espaço todos os estandes por temas de interesse”, diz.

Um dos destaques mais aguardados do evento será a apresentação da cartela de cores, e a realização da Conferência de Moda, ministrada por Pascaline Wilhelm, diretora de moda do salão parisiense. As cores da temporada Outono / Inverno 2011 para a indústria têxtil serão apresentadas através dos tecidos, fios e fibras.
 
 
fotos: divulgação
 
 
SERVIÇO


Première Brasil

Data: 21 e 22 de julho de 2010 - quarta e quinta-feira

Horário: das 10h às 19h

Local: Transamerica Expo Center São Paulo - Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro

Informações: premierebrasil@fagga.com.br

BRINQUEDOS IRON MAN(R) 2 DA HASBRO(R) CHEGAM ÀS LOJAS ANTES DO SUCESSO ESTREAR NOS CINEMAS

A HASBRO® acaba de criar estimulantes brinquedos para o filme de ação do super-herói mais esperado do ano, IRON MAN® 2, com estreia nos cinemas prevista para amanhãl. Capacete interativo, repulsor 3 em 1 e bonecos miniatura são apenas algumas das novidades preparadas pela HASBRO®, a empresa líder mundial em produtos para entretenimento de crianças e famílias.




FIGURA IRON MAN® 2 ROBUSTA (Crianças acima de 3 anos): Figura Iron Man eletrônica com 10” (±25cm) de altura. Emite sons e luzes. Permite que se abram “asas” da armadura.









FIGURA IRON MAN® 2 LUXO (Crianças acima de 4 anos): Figura de ação na escala clássica 3.75”. Cada figura acompanha armadura e acessórios específicos relacionados a uma missão tema. Dispara projéteis.










VEÍCULO IRON MAN® 2 F1 DE ATAQUE (Crianças acima de 4 anos): Veículo com super acabamento, dispara projéteis, abre cockpit para entrada do piloto, com partes destacáveis para acoplar na figur e rodas livres.






VEÍCULO IRON MAN® 2 DE FRICÇÃO REVERSA (Crianças acima de 4 anos): Prepare-se para salvar o mundo, com uma vontade de aço e trajes de "ferro"! "Pilote" esses incríveis veículos e não haverá malfeitores páreos para você no mundo dos heróis!


SAC: sac@hasbro.com


fotos: divulgação





































Enquanto aguardam a estreia da sequência do filme sobre Tony Stark, os fãs podem experimentar como é ser o próprio IRON MAN®. A HASBRO® lança na ABRIN dois itens, o novo CAPACETE ELETRÔNICO IRON MAN® que inclui instruções de Jarvis para a missão e uma viseira de “acionamento lento” que desliza para a sua posição. Além de vestir o capacete, os candidatos a IRON MAN® poderão colocar o REPULSOR 3-EM-1 DO IRON MAN® 2, que está equipado com projéteis, luzes e sons para reproduzir as batalhas do Super Herói.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

BOTECO NA TV

Os apresentadores Marcio Mendes, Pedro Fabrini e Mello, apresentam o programa BOTECO NA TV, através da internet pelo http://www.altv.com.br/, bombando ass terças-feiras, 21:00 horas.



A equipe do BOTECO NA TV




fotos: Sérgio Savarese

LANÇAMENTO DO PERFUME LA PERLA

Socialites de plantão correram para ver o lançamento do perfume LA PERLA, no espaço Gourmet, Jardins.
LA PERLA
J’AIME LA NUIT
A nova fragrância de LA PERLA, sofisticada e sexy como um segredo noturno e obscuro.

A noite,regada a desfile de Lingerie, jóias e o tão esperado perfume, teve a presença de gente descolada e top,como Sacha Chryzman ( ex de Roberto Justus) e a filha Fabiana Justus, Madame de Sabrit, Fafá de Belém e sua filha Mariana, Fabio Arruda, Deborah Quintela (esposa atual do presidente da Yong & Rubycan,Marcos Quintela), entre outros.
Sacha Chryzman  e a filha Fabiana Justus.

                Deborah Quintela                  
                             
                 Fafá de Belém e sua belissima filha Mariana Belem   

Fábio Arruda

Tatiana Monteiro de Barros,  Fabiana Justus e Sacha Chryzman

Liduardo Godoy (dir. mkt FRAJO ) e Fábio Arruda

Fáfa de Belem e Fábio Arruda

No final desfile de lingeries LA PERLA

Fotos:
 Sérgio Savarese

quarta-feira, 14 de abril de 2010

SONY LANÇA TVS 3D E FALA SOBRE PLAY STATION 3 NO BRASIL

A Sony apresentou para a imprensa suas novidades em 3D, para o mercado brasileiro.
TV COM RECURSO 3D
A Sony realizou nesta quarta-feira (14) evento em São Paulo para mostrar aos jornalistas sua linha de televisores com recurso 3D, que chegam ao mercado brasileiro a partir de agosto.
Os dois modelos 3D apresentados, de 52 e 60 polegadas acompanham um par de óculos que sincroniza com os televisores atráves de um sensor e trazem bateria com autonomia para 100 horas de uso. A tela com design monolítico, pode inclinar em 6° para ampliar o ângulo de visão. Com a ajuda dos modelos 3D, a Sony pretende aumentar as vendas das Tvs em 200% em relação a 2009. Os preços destes modelos não foram anunciados.
E não é só o 3D que são as novidades da Sony, estes modelos de televisores além de terem resolução de 1080p e conversor digital embutidos, também contam com conexão à internet via wireless, o que permite o acesso a vídeos do YouTube, conteúdo exclusivo produzido por parceiros como SBT, UOL, iG, entre outros, acesso a fotos e filmes armazenados em computadores e notebooks e também fazem a conversão de imagens 2D para 3D, desde que estas estejam em alta resolução.

GLORIA MARIA FOI A APRESENTADORA DO EVENTO

Pena que a novidade chega ao mercado em Agosto, isto é depois da Copa do Mundo.


fotos: divulgação e Joanna Prado

CAMPOS DE JORDÃO ABRE TEMPORADA DE INVERNO 2010

A temporada de Inverno em Campos do Jordão foi lançada oficialmente hoje dia 14 de abril de 2010, com um café da manhã no Hotel Unique, em São Paulo.

Durante o café da manhã, as atrizes  Danielle Winits e Deborah Secco conferiram o planejamento da prefeitura para atrair investimentos, o calendário de eventos e o lançamento da 2ª edição da Estação de Inverno.
Presentes também, a Prefeita de Campos de Jordão, Dra. Ana Cristina Machado Cesar, o Secretário de Turismo da cidade, Tércio Laurelli, o Presidente da agência Front360 Comunicação Total, Fabio Fronterotta, o Presidente da RZF Participações, Rubens Zogbi, o Presidente da SW Comunicação, Sergio Waib, alem da pariticpação e depoimentos de CEO´s das pricipais empresas que apostam em Campos de Jordão, como o diretor de Marketing do Bradesco, Luca Cavalcanti e o vice-Presidente de Rádios do Grupo Bandeirantes, Mario Baccei
Durante o evento, que contou com a jornalista Rosana Jatobá como Mestre de Cerimônia e com as atrizes Deborah Secco e Danielle Winits como madrinhas do evento, foram apresentados o planejamento e diretrizes da cidade, incentivo da prefeitura para atrair e manter os investimentos das empresas, o calendário de eventos e projetos que serão desenvolvidos na cidade (não somente na temporada, mas durante todo o ano), a importância da realização de grandes eventos como o Festival Internacional de Inverno (o maior evento de música clássica da América Latina) e o lançamento oficial da 2ª edição da Estação de Inverno Campos do Jordão

fotos:  Joanna Prado









terça-feira, 13 de abril de 2010

“Journey of a Dress”,

Exposição que retrata a trajetória da estilista Diane von Furstenberg




Diane von Furstenberg

Journey of a Dress
                                                                 





Dia 8 de abril, foi a abertura de “Journey of a Dress”, exposição que retrata a trajetória da estilista Diane von Furstenberg através de documentos, vestidos e obras que mitificaram a genial designer, exemplo de poder feminino dos 70’s pra cá.





                                                 Exemplo de poder feminino dos 70’s pra cá.




Diane von Furstenberg









A exposição ficara aberta a visitação de 09 de abril a 08 de maio - de segunda a sábado das 10h às

22h / domingos e feriados das 11h às 20h.

Local: Espaço Iguatemi – 9º andar do Shopping Center Iguatemi São Paulo (Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232).

Telefone: 11 3048-7305.

Entrada Franca

fotos: Rodrigo Zorzi

MCD LANÇA BONÉ BIOHEMP

Fibra natural é matéria-prima de um modelo exclusivo de boné









Fibra natural é matéria-prima de um modelo exclusivo de boné



A coleção de outono-inverno a MCD traz uma novidade para a cabeça dos modernos e descolados: um boné feito com o tecido BioHemp, originado do cânhamo, uma variedade da planta Cannabis. A fibra vegetal é utilizada na indústria têxtil devido a suas características como: conforto, durabilidade e resistência. Além da novidade do uso dessa fibra “polêmica” na confecção de acessórios, a marca pensou também na sustentabilidade, pois o tecido é feito a partir de uma fonte renovável, que não precisa de pesticidas e utiliza pouca água no cultivo.




http://www.mcdbrasil.net/
 
foto; divulgação

ANTIDOTO COSMÉTICOS LANÇA LINHA ROSAS COM VINHO PARAO DIAS DAS MÃES

A combinação de flor com vinho tem o poder de relaxar e revigorar 
A combinação de Rosas com Vinho proporciona uma sensação de bem-estar, mistura de relaxamento e revigoração. 

As rosas tem a função tônica e suavizante, que diminuem a ansiedade e aliviam o stress do dia-a-dia.
Já o vinho desenvolve o papel de antioxidante e rejuvenecedor, agindo como estimulante para o corpo e alma. 
Os produtos são indicados para todos os tipos de pele e cabelos. Confirma mais informações sobre os itens abaixo:



Shampoo

Especialmente desenvolvido para uso diário. Apresenta PH balanceado, sem sal, deixando seus cabelos limpos, soltos e saudáveis.

Condicionador
Formulado para uso diário, ph balanceado, deixando seus cabelos soltos e saudáveis

Sabonete liquido

Formulado para uso diário, aroma suave e refrescante.

Sal Espumante

São formulados com sal marinho, essência e substância levemente espumôgena. Quando usados em banhos de imersão relaxam a musculatura, aliviando as tensões. 

Banho de espuma

Um banho de espuma como você nunca sentiu, você vai relaxar e se deliciar com um banho que é um verdadeiro conceito de beleza. 

Serum hidratante

Produto desenvolvido com uma formulação de alta performance e conceito inovador, hidratando e protegendo sua pele e deixando-a com um toque de maciez e brilho inigualável. 

Luva de Silicone

Hidrata a pele das mãos e dos cotovelos, deixando-a com um toque suave e protegida por mais tempo. 

Loção Hidratante

Formulação Leve e refrescante proporciona maior suavidade e hidratação para o corpo todo. 

Água de Colônia

Este produto é formulado para uso diário, possui aroma leve e suave, refrescando e perfumando todo o corpo. 

foto: divulgação

fonte: 
Texto & Imagem Assessoria de Comunicação 

RISQUE LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL PENELOPE CHARMOSA

Inspirada no universo Penelope Charmosa, edição especial Risqué conta com oito esmaltes que trarão ainda mais glamour, atitude e beleza aos looks femininos.

RENDA CHARMOSA, MOMENTO PENELOPE, PENELOPE CHARMOSA, PINK VIGARISTA, ATITUDE PINK, CHARMINHO LILÁS, ARMADILHA ROSA E APURO VIOLETA.
 
No dia-a-dia da mulher não pode faltar a cor rosa, seja na roupa, na maquiagem, nos acessórios ou nas unhas. Com suas diferentes nuances, a cor realça a feminilidade da mulher e traz glamour e elegância aos looks. Nesta temporada, Risqué traz a delicadeza e a ousadia da cor em 8 variantes: Renda Charmosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Pink Vigarista, Atitude Pink, Charminho Lilás, Armadilha Rosa e Apuro Violeta - com esmaltes que passeiam pelos diferentes e delicados tons de rosa até os mais vibrantes pinks e roxos.
A Edição Especial Risqué Penelope Charmosa estará disponível para as consumidoras de todo o Brasil a partir de maio.


foto: divulgação
fonte: Ana Calegaria
Relações com a Mídia
Máquina Public Relations



MAKE OUTONO /INVERNO PAYOT

MAKE OUTONO /INVERNO PAYOT


CORES QUENTES ESQUENTAM DIAS MAIS FRIOS
A chegada dos dias mais amenos traz mudanças na paisagem e também na maquiagem, que ganha contornos mais sóbrios. Entretanto, duas cores usadas no último verão continuam em alta. Trata-se do NUDE, indicado para um look mais natural, assim como o ROSA PINK, só que com menos brilho do que na estação passada. Os olhos são marcados por cores quentes contrastando com o opaco dos lábios.

Quem prefere uma maquiagem mais ousada pode usar e abusar dos tons mais fechados para os olhos, como sombras escuras, lápis preto e bastante máscara para cílios. A boca também ganha cores fortes e sóbrias. Estão em alta o rosa, uva e vermelho mais fechado.
A equipe Payot dá abaixo algumas dicas dos produtos que vão ser moda nos próximos meses:

LOOK NATURAL


                                                                    Pele: Base Lumimat


Pó Compacto





Olhos: Sombra Duo Ilusion



Mystère com FPS 15


BATOM PAYOT ROSA PINK


PAYOT BATOM SYMBOLE.. 


Os produtos Payot podem ser encontrados nas grandes drogarias, perfumarias, drugstores e lojas de departamento de todo o Brasil.

SAC 0800-164711 - http://www.payot.com.br/
 
fotos: divulgaçao

Dia 13 de Abril – DIA DO BEIJO

Dia 13 de Abril – DIA DO BEIJO


7 tipos de beijo = 7 tipos de saúde

O beijo pode ativar o funcionamento da nossa saúde orgânica, biológica e energética. No livro 'Eles são simples, Elas são complexas', editora Alaúde, a terapeuta do amor e maior cupido do Brasil, Cláudya Toledo fala sobre as sete saúdes do ser humano e como fazer para torná-las ativas e positivas. As sete saúdes são: física, sexual, financeira, emocional, social, mental e espiritual.

A seguir sugestão de 7 tipos de beijo para ativar as 7 saúdes:

1) Beijo Animal- morde os lábios e 'ataca' ferozmente o outro. Representa F orça.

2) Beijo Flex- beijo com muita língua, saliva, mordidinhas. Representa Prazer

3) Beijo Power - um dita o ritmo para o outro. Representa Posse.

4) Beijo Doce -as línguas se entrelaçam suavemente, os corpos se unem carinhosamente. Representa Amor.

5) Beijo Surpresa - aquele roubado , causa susto e prazer inesperado, faz rir. Representa Alegria

6) Beijo Focado– penetração da língua na boca como um ato sexual. Representa Intenção Sexual

7) Beijo Tântrico - é aquele que evolui do tipo animal ao focado naturalmente, mudando a energia e as nuances. Representa União, Integração, Êxtase.

Beijo: o termômetro da relação

O beijo é uma manifestação de carinho que demostra afeto e age como um termômetro nas relações. Proporciona sensações agradáveis, libera substâncias químicas que transmitem mensagens ao corpo. 29 músculos são ativados em um beijo apaixonado.

Para Cláudya, o beijo é um excelente indicador da relação e pode ser usado para unir muito mais o casal. “O beijo tem o poder de misturar a essência das pessoas através da saliva. Tendo esta consciência, o beijo pode ser uma deliciosa alternativa para integrar o casal”, sugere.

Muitos casais de longa data têm relação sexual sem beijo na boca, isso indica falta de entrosamento e entrega, algo estacionou ou esfriou. “Variar o beijo, criar e namorar beijando é um sinal que o relacionamento esta vivo”, completa .
 
 
 
fonte: Assessoria de Comunicação e Mídia
Comunicação Empresarial
 
Ana Paula Duarte


(11) 9539-5768

anaduarte@makingofeventos.com

quinta-feira, 8 de abril de 2010

GIOVANNA ANTONELLI LANÇA VITA H2O NO JOCKEY CLUB DE SP

A atriz Giovanna Antonelli apresentou ontem,quarta-feira, no Jockey Club de São Paulo, o lançamento da água biotiva Vita H2O, um hidratante feito com nova tecnologia.
Giovanna Antonelli falou aos presentes as vantagens do produto, uma revolução no setor de cosméticos.

HELINHO CALFAT
O evento foi comandado pelo querido promoter Helinho Calfat e contou com cerca de 300 convidados, entre empresários e artistas.

GUILHERME ARANTES
Guilherme Arantes foi a atração da noite, com seus sucessos como Planeta Água, Meu mundo, Cheia de Charme, entre outras.

fotos:Joanna Prado

LANÇAMENTO DA REVISTA FOOTBALL


Festa de lançamento dia 5 de abril, no Camarote Unyco do Estádio do Morumbi, da Football, a primeira revista de luxo sobre o esporte mais amado do planeta, foi sem dúvida o maior evento do futebol nacional em 2010, depois da Copa do Mundo, é claro.

A CAPA DA REVISTA



A Band Sports fez a transmissão ao vivo do programa PFC,com Mauro Betting, durante o evento



CAFÚ


Felix,Filho do Gilmar dos Santos Neves,Dino Sani



CAFÚ CERCADO PELOS IRMÃOS



A CERVEJA DEVASSA PRESENTE NO EVENTO


PROVANDO A DEVASSA DA PARIS HILTON


fotos: Sérgio Savarese